Alvo Severo Potter - O Início escrita por Punk


Capítulo 7
Inimigos Insuportáveis


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que vocês pedem caps. maiores, mas digamos que eu não sou exatamente um especialista em fazer capítulos longos, então prefiro os curtos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187917/chapter/7

_ Onde vai ser a detenção, Rose ? - perguntou Alvo, desanimado, enquanto saíam do castelo.

_ Nas estufas - respondeu Rose.

Scorpius estava impressionado. Aquela garota era muito inteligente. Parecia que podiam fazer qualquer pergunta e ela respondia corretamente. Ele estava pensando nisso quando viu as duas pessoas que mais odiava no mundo, e que conhecia desde criança.

_ Malfoy - disse Blásio Parkinson Zabini II, com desdém.

_ Zabini - disse Scorpius também com desdém.

Gregory Goyle II emitiu um grunhido raivoso na direção de Scorpius. O garoto nunca gostara de Zabini nem de Goyle, mesmo que seus pais e os deles os tivessem forçado a se aproximar.

_ Ora ora ora, Malfoy, ou devo dizer, Merdão. Andando com esses aí - ele apontou para Rose e Alvo, com uma expressão de nojo. - Eu sabia que você era um saco ambulante  de bosta de dragão, mas não achei que se rebaixaria a tanto.

_ Ei - Alvo já estava começando a se irritar - Quem são vocês, seus idiotas ?!

_ Zabini - refletiu Rose - Espere, eu sei quem ele é: deve ser o filho de um idiota da Sonserina, Blásio Zabini, que estudou na mesma época que os nossos pais!
_ E vocês deve ser a Weasley. Minha mãe, Pansy Parkinson, me contou que a sua mãe era uma filha da p... - ia dizendo Zabini.

PÉM! Um estrondo se ouviu. Em um minuto Zabini estava em pé, falando mal da mãe de Rose. No outro, estava caído de costas na grama, com duas pedras enormes em cima da testa, praguejando e uivando de dor.

Scorpius e Alvo tinham feito o feitiço Pedrus ao mesmo tempo, o que resultou na testa de Zabini sendo esmagada por duas pedras. Os herdeiros Potter e Malfoy berraram juntos:
_ CALE A BOCA!

Gregory Goyle II avançou com seu tamanho e força monstruosos, pronto para quebrar vários ossos dos corpos deles, mas os dois amigos gritaram juntos, empunhando suas varinhas:
_ Pedrus Duplus!

Com outro estrondo, Gregory Goyle caiu de costas no chão, com quatro pedras enormes esmagando sua testa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os feitiços Pedrus e Pedrus Duplus não existem nos livros. Fui eu quem os inventou.