My Life Would A Suck Without You escrita por ImAlmostADiva


Capítulo 2
I'm Trying So Hard Not To Get Caught Up


Notas iniciais do capítulo

De que musica é esse título. Alguem sabe???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187297/chapter/2

“-Eu não vou Selena. Não vou. Não vou. Ela dizia impacientemente para a melhor amiga, Selena.

- Você vai sim. E eu não quero nem saber. Vai colocar um vestido curto e lindo pra mostrar essa bunda de nega, e nós vamos beijar muito. Muito mesmo. A morena dizia impacientemente.

- Só porque o SEU namorado terminou com você não significa que você precisa descontar em mim tá bom?

O namorado de Selena, Justin, tinha terminado com ela. Ela estava com raiva. E, como ela disse, precisava acordar na cama de alguém. Precisamente, de um desconhecido. E claro, iria arrastar Taylor junto.

- Você tá me devendo uma esqueceu? E além do mais você não beija ninguém faz, tipo, sei lá, dois meses. E sim, você está indo.

Depois de muito grito e chantagem Taylor acabou indo.

Quando ela chegou, ela trombou com um cara alto, moreno de cabelo preto.

-Querido, não olha por onde anda não?

- Me desculpe, mas... Eu te dei permissão ou eu te conheço, pra você me dar bronca? Deixa que eu respondo. Não.

- Grosso.

- Metida.

-Mal Educado.

-Mimadinha.

-Você nem me conhece e já me chama de mimada? Tinha que ser comigo mesmo. Irritante.

- Olha garota, eu não vou perder meu precioso tempo gastando saliva com você, quando eu poderia estar ficando com qualquer outra garota que seria melhor que você.

- Como você sabe? Nunca experimentou.

- Se esse for o problema.

E ele beijou ela. Era um beijo violento, sem um pingo de amor. Só desejo, e mais uma coisinhas. Ela nunca tinha beijado alguém daquele jeito. Ninguém já tinha agarrado ela daquele jeito.

Ele sentia a mesma coisa, e só conseguia pensar como aquela garota com cara de patricinha sabia beijar daquele jeito.

-É. Até que você beija bem, loirinha.

- Como se eu me importasse com o que você pensa, não é mesmo?

E assim ela virou as costas e saiu. Sentou no banco ao lado do de Selena.

- Monaaa. Para tudo. Quem era aquele ser, aquela visão, aquele paraíso, aquela delícia, aquele lobo mau que estava arrancando a sua roupa com a língua?

- E eu vou saber? O maluco me agarrou, grosso, estúpido, mal educado, sexy, forte, lindo... Espera aí. Que porra foi essa que eu falei?

- Hahahahaha. Você se apaixonou com um garro dele, imagina quando ele te jogar na parede e te chamar de lagartixa. Ai Jesus. Que gato foi aquele que passou ali? Eu vou indo. Não me espere acordada.

-Mas você nem mora comigo e...

Tarde de mais ela já tinha ido. Cinco segundos depois ela já estava engolindo o cara. Ela olhou pra o lado e lá estava o Senhor Lobo Mau Sem Nome.

Ela revirou os olhos para parecer desinteressada.

-O que você quer? Acho que já conversamos bastante. Ou você já sentiu minha falta?

-Olha garota, eu não vim aqui pra brigar. Eu vim perguntar o seu nome. E eu nem sei porque eu beijei você. Eu não sou esse tipo de cara.

- Claaaro que você não é. Aposto que seu eu deixar meu sapato cair, você vai pegar e colocar no meu pé. E juntos vamos ser felizes para sempre. E meu nome é Taylor a propósito. E o seu?

- Taylor.

- É esse é o meu nome. E o seu?

-Taylor.

-É. E O SEU?

- Meu nome é Taylor. Caramba, garota impaciente.

- Eu não acredito. É muito azar mesmo.

- O quê? Estar totalmente apaixonada por alguém que acabou de conhecer e que por acaso também tem o mesmo nome que você?

-Não é isso e... Quer saber. Eu estou indo embora.

Ele segurou no braço dela e disse

- Então vai embora. Mas não negue que você tá louca pra ir pra cama comigo.

- Você pirou garoto? Eu nem te conheço direito. Porque que eu vou transar com um completo desconhecido.

- Então se eu te beijar você não vai retribuir.

- Olha gente. Ele é inteligente.

- Então vamos ver se é verdade.

Ele a agarrou e pressionou a boca contra ela. E a empurrava contra ele com as mãos na cintura dela. Ela não conseguiu resistir e retribuiu. Ela colocou as mãos ao redor do pescoço dele. E ela,por fim, sussurrou “Vem pra minha casa”.

No final da noite, estavam os dois, suados, na cama dela falavam.

- Tá. Você não é TÃO irritante.

- Nem você loirinha. Nem você."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!