Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 4
Terceiro Capitulo –x—( O sonho/pesadelo )


Notas iniciais do capítulo

Eu fui perceber hoje o pequeno erro que cometi.
Entao aqui está o jeito certo
Desculpem qualquer coisa >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/4

Terceiro Capitulo –x—( O sonho/pesadelo )

Estávamos em um penhasco, o pôr-do-sol à frente, que deixava o cenário com um ar romântico. Lembrava-me de quando nos conhecemos, não foi das maneiras mais convenientes. E agora estou aqui com o cara que dizia odiar com todas as forças... E o pior estou adorando.

- Gina, eu gosto tanto de você – Ele aproximou-se da jovem tocando-lhe a face – Você gosta de mim, não é? – Ele sussurrou próxima a orelha dela.

Eu o queria para sempre, se possível. Queria tanto que ele gostasse de mim, lutaria contra todos se isso fosse necessário. Queria ele para mim e somente para mim, queria seus lábios, seus olhos, tudo dele.

- Draco, eu... Se tudo isso for só um sonho... E-eu... – Fui impedida de falar pelo indicador dele em meus lábios.

Ia dizer que o amava. Percebi, um pouco tarde, mas percebi que sempre amei Draco, não adiantava mais negar... Nós estavamos ali, era a hora de dizer tudo que sentia perto dele, tudo o que se reprimia a sentir.

- Fica comigo? – Ele se aproximava perigosamente dos meus lábios – Eu te...

TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM      

-Urg – Tateei a cômoda para desligar o despertador – Droga de aparelho Trouxa – Joguei o objeto na parece

Levantou-se meio a contragosto.

- Que droga! Vou ter que pedir outro da Mione... De novo – Olhei o despertador em cacos no chão e lembrei-me do sonho a pouco – Que pesadelo terrível!

“Era SÓ um sonho, Gina... Não, era um PESADELOO! Desde quando uma Weasley vai ter sonhos com um Malfoy!”

Lembrei-me da minha mãe e pensei que possivelmente, ela encarava ver Draco Malfoy no seu subconsciente mais como um sonho do que um pesadelo.

Tomei meu banho e fiz minha higienização matinal. Ouvi Fred chamar-me falando sobre o café já estar na mesa e todos me esperando. Troquei de roupa e sentei-me em minha cama, enquanto penteava minhas madeixas, olhando no espelho.

As cenas de poucos minutos atrás vieram em minha mente.

- URG! Sai da minha mente Draco Malfoy.

- E porque o Draco estaria na sua mente Gininha?

Olhei para atrás e deparei-me com Fred sorrindo maliciosamente. Meus olhos arregalaram-se levemente.

- O que você está fazendo no meu quarto?

- Bem, eu vim aqui ver porque de toda essa demora em descer pra tomar o café. Ai quando chego deparo-me com minha irmãzinha declarando seu amor pelo Malfoy... É cada um tem seu gosto.

- Não é nada disso que você está pensando, seu idiota. – Tentava tirar aquela linha de raciocínio de Fred.

- Espera todo mundo saber disso. Cara, eu estou imaginando como o Draco vai ficar. – Ele parecia divertir-se com o próprio pensamento

- CALA A BOCA, FRED! – Eu estava começando a alterar-me sem motivos.

- Ui, nervosinha. Você sabe que eu não vou contar não é? Não gosto de atrapalhar em relacionamentos alheios, só o do Roni e do Jorge. – Ele sorriu.

- Eu não gosto dele – Fiz minha melhor cara de seria – Mas mesmo assim obrigada.

- Tudo bem. Agora vamos que todos estão loucos para comer e a Mamãe disse que só poderemos quando você chegar.

- Vamos.

Descemos as escadas em meios a risos, já que Fred contou uma de suas irreais aventuras.

Quando cheguei a cozinha a primeira pessoa que vejo é ELE.

Os olhos dele vagos e sem expressão focaram-me por meros segundos. Sentei-me na mesa, distante dele e comecei meu desjejum.

“ Gina, Ele não presta.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem o que acharam siim? *o*
Beijos
JôH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy A Fascinum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.