Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 18
Capítulo Dezessete - x - ( Boa Noite )


Notas iniciais do capítulo

Bem, como eu demorei muito pra postar aqui está todo o resto da Fic xP



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/18

Capitulo Dezessete – x – ( Boa noite. )


- Não. Eu não quero mais! – O Malfoy sussurrou.

Fazia uma semana desde que Malfoy resolvera ter uma conversa comigo e não aceitei. E agora que eu queria conversar com ele, quando finalmente tinha coragem, ele não queria.

Tudo bem que já havia se passado uma semana, e que não era o horário mais apropriado por conta de ser tarde da noite e estarmos no quarto junto com Roni, dormindo. Mas estávamos conversando em sua cama, eu sentada na beirada e ele coberto até o pescoço, não ligando muito se eu estava lá.

- Como assim não quer mais? Você que queria isso. – Eu falei um pouco mais alto. Sabia que Roni não, mas temia por outros na casa acordarem.

- Eu desisti, Weasley! Não quero mais falar com você – Ele levantou-se um pouco mais e percebi que estava sem blusa. “Muita tentação”

Meus olhos correram seu corpo rapidamente.

- Urg! Como você pode ser tão irritante, Malfoy? – Bati em seu braço levemente.

Ele sorriu e puxou-me pelo braço, para mais perto.

- Eu sei que você não resiste a mim, Weasley – Ele disse num tom rouco e sedutor que fez meus pelos eriçarem.

- Se toca, Malfoy! – Sibilei tentando manter o foco. Puxei meu braço, mas ele não soltou. – O que você queria conversar?

- Nada importante. – Ele largou meu braço

- Você parecia sério. – Levantei-me voltando a minha antiga posição. – E me deixou curiosa.

- Não parecia tão curiosa quando lhe propus.

- Urg. Só me fale o que era. Qual o assunto que queria tratar?

- Já disse, Weasley. Nada importante. Está surda? – Ele parecia irritado

- Draco! – Não gostei da maneira como ele falou comigo, mas controlei-me para não lhe exigir algo que não tinha.

- O que é agora, Weasel? – Ele falou rudemente voltando a se ajeitar na cama, sob os lençois

Machucou, ser tratada desse jeito por ele, lembrou-me da época de escola, ou das primeiras semanas de convivência com ele aqui.

- Okay. – Tentei disfarçar minha tristeza, mas não respondi sua pergunta – Acho que não quer falar. Vou para meu quarto.

Levantei-me, mas uma de suas mãos segurou meu pulso me impedindo de ir.

- Desculpe – Ele olhou em meus olhos e eu senti-me bem melhor.

Eu ia falar algo, mas ele prosseguiu com sua fala.

- Outro dia conversamos. Quando tivermos certeza do assunto. – Ele estava parecendo sonolento e eu também estava ficando. Eu acho que sei do que se trata, e ele sabe disso.

Sorri e assenti para ele, percebendo que ele me conhecia mais do que pensei.

- Sabia que o Roni chamou a Luna para sair? – Ele falou ajeitando-se na cama

- Não! Esse  garoto não me conta nada mesmo. – Ri um pouco, sabia que ele acabaria me contando atrás de ajuda.

Afastei-me um pouco da sua cama para então ele chamar-me novamente

- Ei – Ele estava com os olhos fechados com as cobertas até o pescoço – E hoje eu não ganho o meu beijo de boa noite?

“Acho que o sono deixa esse garoto bipolar. Só pode”

Olhei para Roni que dormia e voltei meu olhar para o loiro. Não pude evitar sorrir um pouco antes de encostar meus lábios nos dele levemente.

- Boa noite, Fuinha. – Falei brincando e ele sabia.

Quando cheguei ao meu quarto foi que percebi algo.

“Será que o Malfoy se lembrava do beijo que dei nele, com ele desacordado?”

Ferrou!

Fui dormir preocupada com esse fato.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy A Fascinum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.