Malfoy A Fascinum escrita por JôHxSabaku


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem eu demorei um certo tempinho para começar essa fanfiction, mas assim que comecei nao consegui parar,
Eu queria fazer uma fic com capitulos curtos, para poder a leitura ser mais rápida e empolgante.
Essa fanfic está postada em outros sites também, portanto há possibilidades de verem outra M.A.F. por ai, claro com minha assinatura.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187256/chapter/1

Prólogo

“Oh, monotonia!”

Joguei-me na cama e comecei a lembrar dos acontecimentos pouco recentes.

“Desde que Harry venceu Voldemort ficou tudo assim... Monótono. Poucas coisas ocorreram para agitar um pouco. Primeiramente Ron e Hermione não namoraram mais do que três meses, mas voltaram a ser amigos, eu e Harry terminamos também, tudo não passava de atração física e ambos percebemos isso... Até mesmo Malfoy terminou seu caso com a Parkinson”

Fechei os olhos e distrai-me com meus pensamentos

“Malfoy... Desde que veio pro ’lado bom da força’ ele diz que prefere ser chamado de Draco, mas continua do mesmo jeito dele: Metido, arrogante, irritadiço, grosso... Lindo, engraçado, até mesmo inteligente. Pera ai, Gina! Você esta confundindo as coisas. Ele é o Draco... Quer dizer Malfoy... É, Malfoy”

Parei de pensar comigo mesma depois dos últimos pensamentos, levantei da cama e fui até a janela, vi Malfoy tentando ajudar minha mãe com a horta. Como sempre ele usava uma blusa de mangas medias e calças até o calcanhar... Não sei como ele aguenta, mesmo estando acabando, o verão é quase insuportável.

Pode parecer meio estranho mais me acostumei com sua presença.

Algum tempo depois da Guerra, por conta de problemas financeiros ligados a família, Malfoy ficou sem lugar nem pra morar, já que todo o dinheiro da sua família ficaria preso no banco, assim como sua magia, enquanto não comprovassem que este realmente mudou. Minha mãe sentiu pena dele e o convidou para morar na Toca, que mesmo depois de melhorarmos de vida continuou a ser nosso lar.

É, foi bem estranho ver um Malfoy na Toca. Claro que meu pai e meus irmãos recusaram de imediato a ideia, achando perigoso só de ele já saber onde nossa casa era. Mas minha mãe tem O poder aqui em casa, então faz algum tempinho que o Malfoy mora conosco. Quando Harry e Hermione souberam quase surtaram também, mas quanto mais tempo passavam por aqui, mais se acostumavam com a ideia. Eu perdi a conta de quantas vezes tentaram conjurar uma das maldições sobre ele, mas minha mãe sempre se metia no meio. Ela se apegou a ele e eu acho que ele encontrou conforto nela, já que Narcisa morreu durante a guerra.

Depois de um tempo, os gêmeos pararam de encrencar além do normal com Dra-Malfoy e eles até estavam se dando bem, pois o loiro tem uma imaginação bem fértil - o que ninguém esperava - e começou a ajuda-los com a loja e suas tramoias, Roni ainda se acostumava, os mais velhos já o tratavam como um amigo, já eu... Bem eu não falava muito com ele, nada além do essencial, mas acostumei-me em vê-lo diariamente.

“Eu não sei se é impressão minha, mas ele ficou diferente do que era em Hogwarts, estava com um aspecto mais maduro e incrivelmente sexy... Tá eu não acredito que pensei nisso”.

Meus devaneios com o Malfoy tornavam-se cada vez mais frequentes, acho que estou com algum tipo de problema mental... É deve ser isso, muita pancada acabou afetando minha mente e agora estou com um tipo de síndrome raríssima que faz você pensar em alguém que odeia... é deve ser isso, é a razão mais plausível, pois Draco Malfoy só pode ser comparado a... A... A Draco Malfoy!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem é isso, gostaria que comentassem o que acharam da fanfic.
Peço perdão ao erros gramaticais, que passaram-me despercebidos, e minha imaginação um tanto fértil ao falar que se pode retirar magia de um bruxo *risos*
Se for bem aceita, logo postarei o proximo capitulo
Beijos
JôH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Malfoy A Fascinum" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.