A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 9
Um Mês Depois da Chegada da Senhora B. I


Notas iniciais do capítulo

Tinha que fazer isso :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/9

Freddie

- ME DEIXA EM PAZ!

- Mas Sam tem vários germes e bactérias..

- QUE SE DANE!!!

- OLHA A BOCA MENINA!

Já faz 2 semanas que essas duas estão em pé de guerra, ontem a Sam saiu correndo atras da minha mãe com um taco de golf, isso havia começado a me irritar.

- Boa noite minhas mulheres!

-Só se for para você - disse Sam irritada subindo as escadas - idiota.

- Também te amo Sam.

Ouvi a batida da porta do quarto e minha mãe surgiu logo em seguida com o maior sorriso na cara.

- Olá filho como foi o trabalho? Vai se arrumar que o jantar esta pronto, tentei ajuda-la o máximo que eu pude.

- Obrigada mãe.

Dei um beijo nela e fui para o quarto, encontrando uma Sam jogada na cama, com a cabeça encoberta por travesseiros.

- Sam?

Ela me ignorou, sentei na cama e comecei a fazer carinho em suas costas.

- Me deixa em paz!

Continuei, ela se irritou e sentou-se na cama me dando um soco.

- Qual é Sam?

- Já faz UM MÊS, ela não vai embora não?

- Sam ela é minha mãe eu não posso...

- Essa é a nossa casa, não dela.

- Eu sei que...

- Você não sabe de nada Nerd.

Disse ela fazendo bico, acho a Sam tão linda quando fica com raiva, só que o problema é justamente ela ficar com raiva.

- Vem cá!

Ela me olhou com raiva, fui até ela e a abracei e disse em seu ouvido.

- Sabia que eu Te Amo?

Dei uma mordidinha de leve no lóbulo de sua orelha, fazendo-a se arrepiar e rir.

- Sabia?

Beijei seu pescoço, ela ria enquanto afastava sua cabeça, distribui celinhos por todo o seu pescoço e a puxei para um beijo, nossas línguas faziam uma dança sincronizada, intensifiquei o beijo enquanto a trazia para mais perto, suas mãos desabotoavam minha camisa, nos separamos pois o ar já havia acabado, Sam jogou minha camisa em algum canto do quarto jogando-me na cama em seguida colocando suas pernas em volta da minha cintura, eu apertava suas coxas, foi quando alguém bateu na porta enlouquecidamente.

- Freddie a comida vai esfriar.

- Droga!

Disse Sam desapontada, saindo de sima de mim, não nego que também fiquei desapontado.

Tomei meu banho e desci, as duas estavam na mesa se olhando, se estivéssemos em um desenho japonês sairiam faíscas de seus olhos. O jantar terminou sem grandes ocorrências, Sam tinha caprichado na comida até minha mãe assumiu que gostou :O , a Sam sabe cozinhar, o problema é que ela é quem tem que cozinhar, ou seja Sam e sua preguiça, então fomos nos deitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

I'm sorry eu sou horrivel para escrever ISSO .
Não sei se eu posto mais hoje, tenho serviços para fazer...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.