A Sogra escrita por JathanSeddieEver


Capítulo 8
1 semana Depois da Chegada da Senhora B. III


Notas iniciais do capítulo

=D Obrigada pelos Reviews, vou tentar postar o mais rápido que eu puder. Quem vai assistir iBalls? Me conta tudo depois na @Regiane_Esteves, infelizmente eu não vou assistir :( ( sobre a acentuação não faço o meu teclado as vezes funciona as vezes não depende do animo dele )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187250/chapter/8

 Sam

Acordei até mais cedo do que o costume, hoje  seria mais um dia insuportavel com aquela mulher que felizmente ou infelizmente é a minha sogrinha, ela se apossou da minha cozinha, esta tentando tirar tudo que tenha carne da minha vida ( isso eu  nunca irei permitir não se preoculpem quando ouvirem que foi encontrado um corpo boiando em algum lago por aí).

Escovei meus dentes, pentie o cabelo e fui tomar meu cafe da manha, só que quando eu abri a geladeira :O meus preciosos não estavam lá, virei aquela geladeira de ponta cabeça e nada. Será que?

- FREDDIE!!!!

Ele não me respondeu, bati com força a porta da geladeira e gritei seu nome, ele me informou que estava na garagem. Depois de respostas idiotas sobre onde estaria meus preciosos, perdia acabeça e o puxei pela gola da camisa, foi quando aquele encosto apareceu desejando bom dia com seu maior e sinico sorriso, ela estava segurando algumas sacolas, foi quando eu vi meus preciosos e uma delas, olhei para o nerd e o soltei, após uma discussão verbal com aquela maluca que queria joga-los no lixo e um chute naquele lugar do Freddie, recuperei meus preciosos e os guardei na geladeira. Vocês estam se perguntando por que eu não bati naquela FDM? Não acho certo bater em pessoa que tem mais de 2 seculos (ela ainda é uma bruxa nova :O )  , e concerteza o Freddie fecharia a cara.

Estava no quarto quando o arrependimento me pegou o Freddie não tinha culpa  e eu exagerei com ele, então resolvi pedir desculpas, desci a escada e ouvi vozes na cozinha, depois passos que vinham do corredor, logo surgindo uma psicotica sorrindo.

- Sinto muito docê Samantha!

Ela passou por mim, respira Sam, respira, eu pensei por um minuto  em me tornar a nova Nazaré Tedesco, mas depois lembrei do Nerd que concerteza iria pirar, então espantei os maus pensamentos e voltei ao meu caminho, entrei na cozinha e o vi, ele estava de olhos fechados com a cabeça jogada para traz e uma bolsa de gelo no seu colo.

- Freddie?

Sabe como é pedir desculpas, nós nunca queremos fazer más é necessario, estava meio sem graça com aquilo.

- O que foi?

- É...- não sabia o que dizer, esntão resolvi enrolar, na verdade eu ja estava arrependida de tentar pedir desculpas- a arquiteta quer falar com você, ela perguntou se pode ir na loja amanhã?

- Pode ser lá pras três?

- Vou ver com ela.

Tomei meu caminho para o quarto, mas me arrependi de ter me arreependido. Vamos lá, você consegue Sam, é só uma palavra, me virei para ele, que estava me olhando... 3,2,1.

- Desculpa?

- Sam!!

- Eu exagerei, não era sua culpa e aquela maluca é assim eu sempre soube, o problema é que eu não sei conviver com as esquisitises dela.

Ele riu, mostrando que concordava com o que eu havia dito sobre sua  mãe eu ri.

- Isso é algo que você aprende.

Eu ri, isso não precisa acontecer, sei que ela logo vai embora, mas vamos deixar o Nerd acredita que eu não irrei me importar em conviver com ela, me sentei em seu colo.

- Desculpa?

- Eu não sei - ele sorriu e se fingiu de pensativo, eu amo o sorriso dele é tão fofo e sexy - o que eu ganho com isso?

- Hum!!!- disse pensativa- isso.

Dei um celinho sem graça nele.

- Acho que não

- Hoje você esta dificil.

  Sorri e o beijei, se não fosse aquela pscotica e  probleminha do nerd causado por mim (bem dita hora) estariamos lá no quarto.

– Só que tem um porem?

– Qual?

– Não chuta mais lá, ta?

Eu ri, não prometo nada.

– Por quê?

– Porque eu quero ter herdeiros e como vamos conseguir se eu não puder?

– Tudo bem - eu ri,na realidade não estou pensando em ter um filho agora e teria pena dessa criança, ela vai ter uma familia digamos.. interesante - Vai trabalhar hoje?

– Acho melhor não, não estou em um bom estado.

– Ah, mais você vai, vai mostrar a todos, que quem manda aqui sou eu.

– Sonha - ele sussurou o Nerd quer me deixar viuva misteriosamente? Dei um soco nele - Te amo!!

Sorri e o beijei......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?
Boa Noite de sábado para vocês, se divirtam eu com toda certeza do mundo vou estar em casa *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Sogra" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.