A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 9
Não é mais a gravidade que me segura ao planeta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/9


Pov. Jacob



_Nathan Anthony Gilbert Black – Disse nervoso, entrando na cozinha de
Emily.

Minha tremedeira deu um solavanco e parou. O calor fluiu por mim, mais forte que antes, mas era um calor novo - não queimava. Era abrasador. Tudo dentro de mim estava arruinado assim que encarei a face de porcelana fina da garota ao lado de Samy. Todas as linhas que me seguravam na minha vida cortadas ao meio em pequenos pedaços como se recortado as cordas de um punhado de balões.


Tudo que havia me tornado aquilo que eu era - o amor pela minha esposa agora morta lá, meu amor pelo meu pai, pelos meus filhos e minha raiva por Nathan ter sumido, meu lar, meu nome, eu mesmo – desconectado de mim naquele segundo - afundando, afundando, afundando - e flutuando pelo espaço

.

Não apenas uma corda, mas um milhão. Não apenas cordas, mas vários cabos. Um milhão de cabos roubados, todos tentando me levar para uma coisa – para o centro do universo.


Eu podia ver agora - como o universo conspirava para este único ponto. Eu nuca havia visto a simetria do universo antes, mas agora era um plano. A gravidade da Terra não mais me prendia ao lugar onde eu estava. Era aquela garota.

[...]



_Jacob – alguém me chamava.


_Ele está bem? – alguém perguntou não sabia dizer de quem era aquela voz.

 _Pai – Molly gritou se ajoelhando ao meu lado tentando me levantar.


_Pai fala comigo, por favor... O que aconteceu? – perguntou Nathan nervoso.


_Eu não sei dizer – eu lutava com as palavras.


_Saiam da frente – disse a garota se aproximando de mim e quando seus olhos chocolates encontraram o meu pude perceber que suas bochechas ficaram levemente coradas.


_O que está fazendo? – Elena gritou com ela.


_Meu avô é medico – respondeu rapidamente a garota.


Ela mexeu nos meus olhos, apanhou meu pulso e quando sua pele entrou em contato com a minha senti mil e um sensações era impossível explicar o que estava acontecendo comigo meu coração batia mais rápido que o comum – acho que isso não era algo comum, nem o amor que senti por Mariana... Nem por Bella se comparava a essa sensação estranha.


_Acho melhor levá-lo para meu avô – disse a garota.


_Você consegue ficar em pé? – ela perguntou me olhando.


_Acho que sim – fui sincero.


Tentei me levantar mais foi como se fosse puxado por alguém para ficar no chão, Nathan me ajudou nem consegui ficar nervoso com ele naquele momento, Molly dirigia as crianças haviam ficado com Emily. Só Elena, Katherine, Molly e Nathan estavam comigo.


A falta de ar era grande era como se eu precisa-se ficar perto daquela garota, que nem o nome sabia mais que já era importante o suficiente para fazer parte da minha vida. Nem percebi quando o carro parou Nathan me ajudou a descer.

_Pai – gritou a garota.


Foi quando vi Edward saindo pela porta da mansão Cullen, foi ai que tudo fez sentindo essa garota era... Renesmee a filha de Edward e Bella fiquei longo segundos ligando cada ponto em seu lugar minha mente trabalhava a mil por hora.

_Que foi Renesmee? – perguntou Edward com aquela voz rouca de sempre – ele não havia mudado nada... Nada mesmo.


_Me ajuda aqui... Um amigo esta passando mal – disse Renesmee preocupada.


Edward e Emmett aproximaram-se de mim ajudando a me levar para dentro da mansão – a qual não entrava há ano pôde escutar o resmungo de Rosalie do andar de baixo. Fui colocado no sofá, Nathan, Molly, Elena e Kath ficaram ao meu lado.


_É um prazer te rever Jacob – disse Carlisle ao meu lado.


_Igualmente Doutor – fui sincero.


_Parece que esta tudo bem com você Jacob... Acho que foi apenas uma tontura – disse Carlisle levantando-se.


Todos os Cullens estavam na sala, seguidos por dois outros membros os quais eu não conhecia um que infelizmente era a copia de Edward pareciam até irmãos, o outro tinha os cabelos negros e os olhos azuis parecia com Alice, foi quando vi Bella entrando na sala ela sorriu para mim, ela correu ao meu encontro nessa hora eu me levantei e abracei – claro que estava gelada.


_Como você está Jake? – perguntou ela dando um sorriso.


_Você nem vai querer saber – disse a fitando.


_Quanto tempo... Por que nunca deu um sinal de vivo? – quis saber Bella.


_Eu não sabia se devia – disse sincero.


_Pare de idiotice – disse Bella dando-me um tapa em meu ombro.


_Saudades do seu sorriso Bells – disse sincero.


_Eu que fiquei com saudades de você seu peludo – disse ela me abraçando de novo.


_Quem são esses? – perguntou Alice se aproximando de meus filhos.


_Meus filhos Nathan, Molly, Elena e Katherine – disse sorrindo.


_Prazer – disseram em coro.


_São seus únicos filhos? – perguntou Edward.


_Não, eu tenho mais seis – sorri amarelo.


_O que? – disse Bella.


_Você tem quase que um time de futebol em peludo – disse Emmett gargalhando.


_É quem pode... Pode né – disse me gabando.


_E como são o nomes deles? – Renesmee quis saber.


_O mais velho é o Nathan, daí vem a Molly e as gêmeas Elena e Katherine, o Jacob Junior, a Sarah, o Matt, a Lucy, a Bell e a Charlie – disse respirando.


_Espera você tem uma filha com o nome da Bella? – perguntou Edward.


_Sim, é que ela é muito parecida com a Bella quando pequena.


_Ah, Jake você é um amor – disse Bella me abraçando. _Mais fede – disse ela fazendo uma careta.


_Credo que cheiro de cachorro molhado é esse? – gritou Rosalie.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi???
gostaram?
Comentem
O que vai acontecer agora????