A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 10
Passando a tarde com Jacob ou melhor "Jake"




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/10

Pov. Renesmee


Sentada ao lado de meu pai que por algum motivo – me manteve longe de Jacob, o que é um tanto suspeito papai nunca agira assim antes... Talvez seja apenas um medo comum de pai mesmo. Eu agradeço a Deus por ter herdado o dom de minha mãe assim meu pai não fica interferindo em meus pensamentos – sorri. Quando vi Jacob encarando-me com aquele sorriso encantador eu senti um frio estranho tomar conta de mim, ele me fitava até que minha mãe deu-lhe um tapa em seu braço.


Os filhos mais velhos de Jacob pareciam ser encantadores, a não ser o fato das gêmeas ficarem-me encarando mais isso deve ser apenas coisa da minha cabeça. Levantei-me ainda fitando Jacob que por alguma razão inexplicável continuava a me fitar com seus perfeitos olhos negros senti as minhas bochechas pegarem fogo. Papai percebeu e jogou um olhar mortal para mim apenas sorri.


_Relaxa, pai – sorri.


Ele nada disse apenas ficou em silêncio fuzilando Jacob com os olhos, fiquei meio entediada de ficar naquela sala afinal os únicos que conversavam eram minha mãe e Jacob.


_Acho que já vou indo, tenho de cuidar dos meus filhos – disse Jacob se levantando com uma expressão nada boa, eu tinha que fazer alguma coisa. Não podia simplesmente ir embora precisava conhecê-lo.


_Hey, Jacob quer dar uma volta por La push? – perguntei inocente – esta bem, não tão inocente.


Meu pai arregalou os olhos, sorri com isso.


_E-eu? –ele gaguejou.


_Bom, eu acho que sim... Você é o único Jacob que conheço – sorri torto, podia jurar que escutei meu pai trincando os dentes, mas nem dei importância para isso.


_Eu adoraria – disse Jacob com um sorriso de orelha á orelha.


Elena e Katherine arregalaram os olhos, e começaram a bufar e bater os pés no chão.


_Paiê – disseram as duas ao mesmo tempo, pensei que até fosse ensaiado.


_Sim – respondeu Jacob as fitando.


_Temos que ir para casa, cuidar das crianças – disse Elena arrumando seu cabelo.


_Eles estão na casa da Emily, e querem você – completou Katherine fazendo uma careta para mim assim que Jacob se virou – fiquei confusa.


_Eu sei... Mais será que vocês não poderiam ir à frente?


_Fazer o que né – disse Katherine saindo de dentro da mansão segurando a mão da irmã. se você prefere rabo de saia tudo bem – disse Katherine em um sussurro, fiquei revoltada quem elas pensam que são para me tratar assim nem me conhecem e já me julgam.


_Pai? – chamou Nathan.


_Sim? – disse Jacob.


_Eu e Molly, já vamos indo – Nathan e Molly sorriram.


Assim que Jacob e eu estávamos quase saindo pela porta escutamos alguém chamá-lo, era vovó Esme. Ela vinha toda contente com um sorriso que não cabia em seu rosto pequeno e delicado.


_Espere Jacob – pediu ela._Gostaríamos que você voltasse amanhã... E trouxesse seus filhos para passarem o dia conosco adoraríamos que viessem – disse vovó contente.


_Hamm? Eu não sei muito bem... Tenho que... – Vovó não deixou que Jacob terminasse.


_Nem pense em me dar uma desculpa, Sr. Black. Eu te convidei eu não aceito um “não” como resposta – disse vovó batendo o pé no chão.


_Está bem eu venho, desde que não seja um incômodo – disse Jacob meigo – ele era uma gracinha todo cuidadoso, ele parecia um ursinho de“pelúcia” todo fofo. Minha vontade era de grudar nele e nunca mais soltar sem falar é claro, que seu corpo era perfeitamente... Perfeito sobre sua camisa eu podia ver perfeitamente os músculos de seu abdômen sarado. Nem percebi que era chamada só voltei ao foco quando notei que Jacob passava a mão na frente de meu rosto, tentando me despertar... Na hora fiquei corada, afinal ele deveria estar pensando que sou alguma tonta. Começamos a caminhar fiquei em silencio por um tempo até que ele começou a puxar assunto.


_Me conte um pouco sobre você? – ele queria saber sobre mim,

*AHH* que ótimo, garotos que gostam de fazer perguntas são os que gostam de compromisso serio, vai Renesmee não de nenhuma bola fora. Você sabe de quem é filha... De Isabella Swan, então pense bem no que vai responder.


_Bom, não tem muito do que falar... Resumindo sou uma garota comum – Jacob abriu um sorriso encantador, como eu sou uma anta não era para fazê-lo sorrir. Era para ele ficar curioso sobre você e o que você faz é simplesmente falar uma coisa que você não é. Mata-se Renesmee.


[...]



Viemos o caminho inteiro conversando, Jacob havia me contado
que sua esposa morreu no parto da sua ultima filha – fiquei um pouco triste.
Alias agente não consegue esquecer praticamente quase que uma vida inteira ao lado de uma pessoa que era mãe de seus filhos, e para ajudar ele realmente
tinha dez filhos. Disse que conheceu minha mãe quando tinha oito anos o que é
tempo para burro, ele disse que adorava brincar de futebol com os garotos da reserva que agora que trabalha em Nova Iorque que é longe de mais e sinceramente ele prefere ficar aqui em Forks. Que foi onde ele nasceu e cresceu. Ta bom, primeiro aonde se arruma um garoto – “homem”,carinhoso e que adore os filhos? E que prefere ficar aonde nasceu do que em uma cidade assim se dizendo, perfeita? OK! Jacob Black realmente era o garoto – “homem” perfeito em todos os sentidos, quem não se apaixonaria por ele?


_Renesmee? – chamou-me tirando de meus devaneios.


_Hammm? – perguntei confusa.


_estava perguntando se tem você namora? – No momento que

ouvi isso senti meu coração parar por algum determinado momento. Senti minhas bochechas pegarem fogo engoli em seco... E agora o que diria... A verdade? Ou mentiria só para fazer joguinho?


_bem, eusousolteira – disse rapidamente.


_Hmmm? Você é o que? – perguntou novamente agora com um sorriso em seus lábios, carnudos e tentadores.


_Eu sou solteira – disse abaixando minha cabeça para não olhar em seus olhos, também estava com as bochechas quase roxas.


_Ahh – Ele suspirou.


_Por que quis saber?


Perguntei inocente, mais é claro, que não foi com inocência um homem perfeito como ele me pergunta se estava solteira... Isso é meio estranho você não acha?


_Por nada, apenas curiosidade – ele mentiu.


_Você mentiu?


Ele pareceu ficar um pouco nervoso, e escondeu o nariz.


_O que está escondendo? – quis saber me aproximando dele.


_N-Nada – ele mentiu mais uma vez.


_Por que está mentindo Jacob? – sorri para ele.


_Jake... Chame-me de Jake... Assim é melhor – me corrigiu.


_Esta bem... Jake – disse o provocando.


Continuei me aproximando dele, sem saber onde estávamos indo. E também pouco me importava.


_Assim não... Só Jake... Jake normal – disse Jake um pouco inquieto.


Minha aproximação estava se tornando perigosa, até conseqüentemente não olhei para onde estava indo e tropecei em um galho de arvore caído no chão... Ahh e adivinha só? Cai em cima de Jacob que estava ao lado de um morro e começamos a rolar feitos dois cachorros atrás de gato e pior esta por vim... Ele acabou ficando por cima de mim. Minhas bochechas nem vermelhas estavam acho que já estava roxa de tanta vergonha que fiquei ele começou a sorrir fiquei confusa a única coisa que sentia era meu coração mais rápido que o comum e minha respiração pesada.


_Do que está rindo? – perguntei fazendo bico.


_V-você realmente é filha da sua mãe – ele continuo a sorrir.


Eu não podia culpá-lo afinal, foi realmente engraçado o nosso tombo. Notei que sua camiseta estava rasgada e apontei para a mesma e olhou para ela.


_S-sinto muito Jake – disse sincera.


_Que nada, relaxa essa camisa é velha – disse ele tirando a camiseta.


Imagine como minha boca ficou nesse momento, ficou parecendo um O. Estava com dificuldade para respirar afinal... Ter um garoto – “homem” com Jake sobre seu corpo sem camisa era um tanto tentador, ele viu que estava fitando seu corpo e sorriu então se aproximou de minha orelha e sussurrou:


_O que foi? você está bem? – como sua voz era perfeita, os pelos da minha nuca se arrepiaram. Senti um frio em meu estomago – ou como se borboletas voassem dentro dele. Mordi meu lábio inferior – algo que infelizmente havia herdado de minha mãe.



_Você parace a sua mãe – disse em tom de deboche.


_Não, pareço – disse irritada.


_Então prova para mim que você não é igual a sua mãe? – disse com um sorriso em seus lábios.


_C-como? – perguntei meio sem jeito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH *--*
Como a Nessie vai provar para Jake que não é como Bella?
O que Jacob vai pedir para Nessie?
Quer saebr ? Só no prox. Cap
Eu adorei, quem gostou comenta
E agradeço as meninas que me ajudaram, quero que saibam que são muito especiais para mim e sem você eu não seria nada
beijos