A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 15
Bônus Jake&Nessie: Minha primeira noite com você




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/15

Pov. Renesmee


Estava tão feliz de estar ao lado de Jacob, era com se apenas existíssemos nos dois. Não estava me importando se meu pai ou os outros estavam achando isso estranho, o que importa era que Jacob era meu e ninguém poderia mudar isso.


Uma musica mais animada tomou o lugar de “Echo-Jason Walker”. Jacob me fitou por um momento que eu achei longo demais, ele sorriu e aproximou-se de mim sussurrando em meu ouvido.


_Por que não vamos para um lugar mais reservado? – Agradeci por meu pai não estar perto, por que se estivesse nesse momento ele estaria furioso. Senti um arrepio gostoso em meu corpo inteiro.


_É eu acho, que seria mais apropriado – concordei, apanhei sua mão o puxando para dentro da mansão – que para nossa sorte ou azar, estava completamente vazia.


Não demorou muito e estávamos na porta de meu quarto, Jacob aproximou-se de mim beijando com desejo uma de suas mãos foi direto para mim perna a apertando com força não pude conter um gemido involuntário, ele pareceu gostar disso.


Abri a porta de meu quarto – com muita dificuldade, pois quando se esta de costas é meio difícil abrir uma porta. Jacob fechou a porta com os pés ele trancou a mesma. Mesmo sendo inútil uma de suas mãos foi direto para minha cintura apertando, Jacob me deitou em minha cama ficando em cima de mim o fitei por uns minutos ele sorriu.


Ele me beijou novamente só que um pouco mais calmo, do que o beijo anterior. Ele deixou meus lábios de lado, ele foi depositando beijos pelo meu corpo inteiro nem percebi que ele havia abrido os botões de meu vestido – senti minhas bochechas corarem, fechei os olhos meio envergonhada.


_Nessie, você confia em mim? – perguntou Jake parecendo serio.


_Confio, mas... – fiquei muda ele me fitou com aquele par de olhos negros.


_Mas...? – o incentivou.


_Tenho medo, eu nunca estive com ninguém – disse sincera.


_Se você não quiser tudo bem – Jake deu um sorriso.


_Mais eu quero. - Admiti.


Não consegui ficar o fitando por muito tempo, eu estava corada de mais. O meu corpo tremia só de estar em contado com a pele quente e macia de Jacob, eu o queria mais do que tudo e precisava dele comigo. Jacob me pertencia.


_Tem certeza... Não quero que pense que estou tem forç... – antes que ele terminasse colei meus lábios aos deles, nosso beijo tinha um pouco de desejo com volúpia. Aqueles olhos negros preocupados voltaram a me fitar.


_Eu quero Jake – sorri.

Me virei fazendo ele ficar embaixo comecei eliminado sua roupa, tirei sua blusa a jogando em qualquer quanto de meu quarto, sentei em sua barriga ele colocou suas duas mãos em minha cintura uma desceu até minha bunda dando um tapinha.


_Ai .


Ele sorriu com isso – eu não falar mais nada, o corpo de Jacob era perfeito todo definido e forte... Senti um calor repentino. Respirei fundo Jacob sorri, nem percebi que estava embaixo dele. Jacob arrancou meu vestido de uma vez só como eu estava apenas de calcinha meus seios ficaram a mostra, respirei fundo foi quando Jake começou a beijar meu pescoço – provavelmente ficar uma marca ali, mais eu não me importava com isso. Os beijos foram descendo até que ele chegou a meu seio esquerdo ele começou a chupa-lo aquilo me deixou louca, com uma mão eu apertava seus cabelos negros e a outra eu apertava a colcha de cama. Mordi meu lábio na tentativa de conter meus gemidos mais era quase que impossível.


Um gemido meu escapou, e ele acabou saindo meio alto. Jacob pareceu gostar, pois começou a descer até a minha barriga dando beijos molhados, eu não conseguia dizer nada. Estava apenas de olhos fechados cortinado o momento.


_Quando você vai parar de corar quando esta comigo? – perguntou Jacob de um jeito sedutor e lindo ao mesmo tempo, como ele conseguia fazer isso? Apenas sorri.


_Me desculpe, não consigo – disse quase que em um sussurro.


Jacob foi descendo, descendo e descendo até que seus beijos molhado já estavam e minha virilha senti um pouco de cocegas. E com a boca dele começou a puxar minha calcinha eu não conseguia ver o que ele estava fazendo, a vergonha tinha tomado conta de mim – mais não aponto de me fazer desistir, não agora.


_Você fica linda quando cora – Jake disse, com um sorriso safado em seu rosto – provavelmente.


_Ei, agora que eu percebi que sou a única sem roupa aqui... Isso é injusto – disse me levantado e fazendo Jake se deitar onde eu estava antes, abri sua calça a puxando com um pouco de pressa afinal eu queria saber o tamanho olímpico de Jake – Ei, não me crucifiquem afinal quem não gostaria de

velo pelado. Ele ficou apenas com a boxer dele, nesse momento perdi minha coragem mais quando eu vi seu amiguinho animado na cueca, eu sorri. Tirei a mesma e jogando em qualquer lugar.


Fiquei meio assustada, como aquilo caberia dentro de mim? Respirei fundo agora nós dois estavam sem roupa, ele voltou a me beijar medeixando em baixo do seu corpo perfeito sem deixar seu peso total sobre meu corpo.


_Você esta pronta? – ele perguntou.


_Sim .


Balancei minha cabeça positivamente, meu coração estava pronto para sair de minha boca. Segurei a roupa de cama, mordi meu lábio. Jake me deu um selinho.


_Eu prometo que não vou te... Machucar – Ele disse sem tirar os olhos de mim.


Não disse nada apenas fechei meus olhos, respirando fundo. Senti-lo começando a forçar minha entrada aquilo era um tanto desconfortável, ele forçou um pouco mais e acabou entrando, quando fui dar um grito de dor ele me deu um beijo o qual eu não respondi, como doía – minha vontade era de chorar, mais respirei fundo ficamos mais uns minutos aquela posição até que comecei a me acostumar com essa sensação.


_Está tudo bem? – perguntou ele um pouco preocupado.


_Sim.


_Posso? – quis saber sem tirar aqueles olhos dois meus.


_Pode – colocando minhas mãos nas costas dele.


Foi quando Jake começou um vam-vem, aquilo era muito bom a sensação mas gostosa que estava acontecendo comigo. Tentei controlar meus gemidos mais era em vão, só que deves ele amentar o ritmo ele continuava no mesmo.


_J-Jake... V-vai m-mais rápido.


_Ah... Nessie.


Nem preciso dizer que ele atendeu meu pedido no mesmo segundo. Minhas mãos foi para as costas dele, eu arranhavam com força. Eu queria deixar marca para que ele se lembrasse de amanha.


Tentei segurar um gemido, mais foi em vão. Ele sorriu para mim parecia estar gostando.


_N-Nessie... Eu a-acho que... – nem deu tempo dele sair de

dentro de mim.


Ele caiu exausto em cima de mim, sua respiração estava acelerada como a minha. O suor escorria por nossos rostos cansados. Ele me deu mais um selinho.


_Eu te amo, minha Nessie – ele disse me abraçando.


_Eu também te amo Jake – disse meio ofegante.


Puxamos o lençol e nos cobrimos,detei grudando meu corpo junto ao dele, ele me abraçou dando um beijo e minha testa e acabamos pegando no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ooooi , gostaram???
Meu primeiro campitulo HOT...
Nervosa, devo continuar???
Por favor comeentem!
Plis?
O que vai acontecer no proximo capitulo???
Dem palpites?
Edward vai descobrir?