A Nova Namorada do Papai ! escrita por Jules


Capítulo 14
Aniversario de Edward Cullen - Parte II Por - Jake




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/187246/chapter/14

Pov. Jacob


Assim que adentrei a mansão Cullen, tive uma grande surpresa todos os convidados eram vampiros – meu sangue esquentou afinal eu não estava sozinho meus filhos estavam comigo, era um perigo que eu mesmo não queria correr – respirei fundo, fitando aqueles sanguessugas sorrindo e se divertindo, aproximei-me deles sentindo um medo súbito tomar conta de minha pessoa.


Senti uma tremenda vontade de ir embora no mesmo minuto, porém seria muita falta de educação de minha parte. Esta bem eu ficaria apenas uns minutos e iria embora alegando que era tarde para as crianças estarem fora de casa – isso mesmo diria isso, ninguém poderia contestar.


_Jacob – disse Alice com um sorriso em seus lábios, me abraçou.


_Oi, Alice – sorri.


_O que achou? – Alice perguntou, olhando em volta.


_Eu achei sua decoração perfeita – sorri amarelo.


_Eu também – Alice concordou.


_Você convidou muitas pessoas? – perguntei tentando puxar assunto, ou não.


_Ah, mais ou menos... Não tenho certeza – Alice sorriu mexendo em seu vestido roxo.


_Ah...


_Por quê? – Alice perguntou meio desconfiada.


_Nada – menti.


_Eu sei o porquê... Ninguém vai tocar nos seus filhos Jacob – Alice disse, fazendo com que eu ficasse com os olhos arregalados – vidente baixinha.


_Como você tem certeza? – perguntei quase que sussurrando.


_Eu fiquei vendo o futuro o dia todo, você acha que eu não

teria visto algo de ruim – Alice não perguntou ela afirmou, revirei meus olhos.


_Pode ficar tranquilo, nada de ruim vai acontecer – Alice sorriu depois desapareceu, mexi minha cabeça dando um sorriso.


Sentei-me em um sofá, meus filhos me fitavam com aquela cara de gato de botas. Sorri para eles.


_Podem ir dar uma volta, mais, por favor, não vão aprontar – pedi vendo eles se levantando.


_Lucy – chamei-a.

Ela sorriu se aproximando de mim. Fitando-me com aqueles olhinhos castanhos chocolates.


_Sim, papai? – perguntou Lucy, mexendo em seus caixinhos.


_Quero que fique junto da Molly, pode ser? – a fitei arrumando seu vestido.


_Pode – ela sorriu.


_Nossa Jacob Black que surpresa – disse uma voz estranhamente familiar, era Rosalie.


_Olá, Rosalie – disse com desdém.


_Quem é essa pequena? – quis saber Rosalie, se abaixando e fitando Lucy.


_Minha filha – sorri.


_Oi, fofa como você se chama? – perguntou Rosalie, pegando a mão de Lucy.


_Lucianny Melanie Gilbert Black, tenho 7 aninhos – Lucy disse sorrindo.


_Nossa, que menina esperta – Rosalie sorriu, passando a mão no cabelo de Lucy.


_Você nem imagina quanto.


Lucy brincava com seu cabelo, Rosalie continuava a fitando. Até que tive uma ideia, quem melhor do que Rosalie Cullen para cuidar de uma criança.


_Lucy, você quer conhecer a casa da tia Rosalie? – perguntei vendo minha princesa balançar a cabeça positivamente.


_Quero sim, papai – Lucy sorriu.


_Quer que eu cuide dela? – perguntou Rosalie, parecendo espantada.


_Sim, quem melhor do que você? E eu vi o jeito que você gosta de criança, quer ficar com ela um pouco?


Fiquei vendo as expressões que Rosalie fez, parecia que estava espantada, depois pareceu curiosa e por final deu um sorriso. Que por sinal era muito estranho, fiquei meio que assustado.


_Você tem maquiagem? – perguntou Lucy, brincando com o colar de Rosalie.


_Tenho você quer ver? – Rosalie pegou Lucy no colo.


_Você é forte – Lucy a fitava parecia contente – há muito tempo não via seu rosto iluminado como agora. Rosalie apenas sorriu para ela, desaparecendo com a minha bonequinha.


Levantei-me indo para fora da mansão – que por sinal estava magnifica, havia tudo que você poderia imaginar desde mesas decoradas até um open bar. Alice havia se superado nessa sua ultima proeza.


Alguns dos vampiros ali eu já conhecia, vi Eleazar e Carmen dançando perto de Alice e Jasper. Lá perto do palco estavam Edward junto de Bella, com mais alguns vampiros vi que Kate e Tanya estavam juntas com eles. Vi aqueles dois primos de Edward logo na frente um pouco afastados. Avistei Nathan, Molly, Kath e Lena dançando perto do palco, Carlisle e Esme estavam conversando com alguns outros vampiros – que não conhecia. Emmett estava como Dj – sorri vendo essa imagem.


Aproximei-me de Edward e Bella, e lá estava Renesmee perfeitamente linda.


Respirei fundo sentindo meu coração bater mais rápido, minha mão começou a soar. Edward começou a me fitar por longos segundos podia o sentir fungando em meu pescoço acho que Edward já descobrirá que eu havia tido imprinting por sua filha, comecei a contar mentalmente.


Renesmee usava um vestido preto tomara que caia, seu sapato era prata. Seus cabelos estavam soltos sobre seus ombros, enquanto eu a fitava parecia que estava em câmera lenta tudo que ela fazia era perfeito – pelo menos para mim. Quando ela me viu senti uma onda de paz invadir meu peito, sorri involuntariamente.

http://www.polyvore.com/aniversario_de_edward_cullen_parte/set?id=44234237&.locale=pt-br


_Oi, Jake – Renesmee disse vindo ao meu encontro dando-me um abraço apertado, senti o cheiro de seu perfume aquele me deixou meio embriagado. Seu cheiro era com uma droga para mim.


_Oi, Nessie – sorri fitando aqueles olhos chocolates perfeitos.


_Nessie? – disseram Edward, Bella e Renesmee ao mesmo tempo.


_Bem... Eu só estava tentando dar um apelido carinho – sorri torto, meio envergonhando sentindo todos aqueles olhos sobre mim.


_Esta chamando minha filha de monstro do lago Ness? – perguntou Edward, se aproximando de mim.


_Eu gostei – Nessie sorriu.


_Eu mais ou menos – disse Bella. _ Mais como estou meio bêbada, eu não ligo para nada, vem Edward vamos dançar? – Bella disse meio descontrolada, ela puxou Edward para o meio da pista e como estava uma musica meio animada, ela rebolava e esfregava seu corpo no de Edward.


_Acho que minha mãe... Não esta muito bem – disse Nessie com os olhos arregalados, com um sorriso perfeitamente lindo em seus lábios desenhados e perfeitos.


_É meu estranho, ver Bella bêbada... Acho que ela mudou um pouco.


Um dos primos de Edward se aproximou de nós, ficando ao lado de Nessie.

_Ei, priminha quer dançar? – perguntou o tal de Damon, ele tinha um sorriso presunçoso nos seus lábios.


_É, claro... Jacob quer dançar? – Nessie perguntou, com um sorriso em seus lábios.


_É claro que sim – me aproximei dela, pegando em sua mão.


Eu tive de olhar para trás vi o tal de Damon bufando de raiva. Sorri com isso.


Quando chegamos ao centro da pista de dança, entrou uma musica acho que era “love Song” não lembro o nome do cantor. Afinal já fazia algum tempo que não ficava escutando musica. Peguei na mão de Nessie, nesse momento pareceu que tudo estava em câmera lenta. Nossos corpos se colaram causando uma onda de calor em meu corpo, senti o mesmo se arrepiando apenas ao contato com sua pele, ela colocou sua mão em meu ombro. Coloquei uma de minhas mãos em sua cintura e com a outra peguei sua mão delicada. Ela sorriu para mim começamos a nos mexer de um lado para o outro.

Nessie colocou sua cabeça em meu ombro, continuei dançando com ela e por alguma razão eu sentia como se todos ao nosso redor nos estivessem fitando. Em um dos movimentos percebi que Edward nos fitava com o rosto fechado para mim – não dei a mínima importância. Até que Nessie levantou seu rosto e me fitou por um longo minuto ela passou a mão em meu rosto, depois eu senti que estávamos cada vez mais próximos,  até que ela colocou seu lábio no meu tive de me abaixar um pouco afinal eu era mais alto.


Nossas línguas dançavam em uma sincronia perfeita, assim como nossos lábios saboreando um o sabor do outro, eu não tinha medo de abrir meus olhos e ver que todos nos fitavam. Meu medo era abrir meus olhos e perceber de que tudo isso era apenas um sonho – um sonho perfeito.


Apertei de leve sua cintura, senti-a estremecer sorri entre o beijo. Infelizmente o ar nos faltou e tive de deixar seus lábios doces e perfeitos , ela deu uma pequena mordida no meu lábio inferior e sorriu.


_Jake eu acho que te amo – disse Nessie me fitando.


_Eu também – sorri para ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi, meus amore....
Tudo bem? Espero que sim
Vocês gostaram?
Jake e Nessie perfeitos né?
Edward com ciumes da filha?
kkk's
O que você querem que acontecessa no proximo capitulo? Mandem sujestões sobre o que querem que acontece no proximo capitulo!
Agradeço a Mariih Clearwater por me ajusar com as roupas! Beijos Mariih