O Sumiço de Denise escrita por magulosa_tmj


Capítulo 33
Le pakour


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18709/chapter/33

-Pega lá Totózinhos!!! – Disse a garota jogando peças de carne para a direção oposta do sujinho, fazendo os cachorros perder o interesse no garoto. Aproveitando que os cães entraram em seu canil, Magali salta para o quintal e trancafia os bichos. Cascão encara a garota surpreso.

-Como você entrou aqui?!

Magali – Você tem razão... Sabia que Le pakour até que é um esporte legalzinho, feioso, embora seja arriscado... – Ela se agacha próximo a ele. – Você é louco de se enfiar aqui sozinho?!!!

Cascão – Eu sabia que vocês não iam topar... Vem cá como você sabia que eu tava aqui e da onde trouxe essas carnes?

Magali – Depois que eu vi você espionando a casa dele hoje quando a gente saiu do clubinho logo saquei que você é maluco o bastante pra se arriscar desse jeito... Eu estava dormindo fui até a cozinha...

Cascão (Interrompendo) – Provavelmente comer...

Magali – A torta de morangos da mamãe estava uma perdição...

Cascão – Tu não tem fundo cara!!!

Magali – Estava feliz e comendo quando ouvi o barulho e os dois pitbuls latindo. Logo saquei que alguma coisa aconteceu...  Corri até geladeira e peguei esses pedaços de carne pra distrair eles... Agora vamos sair daqui antes que o Homem Sombra chegue e pegue a gente aqui!!!  

Cascão (Malicioso) – Ele sempre pega a gente né?! – Magali baixa os olhos.

Magali – Hoje não falamos disso ok?!...

Cascão – Ah Outra coisa... Onde a senhora conhece os movimentos de Le pakour?

 

Although loneliness has always been a friend of mine
I'm leaving my life in your hands
People say I'm crazy and that I am blind

 

Magali (Envergonhada)– Aquele seu vídeozinho besta da net... Eu assisti...

Cascão – Aquele vídeo ficou horrível!!! Só teve três acessos... O meu e o... seu e de mais alguém...

 

Risking it all in a glance
And how you got me blind is still a mystery
I can't get you out of my head
Don't care what is written in your history

 

A garota ajuda o sujinho se levantar e o deixa apoiar em seu ombro.

Magali (Sem graça, baixa os olhos) – Eu assisti mais de uma vez...

Cascão levanta o rosto da amada com delicadeza, afaga-a.

-Nem eu assisti aquela porcaria duas vezes... –Sorrindo. - Sabe por que você assistiu?!

Magali  (Tentando disfarçar) – É eu achei engraçado e... – Ele faz um movimento negativo com a cabeça.

 

As long as you're here with me

 

Cascão – Sabe por que?! Porque você me ama... Ama tanto que nem eu amo você... –

Antes que a garota pudesse tomar qualquer atitude, sentiu os lábios do sujinho tomar sua boca.

 

I don't care who you are
Where you're from
What you did
As long as you love me

 

Pela primeira vez o beijou sem se sentir culpada, sem medo, sem temor algum. Mas aquele beijo era diferente. Melhor que os outros, que além do desejo o beijo era cheio de ternura e amor.

 

Who you are
Where you're from
Don't care what you did
As long as you love me

 

Acariciou o rosto do sujinho enquanto as bocas se desfloravam. Passou a mão em sua nuca e arranhou de leve, deixando o garoto todo arrepiado. Em resposta o garoto descia as mãos pelo seu corpo demonstrando todo seu querer. Quase esqueceram que estavam no quintal de um estranho quando ouviram o barulho do portão ranger. Mais do que rápido se agacharam e esconderam-se atrás de uma árvore. Diego abriu o portão e voltou para manobrar o carro. Ficaram encolhidos no canto da árvore, sem querer Cascão pisa num galho seco e o barulho chama atenção de Diego.

Diego – Quem esta aí?!!!!   

Magali e Cascão se entreolham tensos.

Diego – Quem esta aí?!!!!

Cascão – Miiiiiiiiiiiiinhéééééuuuuuuuuuuuuuuuu...

Diego (falando sozinho) – Ah é só um gato... – Seu celular toca. – Oi Ivan?! To chegando em casa agora... As fotos ficaram boas né?! – Tempo. -To pensando em mandar pra Grécia... É a Marina vai fazer sucesso com os caras de lá... – Tempo. - Só aquela amiga dela que temos que dar um jeito de não desconfiar de nada... –Tempo. – Jeito só tem dois ou aproveitar ou apagar né?!- Tempo. – Falou até amanhã, tchau, tchau!!!

Entra com o carro. Fecha a porta e deixa a chave no cadeado para sorte de Cascão e Magali. Os dois esperam Diego entram na casa para abrir a porta com a chave e sair. Assim que colocam o pé na rua os dois correm se afastando da casa. Sentam-se no meio fio.

Magali – Ouviu né?!

Cascão – Apagar meu!!! Imagina se o cara descobre o que nós desconfiamos...

Magali – Você desconfia? Eu tenho certeza... – Olha direito para o garoto e percebe que esta com arranhões da queda pelo corpo todo. –Cas... Você se machucou todo... Tem que limpar agora esses ferimentos antes que dê alguma coisa... Você tem que ir agora pra casa...

Cascão – Não... Se minha mãe me ver assim ela vai querer saber o que aconteceu...

Magali – A gente inventa qualquer coisa... Inventa que você tava praticando Le pakour e se machucou...

Cascão – Pra ela me proibir de praticar?! Nunca! Olha se você quiser ir pra casa tudo bem... Eu durmo no clubinho, o Cebolinha deixou colchonete e travesseiro lá mesmo...

Magali – Mas tem que limpar esses machucados... –Ele faz uma cara de coitadinho, a comilona não resiste, lhe abre um sorriso encantador. – Vai eu te levo até o clubinho... Vem deixa eu te ajudar... – Cascão se levanta e apóia em seu ombro. Vão caminhando devagar até o clubinho.

Magali – Já volto...

Cascão – Aonde você vai?!

Magali – Buscar água e sabão pra limpar você né?! – Cascão contraria.- Deixa de ser bobo, só água pra limpar esses ferimentos... – Abre um sorriso. Só o sujinho mesmo pra preferir ficar todo arranhado que se limpar. Rouba um selinho dele. - Já volto... 

Cascão estende o colchão. Cebola tinha lhe comentado que trouxe o colchão na noite da festa de Titi para Xabéu. Deitou-se e ficou a espera de Magali que não demorou muito com uma garrafa de dois litros de água, um pano e um pedaço de sabão em pedra.

Cascão – Que exagero Maga... – Molha o pano na água e passa com sabão nos próprios braços, limpando os arranhões. Aproveita e tira da calça a pasta de documentos.

Magali – Que isso?

Cascão – Achei lá... Tinha uma janela aberta, só que com grandes... Do lado uma mesa e essa pasta tava em cima, enfiei o braço e peguei... – Magali abre a pasta. Alguns papéis e documentos. Cascão lê, parecem ser contratos. Um papel todo em branco com uma assinatura.

Cascão- O que será isso?

Magali – Não sei... Mas é melhor guardamos e mostrar por povo amanhã...

Cascão – Também acho... – Juntam os papéis e colocam na pasta.

Magali pega o pano das mãos dele, passa novamente na água e no sabão, faz ele tirar a blusa e limpa os machucados de seu ombro. Tudo feito com muito carinho. A sensação de sentir as mãos da comilona em seus ombros lhe agradava. Fechou os olhos e ficou recordando de nos momentos que passaram juntos.

 

 

Tenho andado distraído
Impaciente e indeciso
E ainda estou confuso
Só que agora é diferente
Estou tão tranqüilo
E tão contente...

 

Colocou sua mão sobre a dela e sem aviso nenhum virou-se, puxou-a para si e lhe deu um beijo.

 

Quantas chances desperdicei
Quando o que eu mais queria
Era provar pra todo o mundo
Que eu não precisava
Provar nada pra ninguém

 

Beijo intenso, com direito a brincadeiras e leves mordidas que lhe tirava o juízo.

 

 

Me fiz em mil pedaços
Pra você juntar
E queria sempre achar
Explicação pro que eu sentia
Como um anjo caído
Fiz questão de esquecer
Que mentir pra si mesmo
É sempre a pior mentira

 

Sentados no colchão encaixaram- se e ser pareciam um só. A cada toque, beijo e carícia do sujinho a garota ficava mais passiva. Ele lhe beijava a nuca com urgência, roçava sua barba raspada em seu pescoço. A garota fechou os olhos sentindo o prazer em ser amada.

 

Mas não sou mais
Tão criança, oh! oh!
A ponto de saber tudo...

 

Ao sentir os dedos de Cascão afasta a alcinha de seu conjuntinho da Pucca (Ao ouvir o barulho vindo da casa de Diego até roupa esqueceu-se de trocar!) sentiu-se desconfortável. Foi controlando cada vez mais Cascão até transformar o momento ardente em simples selinhos. Deitou sobre o braço do sujinho.

Magali (Rodeando)– Desculpa Cas, mas é que a gente ta sem camisinha e também tem um monte coisa acontecendo e...

Cascão (Direto) – Você ainda não ta preparada né?!

Magali senta e abaixa os olhos, envergonhada.

-Ainda não... Desculpa... Você deve ta me achando uma bobona e...

Cascão também senta e levanta seu rosto, com sutileza, obrigando a lhe olhar nos olhos.

- Hey cara...não precisa ficar nervosa assim... Eu entendo... Só vai rolar quando você quiser e na hora certa ok?! – Ele abre um sorriso e lhe dá mais um beijo.

Magali – Você é um fofo mesmo... – Faz carinho em sua face e percebe alguns arranhões ainda do tombo.- Deixa eu passar um pouco de água no seu rosto, ainda ta machucado...- Pega o paninho. – Fecha os olhos...

Cascão (Brincando) - Pô fominha... Sou maior carinhoso contigo e mesmo assim você quer passar água na minha cara...Que ingrata hein?!- Fecha os olhos...

Magali (Passando o pano em seu rosto) – Aí, parece criança... Tem que cuidar disso viu?! Vai que vira uma coisa pior... Ta me escutando?! – ele fica mudo, de olhos fechados. – Cascão!!! – Em resposta o sujinho começa a roncar, dorme pesadamente. – Aí não acredito uma vez Cascão, sempre Cascão!!! Ogro!!!! –Joga o pano em um canto e lhe cobre com lençol. Passa mais uma vez a mão de leve em seu rosto. Ele parecia tão tranqüilo dormindo que não resistiu em aninhar-se em seu braço e deitar a cabeça em seu peito, sentindo as batidas de seu coração. E assim adormeceram, abraçados. Depois de tantas noites sem sono finalmente se reconciliavam. Acordaram pouco antes do sol nascer, foram cada para sua casa, seus pais não sabiam da noite fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas:
As long as you love me -Backstreetboys
http://www.youtube.com/watch?v=0PVrRmOgynA

Quase sem querer- Legião Urbana
http://www.youtube.com/watch?v=7YDcS_F8nL8

Comentem!!! Fic com poucos capítulos pra acabar, bjos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sumiço de Denise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.