Short - fic - Skyscraper escrita por bella dwyer


Capítulo 3
Flash Back




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186997/chapter/3

Flash Back On

Eu era a garota mais excluída da Forks High School, a garota nerd, mal vestida, sem senso de equilíbrio, que não tinha amigos e que era o motivo de piadas de todos os populares da escola. Eu não ligava para a opinião deles, mas mesmo assim me sentia triste pelas constantes humilhações.

Apesar de tudo isso, eu, como toda garota escola, tinha uma queda por Jacob Black o cara mais lindo e popular de toda Forks High School. É claro que como todos os seus amigos populares ele também me humilhava constantemente, mas mesmo assim eu não conseguia deixar de ter uma queda por ele, meu masoquista não?

Faltavam poucos dias para terminarem as aulas, eu já estava passada, mas como uma boa nerd ia para aula até o último dia. Não se falava em outra coisa na escola se não o baile do fim do ano, todos estavam super animados, menos eu, é claro, eu obviamente não iria.

Eu estava na minha aula de história quando algo inesperado aconteceu, Jacob Black se sentou ao meu lado, ele sempre se senta no fundo com todos os seus amigos, mas dessa vez se sentou ao meu lado. Eu estava sentindo que aquilo não significaria algo bom e já estava me preparando para mais uma humilhação quando ele se virou para mim e perguntou:

- Então Isabella você já tem par para o baile? – demorei alguns minutos para responder.

- Eu não vou. – falei ainda chocada pela sua atitude.

- Por que não? – insistiu ele.              

- Porque ninguém me convidou, eu não curto muito esse tipo de coisa e jamais apareceria lá sozinha.

- Hum. – ele pensou por alguns segundos – Você iria ao baile se eu te convidasse?

- O que? – disse extremamente chocada – Você está brincando não é? Que tipo de brincadeira é essa? Não tem graça.

- Eu não estou brincando. Você quer ir ao baile comigo, Isabella? – disse ele seriamente.

Ele não parecia estar brincando, sua face era séria e determinada. Ele não parecia estar mentindo. Mas eu ainda estava desconfiada.

- Por que eu? Você tem um monte de garotas aos seus pés, que correm atrás de você o tempo todo, por que está me convidando?

- Pode não parecer, mas eu não gosto desse lance de ser popular e maltratar as pessoas e eu não gosto de garotas atiradas, patricinhas e fúteis. Eu gosto de garotas assim como você, na verdade eu gosto de você Isabella. – aquilo realmente me chocou, mas ele parecia tão verdadeiro.

- E por que sempre participou das humilhações que seus amigos faziam comigo?

- Por que eu era um idiota, eu achava que eles eram meus amigos de verdade sabe, mas agora eu vejo que não são.

- Oh.

- Então Isabella, aceita ser meu par para o baile?

- Sim. – foi à única coisa que consegui pronunciar, eu senti que havia algo errado, mas decidi deixar de lado a razão e seguir o meu coração e dar uma chance ao Jacob.

- Estou muito feliz. – disse ele comum lindo sorriso no rosto.

Desde aquele dia Jacob passou a ficar comigo o tempo todo, todos da escola estavam chocados por ele estar andando comigo, Jacob Black andando com Isabella Swan? Isso era realmente algo impossível de se imaginar, mas eu estava feliz, Jacob era maravilhoso comigo e não parecia se importar com a opinião dos outros.

Na semana do baile, minha mãe me acompanhou até Port Angeles para comprar um vestido, escolhi um vestido bem simples, comprei também uma sapatilha, obviamente eu não iria de salto alto, pois certamente iria cair, e um par de brincos simples e fofos.

http://www.polyvore.com/bella_baile_jacob_skyscraper/set?id=42774357&.locale=pt-br

No dia do baile eu não conseguia me aguentar de tanta ansiedade, Jacob disse que passaria para me buscar às 20h00min , mas o dia pareceu passar tortuosamente lento o que contribuiu mais ainda para os meus nervos ficarem a flor da pele. Apesar disso havia mais outra sensação me incomodado aquela que vivia comigo desde a aproximação repentina de Jacob, aquela de que algo estava muito errado, mas resolvi a ignorar.

Às 19h00min comecei a me arrumar, tomei um banho, coloquei a minha roupa, deixei meus cabelos soltos, e fiz uma maquiagem leve, eu estava simples e discreta. Assim que desci as escadas avistei meus pais, minha mãe estava chorando. Ela é muito dramática.

- Você está linda meu amor. – disse ela assim que parei na frente deles.

- Realmente está muito linda Bells.

- Obrigada. – disse corando. Eu nunca me achei bonita e passar pelas constantes humilhações que eu passava me convencia ainda mais disso. Balancei a cabeça espantando esses pensamentos tristes, era para ser uma noite feliz e eu não iria estragar pensando nisso.

- Ai meu amor como você cresceu rápido – disse mamãe ainda chorando.

Antes que eu respondesse a campainha soou, me fazendo ficar mais nervosa. Meu pai abriu a porta e era Jacob, ele estava lindo.

http://1.bp.blogspot.com/-auBiJwAVbSE/Tq4ldTbK7CI/AAAAAAAAEag/KmAUvdxOByU/s1600/taylor-lautner-sin-lalida-premiere-11.jpg

- Olá Senhor Swan, sou Jacob Black e vim buscar Isabella para o baile. – disse Jacob todo formal.

- Oi Jacob – disse timidamente.

- Olá Isabella, você está linda. – disse ele com aquele sorriso encantador no rosto.

- Obrigada. – disse corando, eu deveria estar parecendo um tomate.

- Vamos? – disse ele estendendo o braço para mim.

- Claro. – disse segurando seu braço de bom grado.

- Se divirtam crianças. – disse minha mãe animada.

- Pode deixar mamãe. – respondi.

Jacob abriu a porta do carro para mim e logo se dirigiu para o lado do motorista se sentando.

- Então vamos ao baile. – deu um sorriso e partiu.

Mais uma vez fui tomada por aquela sensação de algo estava muito errado, mas agora já era tarde para desistir, então deixei esse incomodo de lado e resolvi curtir a minha noite com Jacob.

- É vamos ao baile...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short - fic - Skyscraper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.