Short - fic - Skyscraper escrita por bella dwyer


Capítulo 2
Um ano depois


Notas iniciais do capítulo

Eu ia fazer uma one-shot, mas como está complicado para mim escrever, eu vou fazer uma short-fic e postar o que eu consigo escrever, para que vocês não fiquem sem a fic e queiram me matar.
Beijos!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186997/chapter/2

Skies are crying

Os céus estão chorando

I am watching

E eu estou assistindo

Catching teardrops in my hands

Pegando as lágrimas com minhas mãos

Only silence as it's ending, like we never had a chance

O silêncio soa como um final, como se nunca fôssemos ter uma chance

Do you have to, make me feel like there is nothing left of me?

Você tem que me fazer sentir como se não tivesse restado nada de mim?


– Você não achou que eu realmente estava interessado em você não é? – disse Jacob rindo junto com o resto das pessoas ali presentes enquanto meu rosto continuava a ser banhado pelas lágrimas de dor e humilhação.

– Não achou mesmo que Jacob Black se interessaria por uma garota igual a você não é? – disse Leah agarrada em Jacob.

– Foi tudo uma aposta, querida Bella. Eu e Paul apostamos R$ 50,00 que eu te traria ao baile e te humilharia na frente de todos, foi o dinheiro mais fácil que eu já ganhei. – disse Jacob rindo me humilhando ainda mais. Nem esperei que ele continuasse, sai correndo deixando aquelas pessoas, aquele ginásio e aquela escola para trás, desejando nunca mais ter que voltar ali.

Um ano depois...

– Bella que saudade meu amor! – grita minha mãe assim que me viu.

– Oi mãe. – respondo assim que chego perto dela e a abraço.

– Sentimos muito a sua falta Bells. – disse meu pai.

– Eu também senti muito a falta de vocês.

– Como você mudou meu amor, está cada vez mais linda. – disse minha mãe alegre. Eu realmente havia mudado bastante.

Roupa da Bella: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=25408705


Depois de muitos beijos e abraços, vejo meus amigos se aproximando de nós, já com nossas bagagens em mãos.

– Mãe, pai me deixa apresentar a vocês os melhores amigos que alguém poderia ter no mundo: Rosalie Hale, Jasper Whitlock, Alice Brandon, Emmett McCarty e Edward Cullen.

– Prazer em conhecê-los sou Renée e esse é meu marido Charlie Swan.

– Só amigo? – disse Edward dando aquele sorriso torto que me faz esquecer como se respira – Respira Bella.

– Edward não é apenas meu amigo ele é meu namorado também. – disse corando.

– Oh minha filha, parabéns. – disse minha mãe super empolgada. – Quero saber de tudo nos mínimos detalhes. – às vezes minha mãe parece mais uma irmã do que mãe, mas eu amo esse jeito dela, acho que é por isso que nosso relacionamento sempre foi muito bom e meu pai Charlie não fica atrás.

– Parabéns meu bem. – disse meu pai sorrindo. – Mas se você fizer meu bem mais precioso sofrer saiba que eu sou chefe de polícia aqui em Forks, por isso tenho uma arma e sei muito bem como usá-la. – disse olhando sério para Edward que engoliu em seco assentindo.

– PAI!

– Que foi? Eu só estava alertando o garoto. – defendeu-se Charlie.

– Tudo bem Bella. – disse Edward – Eu prometo Senhor Swan, eu nunca farei Bella sofrer. Eu a amo muito.

– Eu gostei de você garoto e me chame de Charlie.

– Ah meu amor eu também te amo muito. – disse pulando no colo de Edward e o beijando tentando transmitir todo o meu amor por ele.

– Ok vamos logo que você e seus amigos devem estar muito cansados da viagem. – disse Charlie.

– Claro.


http://digitei.blogspot.com/2010/05/fachadas-de-casas-bonitas.html


Minha casa era grande o suficiente para todos nós, então todos ficariam em minha casa até terminarmos o colegial.

– Nossa que casa linda. – disse Rosalie.

– Obrigada. – disse minha mãe alegre.

– Vamos entrar.

Assim que entramos minha mãe e meu pai foram preparar o almoço e eu levei os meus amigos para seus quartos. Assim que terminamos de arrumar nossas coisas fomos almoçar.

– Hum estava morrendo de saudade da sua comida mãe. – minha mãe é uma ótima cozinheira quando não cisma em fazer comidas excêntricas, por isso eu realmente estava sentindo saudade da sua comida, comida de mãe.

– Sua comida é excelente Renée. – elogiou Edward.

– Obrigada. – disse minha mãe envergonhada. – Agora eu estou curiosa para saber o que aconteceu com você meu amor nesse um ano que você ficou com sua tia, como vocês todos se conheceram, como começou a namorar Edward e quando foi que toda essa mudança aconteceu com você meu amor?

– Ok mãe eu vou te contar, mas uma coisa de cada vez ok?

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria muito agradecer pelos reviews:
RafaFraga
Mia Cullen
ly_masen
Carol Patt
Obrigada pelas palavras de apoio!!!! Esse capítulo é dedicado a vocês!!!!
Beijos!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Short - fic - Skyscraper" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.