O Retorno Do Lord Das Trevas escrita por L Chandler


Capítulo 8
Tudo parece perdido




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186684/chapter/8

A porta se abrira. Havia vários comensais em volta de um caldeirão, como Harry vira. Será que já era tarde? Será que Voldemort já tinha ressurgido?

-Veja! O Harry voltou! Junte-se a nós Harry! –Disse Narcisa, apontando para Lúcio, Rodolfo, Cassandra e outros comensais novos que nem Harry nem ninguém reconheceu.

Lúcio balançou a varinha e caíram do teto gaiolas. Todo o feitiço que era feito lá dentro, ricocheteava dentro da própria gaiola. Eles não tinham como escapar.

-Cadê a Fawkes? –Perguntou Harry, preocupado.

Hermione apontara para o outro lado da sala. Fawkes estava presa, também em uma gaiola, que só era possível abrir por fora.

-Mas Harry, porque você resolveu voltar? –Perguntou Gina.

-Eu tive uma espécie de visão…Sabe, como as que eu tinha com o Voldemort…Mas não é possível…Eu via por causa da Nagini…Se Nagini está morta…Eu não tenho como ver…

-E o que exatamente você viu Harry? –Perguntou Hermione.

-Como eu disse…No quarto ano, Rabicho pegou uma adaga e cortou meu braço, e pos um pouco do meu sangue no caldeirão onde Voldemort estava. Nessa minha “Visão” todos os comensais faziam isso…

-Ei, Sr. Potter, Gostaria de respostas eh? –Disse Madame Cassandra, em tom de deboche.

-Ora, fique quieta, ninguém lhe chamou na conversa! -Disse Rony com raiva.

-Hein, POTTER? –Insistiu Cassandra.

Harry olhara para ela. E permaneceu olhando.

-AAh…Tanto faz…Estamos presos aqui mesmo não é? Não vamos ganhar nem perder nada com isso…-Respondeu Harry, agora sentado, olhando para o chão.

-Pois bem, como Rodolfo já disse, na noite em que Lord Voldemort tentou lhe matar, ele nos dera as seguintes coordenadas: “Para me levantarem do pó, juntem todos os pedaços que conseguirem das Horcruxes, e todos os pedaços que conseguirem de mim. Por sorte, ainda tem mais uma hórcrux: A capa de invisibilidade de Tiago. Peguem-na e junto com todos os pedaços de hórcrux e de mim, joguem num caldeirão. Vou precisar também, do sangue de cada um de meus fieis seguidores… Façam um corte de adaga e joguem no mínimo 2 gotas de sangue. Quanto mais sangue e mais horcrux, melhor, e mais forte eu ficarei!”

-Então tem pedaços de Nagini ai! –Gritou Hermione. –Harry, é por isso que você teve aquela…-E a garota foi parando aos poucos de falar. Não ia entregar o jogo assim. Não queria que Cassandra soubesse que Harry tivera aquela visão. Todos entenderam quando Mione esclarecera.

-Aquela O QUE? –Questionou Cassandra.

Silêncio absoluto.

-Ande! Termine sua frase, Granger! –Gritou Cassandra, para Hermione.

-Ora, sua…-Cassandra ia falando, quando fora interrompida.

-Não dê atenção à essa sangue-ruim. Temos coisas mais importantes para fazer, o Lord vai ressurgir! Não devia prestar atenção no que eles dizem…São gentalha! –Disse Draco, em um tom de superioridade.

Hermione ia abrir a boca para falar mais Rony já começara:

-Olha só seu metido, ninguém quer saber essa sua opiniãozinha insignificante! E eu não permito que você fale assim com a minha ESPOSA! Se você continuar falando assim, eu vou…

-Vai fazer o que, Weasleyzinho? –Perguntou Draco, audaciosamente, chegando perto da gaiola.

Ron estava prestes a responder com seu punho já levantado, quando ele olhou para Harry e para Gina. Harry estava com as mãos na cabeça, olhando para o chão, pensando em uma tática, mas ele não teve nenhuma idéia. Gina estava ajoelhada ao lado dele, dizendo bem baixinho “pensa Harry, você é brilhante…Vamos sair dessa!” Não era bem assim…Em geral Hermione que tinha as idéias brilhantes…

-Não vamos mais tardar! A cerimônia se iniciará a partir de agora!-Bradou Rodolfo se cortando com adaga. Ele ia passando de mão em mão. Agora parecia que não tinha mais jeito…Todos estavam presos, entretanto possuíam suas varinhas, mas era inútil. Não tinha saída! Fawkes estava presa… E agora?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Do Lord Das Trevas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.