O Retorno Do Lord Das Trevas escrita por L Chandler


Capítulo 6
Vamos sair logo daqui!?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186684/chapter/6

Depois desse último grito, Rony não teve como negar. Será que Harry vai ficar bem?

-Vamos! –Disse Gina correndo de volta a casa dos gritos. –Não sabemos quanto tempo Harry tem! Maldita capa!

Todos a seguiram. A cena na sala da casa era horrível. Rodolfo estava com a varinha apontada para Harry, que se encontrava no chão.

-Veja, seus amiguinhos voltaram para resgatá-lo Potter! –Gritou Rodolfo.-Crucio!

E Harry se contorcera de dor.

-Hey, se você só quer a horcrux, porque você pegou Harry de volta? Porque logicamente…-Falou Hermione, embora fora interrompida.

-Ah, Granger. Snape me falou sobre você…Disse que era uma sabichona que não consegue controlar as palavras…E ele estava certo.-Disse Madame Cassandra seca.-Então, nós pegamos o Harry de volta, porque o Lord das Trevas quer destruí-lo!

Harry ficou olhando para Gina, como se quisesse passar uma mensagem. Harry ficou sussurrando:

“Varinha, Serpensotia….Varinha, Serpensotia” Era o máximo que ele conseguia dizer, estava se revirando de dor. Gina entendera a mensagem. Pegou a varinha que estava no bolso de trás da calça e falou bem baixinho “Serpensotia” E uma serpente brotara de sua varinha.

-Hey, a ruivinha está com a varinha- Falou Narcisa.

Madame Cassandra abruptamente pegou a varinha das mãos de Gina. Ninguém havia visto a serpente, só Harry e Gina. Harry começara a sussurrar coisas estranhas. Hermione e Rony entenderam também. Ele estava falando a língua de cobra. E em um pulo, a cobra atacou Rodolfo, e Harry se levantou. Fawkes entrou pela janela, e bicava fortemente os comensais, fazendo-os sangrar, deixando a cobra mais atiçada. Madame Cassandra, com o susto, havia largado a varinha de Gina a uns 3 metros dela. Gina apanhou a varinha e gritou:

-Vamos! –Ela falou, correndo em direção ao túnel novamente.

Agora não havia mais perseguições. Mas havia 2 coisas martelando na cabeça de Harry, como se ele esquecera de algo…

-Que foi Harry? –Perguntou Rony.

-Acho que estamos nos esquecendo de algo… E não é uma coisa só…

-A capa! A Fawkes! –Gritou Hermione.

-Deixem eles lá. Deixe o Lord ressurgir. Harry o derrota de novo. Quanto a Fawkes, ela vai conseguir fugir…-Disse Gina.-Agora, por favor, não voltemos mais lá!

E finalmente depois de horas, eles avistaram o Dragão, que ainda brincava entretido com a bola que soltava luzes. Alguns minutos depois, viram a porta. E abriram todos, com força. A porta estava quase emperrada, mas com a força de 4 bruxos, acabou cedendo. E eles saíram. Estavam livres.

-Vamos para casa! O-oh…-Disse Rony apontando para o Trasgo.

-Levicorpus! –Disse Hermione, apontando para o trasgo. Ele estava flutuando, para bem longe. Hermione botou-o numa montanha, a mais próxima que tinha.-Corram!

E todos correram. Parecia que eles estavam fora do terreno da casa dos gritos. E eles voltaram para casa, sãos e salvos. Porém, Harry não conseguia tirar uma coisa da cabeça: Será que Lord Voldemort ia MESMO ressurgir?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!