Um Amor Verdadeiro??? escrita por kaulitz girl


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

espero que gostm tá..coments pleasee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18652/chapter/5

            Acordei numa cama..estava tudo escuro..senti uma forte luz na minha direcção..abri os olhos --´. Estava naquele quarto, onde tudo começou, onde realmente descobri aquilo que sentia e descobri o que era o amor, estava no quarto do Tom.

            Olhei-o e vi que estava na varanda observando-me para ver se acordava. Tentei levantar-me a algum custo, levei a mão a cabeça porque esta doía-me muito mesmo.

 

Tom – Nem tentes levantar-te – veio em direcção a mim – o médico passou por cá e disse que tiveste uma quebra de tensão e precisas de repousar…ele disse que estavas fraca, provavelmente não tinhas comido – tornei a deitar-me…era estranho estar ali naquele sitio, naquela cama….

 

Eu – Pois não tinha comido nada de jeito…mas mesmo assim quero ir para o meu quarto..estou melhor lá do que aqui – voltei a tentar levantar-me mas foi em vão ele levou as suas mãos aos meus ombros para me impedir e sentei-me de repente na cama - Hey calma sim.

 

Tom – Isa temos de falar…tenho de saber se aquilo que disses-te na discoteca era verdade ou não? – Olhava-me seriamente - Isa fala comigo- abanava-me mas eu não sabia o que dizer..estava petrificada…diria a verdade ou mentiria de novo?

 

Eu – Tom já te disse que era mentira..foi só para calar aquela vaca de merda- Mais uma mentira saída da minha boca..todos sabiam que estava a mentir com todos os dentes que tenho na boca- mas porque queres saber?

 

Tom – Ahh.. por nada…é que.. -  estava todo engasgado -  nada esquece.. Anda eu levo-te ao teu quarto já que queres tanto ir para lá.

 

Eu – Desculpa Tom…Mas lá estou melhor que aqui- corei levemente.

 

Tom – Não faz mal – levantámo-nos e dirigimo-nos até á porta, rodeou a minha cintura com o seu braço o que me fez sentir protegida – também tenho de arrumar as minhas coisas, logo á tarde vamos embora e ainda tenho que fazer umas coisas antes de ir.

 

Eu – O quê??? Jáá??- Isa ao dizeres isto parecias que estavas desesperada….fodasse estava mesmo..ia voltar a perder o seu contacto…nunca mais o voltaria tocar, cheirá-lo…

 

Tom – Sim. Lá pás 2 bazamos do hotel…mas não querias que fosse era? - Voltou a seduzir-me com aquele piercing e fazendo aquele olhar de sedutor. Prendeu-me contra a parede…ali o meio do corredor do hotel…começou a beijar-me o pescoço e tal..

 

Eu- Heyyy..aqui é que não- beijei-o - mas no meu quarto sim - puxei-o pela mão e conduziu-o ao meu quarto.

 

            Entrámos e tratei logo de trancar a porta. Andávamos ali aos empurrões nas paredes do quarto…apalpões, amaços, beijos era o que não faltava ali. Chegámos ao quarto e ele tratou logo de me empurrar para a cama…começamos a tirar a roupa e quando demos por nós já estávamos completamente nus..e ele já entrava dentro de mim..dava leve gemidos e ele acompanhava.. Cansámo-nos e deitámo-nos na cama acabámos por adormecer. Ao acordar observei Tom ainda a dormir. Levantei-me e tentei não fazer barulho para não o acordar vesti a sua camisola que me fazia um vestido atei o cabelo e fui á casa de banho. Quando sai e que reparei que aquele quarto estava virado do avesso..só roupa no chão.

             Fiquei um bocado encostada á parede a observá-lo a dormir, até que decido chegar-me ao pé dele e sentei-me ao seu lado na cama..como ele era lindo a dormir. Comecei a fazer-lhe festinhas na cabeça, nas rastas, passava os meus dedinhos pelo o seu tronco, mas de maneira a não acordá-lo.

 

Eu - Como eu te amo Tom - dizia baixinho –Não te vou dizer a verdade para não te perder..desculpa.

 

            Remexeu-se na cama e acordou..olhou-me e beijou-me.

 

Tom – És linda – corei todinha – vou-me vestir porque ainda tenho de fazer umas coisas antes de irmos.

 

Eu – Há já me esquecia…é pena que não nos voltaremos a ver - olhei para baixo e ele já se tinha levantado mas voltou ao pé de mim e voltou a beijar-me.

 

Tom – Desta vez não…

 

Eu – Se for como da ultima vez é.. Só te encontrei passados 4 anos aqui no hotel!

 

Tom – Não vais..- Tirei a sua camisola e dei-lha pois ele já estava meio vestido, enrolei-me nos lençóis e fiquei ali - às 13.00 vai ter á piscina sff.

 

Eu – Fazer?

 

Tom – Depois vês ..vens ou não?

 

Eu - Vou…

 

Tom – Fixe encontrámo-nos lá - abriu a porta e fechou-a, mas pouco depois abriu-a de novo e pôs a sua cabeça entre a porta –não te atrases e leva biquini - fechou e foi-se embora, deixando sem oportunidade de dizer alguma coisa.

 

            12.00h…12.30h.Nunca mais chegava a hora. Mas mesmo assim decidi começar a vestir-me.Decidi levar o biquini perto e azul que comprei no Brasil e pus uns calções e um top com um decote sugestivo, umas havaianas e estava pronta.

            Mas ainda faltava algum tempo, por isso decidi voltar a olhar-me no espelho.

            12.55h. Era agora. Segui pelo o corredor e esfregava as mãos uma na outra com o nervosismo…Esperei que o elevador viesse e entrei. Desci na recepção e senti que aquele hotel estava muito vazio, mas não liguei e segui até á piscina.

 

            Estava totalmente vazia.As pessoas pareciam que tinham fugido dali para fora. Sentei-me numa espreguiçadeira e senti umas mãos a taparem-me os olhos.

 

Voz – Eu sabia que vinhas - virei-me era o Tom

 

Eu - Eu tinha dito que vinha não foi? - beijei-o- mas que estamos aqui a fazer?

 

Tom – Despe-te!

 

Eu – Ainda agora cheguei – comecei a tirar a roupa.

 

Tom – Vamos tomar um banho pode ser?

 

Eu – Pode – olhava-me só com o biquini – vamos lá então - atirei-me tipo flecha para a água seguida logo por Tom.

 

            Nadámos por alguns minutos e depois tentávamos afogar-nos um ao outro. Era demais..até que.. Juntámos os nossos corpos dentro de água e olhamo-nos olhos nos olhos..só tinha vontade de dizer que o amava mas não podia.

 

Eu – Que foi Tom?

 

Tom - Beija-me agora - beijei-o – agora diz que não me amas – o mundo parou ali.. Não sabia o que dizer. Afastei e “ nadei” dali para fora – eu ouvi o que disses-te no quarto - riu-se e eu parei dentro de água, sentiu-o a vir na minha direcção – virou-me para ele – Isa diz-me o que sentes por favor.

 

Eu – Desculpa Tom mas não posso, tenho medo de te perder para sempre- baixei a cabeça.

 

Tom – Amas-me?

 

Eu – ….

 

Tom – Responde por favor

 

Eu - Sim Tom eu amo-te!!

 

Tom – Porque não disses-te logo?

 

Eu- Tinha medo desculpa

 

Tom- Eu também…

 

continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Verdadeiro???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.