Um Amor Verdadeiro??? escrita por kaulitz girl


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

bem este capitulo grandinho esper que gostem e comentem=DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18652/chapter/4

  Antes de descer para ir ter com os rapazes, decidi ir tomar um banho relaxante, precisava de pensar na minha vida..estes dois dias foram bons mas amanhã acabariam e eu perderia de novo o contacto daquele que eu mais amava. Sim leram bem...eu amo o Tom e apercebi-me disse esta manhã quando estávamos ambos naquela piscina e ele me olhou com aqueles olhos.

  Decidi sair do banho e vesti-me. Levava um vestido preto com um decote um pouco abusivo uns sapatos rasos, pois se ía dançar calhava serem baixos, levava o cabelo solto ao longo das costas, coloquei uns acessórios e estava pronta para arrasar.

  Sai do quarto e vagueava por aqueles corredores vazios, só eu, as paredes e aquelas portas que davam acesso aos quartos, e sentia-me tão sozinha que pus-me de novo a pensar no Tom. Mas desta vez pensava se deveria contar-lhe o que sinto ou não. Cheguei ao elevador carreguei no botão e esperei que chegasse. Se lhe contasse ele poderia pensar que só o estava a dizer por ele ser famoso e só queria o dinheiro dele..mas se não contasse também não saberia a sua reacção e seria um segredo que guardaria sempre para mim.Que faço??

TLIIMMMM. Chegou o elevador, entrei e desci até a recepção. Aquilo estava cheio de gente a correr de um lado para o outro. Até que era giro ver tudo ir uns contra os outros.. e esbarrarem-se no chão.

Lá no meio de tanta confusão acabei por encontrar os rapazes, mas faltava o Tom.. Será que ele desconfiou de alguma coisa  e nem vem?? Ou será que só está atrasado?

Bill – Bem Isa..estás lindaa- corei.

Eu-Sim devo estar..ahh Bill o teu irmão?

Bill – Não sei..deve estar quase a descer.

Gustav – Olha lá vem ele-apontou para o elevador-mas vem acompanhado - meu deus vem com uma gaja.

Tom – Olá pessoal..esta é a Katrina uma amiga que conheci na piscina- olhou-me todinha -Bem Isa..estás…demais!!- corei.

Eu – Obrigado Tom..bem e que tal irmos andando-virei as costas logo seguida por os quatro rapazes e mais aquela lapa ambulante que me metia nojo..só estava a dizer isto porque estou apaixonado por ele.

  Andávamos por aquelas ruas de Magdeburg o Tom ia com a tal amiguinha a conversarem eu ia lá á frente sozinha e o Bill, o Gustav e o Georg um pouco mais atrás de mim .Senti uma mão no meu ombro e vi que era o Bill.

Bill- Que se passa Isa?

Eu- Nada porque?

Bill- Eu bem vi a tua cara quando o meu irmão saiu daquele elevador com aquela rapariga..por isso não me enganes.

Eu- Não se passa nada Bill..obrigado pela preocupação mas estou só cansada (mentira).

Bill- Isa…ahhh posso perguntar-te uma coisa?

Eu- Claro Bill.. Chuta lá.

Bill- Tu… ahhh…tipo..Gostas do meu irmão? -senti-me fraquejar, voltei a relembrar a noite que tive com o Tom…todos o momentos, todos os toques.. Tudo de novo na minha cabeça.

Eu – O quê? Ohh Bill achas que eu ia gostar de uma coisa como o teu irmão? Ele tem todas as gajas que quer e ia logo a olha para mim…não Bill não gosto – mentirosa que eu sou..claro eu  amava-o...mas preferia que ninguém soubesse do que perder tudo.

Bill – Parecia pela maneira que olhas para ele..de como lhe falas..mas parece que não gostas.

Eu – Não Bill não gosto… Olhem chegámos bora entrar pessoal -aquilo estava bombar… a pista cheia de gente…. Avistámos uma mesa e logo nos fomos sentar..quer dizer..o Tom e a amiga foram para o meio da pista quase comerem-se..só o faltava fazerem-no ali no meio.

Bill- Bem vou buscar bebidas.. Querem alguma coisa?

Eu- Para mim pode ser um vodka preto sff.

Georg/Gustav-Também.

Bill- Ok já venho então.

  Nem me levantei..não estava com disposição para dançar…estava mal…estava a ver o rapaz que eu amava a esfregar-se noutra gaja…chegaram as bebidas…bebemos até dizer chega…falámos durante um bom bocado. O Georg também já estava a comer uma gaja qualquer…o Bill e o Gustav ainda estavam lá sentados assim como eu.

  Passado um bocado vi a rapariga que estava com o Tom a ir ao bar. Seria uma boa oportunidade de ir ter com ele..mas estava atenta á rapariga…até que… a vi a por uma ceninha qualquer na bebida do Tom. Deveria ser droga..ou melhor era mesmo.. a distancia da minha mesa até ao balcão não era muita e via-se bem o que era.

Esperei que ela lhe desse a bebida para impedir o pior. Ela chegou-se ao pé dele entregou-lhe a bebida e logo me pus de pé em direcção aqueles dois.

Eu- Hey Tom, porque é que não dás de provar essa tua bebida á tua amiga- sorri bem sinica.

Katrina - Não quero obrigada..já provei isso e não gosto muito – afastou-me dali mas mesmo assim consegui impedir que o Tom bebesse aquilo…agarrei na bebida dele fingi que ia a beber e entornei-a em cima da blusa dela - Mas tu tas parva ou quê?

Eu- E aquilo que puseste dentro da bebida dele ah??- falei tão alto que ficou tudo a olhar.

Katrina- Ahhh..mas eu não pus nada lá dentro Tomizinho.

Tom- Tu ias-me drogar?

Katrina- Nãoooo achas..ela esta é com ciúmes - olhou-me de lado.

Eu- Tas a olhar? Eu não tenho medo de ti ó cabra -comecei a chegar-me ao pé dela.

Katrina- Mas tas a chamar cabra a quem?

Eu- A ti ou ta aqui a mais alguma?

Katrina- Só se fores tu.

Eu- Cala-te cabra- parti-lhe para cima , puxei cabelos roupas tudo o que vinha a mão. Murros e chapadas era o que não faltava ali. O Tom tentava separar-nos mas era inevitável. Quando os outros rapazes se aperceberam daquilo que se estava a passar, levantaram-se e vieram separar-nos. Lá conseguiram, O Tom agarrava-me a cintura mas eu continuava a dar pontapés para o ar. O Georg agarrava a Katrina que fazia o mesmo.

Katrina- Porque é que abriste a boca parva..ele era meu esta noite - já deitava fumo pelas orelhas aquele víbora.

Eu- Porque eu amo-o e nunca deixaria uma cabra como tu ficar com ele - ok disse o que não devia mas paciência..era tudo ou nada. Já o Tom me tinha largado a cintura deixando fraquejar as pernas e cair.

Bill/Gustav/Georg/ Tom- O.O

Eu- Upsssss

Tom- O que?? Tu…? - Fugi dali para fora mas logo ele me seguiu ..Deveria querer uma explicação. Corri mas logo ele me apanhou.

Eu- Larga-me- já chorava - Esquece aquilo que disse lá dentro foi tudo da boca para fora - chorava ainda mais.

Tom – Se fosse mentira não estavas agora a chorar – perseguia-me com o seu olhar e eu fugia com o meu – importas-te de olhar para mim - parei e olhei-o nos olhos..não resisti e beijei-o..era impossível não resistir. Afastei-o mas ele logo me puxou de novo para ele.

Tom- Tens a certeza que aquilo que disses-te lá dentro não é verdade? – olhava-me nos olhos.

Eu – Ahh… Não sei Tom.. Tou confusa- neste momento desmaio nos seus braços.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua....rewies please..=DD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Verdadeiro???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.