Um Amor Verdadeiro??? escrita por kaulitz girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

coments pleaseee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18652/chapter/2

     Nao podia ser ele..nao estava a acreditar~..pasados quatro anos e ia logo encontrá-lo ali no hotel, com a suia banda e o irmão.

Eu-Sim pode ser!!-falei mesmo a gaguejar, ionda não acreditava naquilo.

Tom-ahh então anda vá...o garçon leva lá a comida-dirigimo-nos até a mesa e cumprimentei os restantes rapazes.

Bill-eu su o Bill prazer!!

Eu-ahh eu sei quem são voces..tu, como já disse-te és o Bill, aquele ali de rastas é o Tom, este aqui ao meu lado é o Georg e o outro o Gustav.

Georg-hummm temos fã??e muito boa por sinal =)-disse olhando para o meu decote o que já me estava a incomodar um pouco.

Eu-Hey..calma lá. Não sou daquela fãs que chora e desmaia por voces..gosto das musicas e tal.. mais nada ok?!?

Tom-Hummm tá bem..já agora podes dizer o teu nome?-ao dizer isto abanou o piercing o que me fez estremecer por dentro. E se ao dizer o nome ele me reconhecesse? Tinha medo de o dizer por isso..

Eu-Isa..chamo-me Isa(diminuitivo de Marisa)!!!

  Veio o jantar e começamos a comer.quando acabamos senti quatro olhos postos no meu decote.Ao olhar para a cadeira do Gustav vi um casaco e pedi-lho.ele acentiu com a cabeça e logo mo deu.

   Logo me apressei a vesti-lo e fechei-o até cima.

Tom-Ohhhh agora que a vista estava tão boa.

Georg-Realmente estava mesmo!!

Eu-Mas não é para o vosso bico tá queridos??

Georg/Tom-OHHHHHHHhhhhhh-ficaram com um ar triste mas paciência.

Eu- Bem rapazes foi optimo conhecer-vos ao vivo mas tenho de ir..o meu pai está a minha espera.e tenho de descansar amanha podemos encontrar-nos na piscina pode ser?

Todos-Simm!!!

Eu- ok então beijos então-mandei beijinhos com a mão e afastei-me dali.

   Fui até ao meu quarto, entrei e deitei-me de barriga para cima na minha camae pus-me a pensar naquele dia á noite em que conheci o Tom, ele veio atrás de mim pa me dar a carteira e e apenas o tratei abaixo e cão coitado,mas também não o conhecia.E agora que venho para um hotel passados 4 anos reencontro-o. tinhamos mantido contacto durante uns tempos mas depois perdemos-nos um do outro e nunca mais falámos.

  Quando me fuia  despir vi que tinha o casaco do Gustav ..como já era tarde pensei ei dar-lho no dia seguinte, mas também como não tinha sono decidi ir á procura do quarto dele. só sabia que era no 3º andar e era uma suite.mas haviam 3 e toquei na primeira e era uns velhos e pedi desculpa. toquei nasegunda e quem me responde é o Tom.

Tom-hummm não me resistis-te muito tempo??-fez aquele abanr de piercing o que me fez arder por dentro.

Eu- --´não tom só que estou á procura do quarto do Gustav para lhe dar o casaco mas afinal enganei-me, desculpa lá então.

Tom- O quarto dele é este aqui ao lado- disse fazendo sial com o dedo,

Eu- ahh tá bigado-virei e fui em direcção ao quarto mas senti-me a ser puxada pelo o braço-Hey que queres?

Tom-O gustav saiu com o Georg e o meu irmão não queres entrar para podermos falar?

Eu- yah pode ser...

  Entrei naquele quarto maravilhoso e sentei-me no sofá e liguei a TV.

Tom -Tnes a certeza que queres ver TV? afinal não é todos os dias eu tás no quarto do Tom Kaulitz!!-dirigiu-se a mim e pegou-me na mão fazendo-me por de pé.Senti os seus lábios chegarem perto dos meus mas logo o desviei,mas não por muito tempo, ele voltou a agarrar-me e logo colou os seus lábios aos meus.

Não pode resistir ele beija mesmo bem...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua......
próximo bem mais hottt tá?
=))



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Verdadeiro???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.