Um Amor Verdadeiro??? escrita por kaulitz girl


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18652/chapter/1

 Já nao sei o que fazer da minha vida..os meuss pais vão-se divorciar..a minha mãe nao me quer com ela, por isso tenho de ir viver com o meu pai para Magdeburg..mas já não aguento as discussões deles..decidi ir até á cozinha para prepara uma sandes para levar po quarto e comer pois não me apetecia jatar com aquele ambiente tão pesado.

  Acabei de jantar e já os ouvia discutir outra vez,desta vez foi a gota de água,desci apressadamente as escadas vesti o meu casaco e sai de casa.

  Andava pelas ruas de Leipzig, sem ter rumo até que avistei um café, bem calmo por sinal , e decidi entrar para ver o que se fazia por lá.Dirigi-me a uma mesa e sentei-me.

Empregada-Boa noite, deseja tomar alguma coisa?

Eu- Um chocolate quente por favor..=S

Empregada-Trago já então.

Eu-Obrigada.

 Depois de vir o meu chocolate quente, entraram no café quatro rapazes, bem bonitos que se sentaram na mesa ao meu lado. Eram os Devilish uma banda alemã, ainda não muito conhecida,mas já com um CD.

Rapaz 1-Hey passa-se alguma coisa?-senti a sua mão passar pela minha face enquanto os outros me olhavam.

Eu-Tipo nem te conheço..mas quem és tu para me tares a fazer festas na cara?

Rapaz 2-hey Tom deixa a rapariga em paz..mais uma coitada pah-disse um rapaz com os cabelos pretos.

Tom-cala-te Bill !!!!!

Eu-desculpa lá mas quem és?? tipo desampara-me  a loja pahh..melga fodasse.Levanteo-me dali e sai a correr e nem me apercebi que tinha deixado a carteira em cima da mesa.

Voz-heyyy espera esqueceste-te disto em cima da mesa-veio na minha direcção e deu-me a carteira.

Eu-Tu??????ahh obrigada com a pressa de sair dali nem dei conta-disse pondo a minha carteira na mala.

Tom-já agora sou o Tom kaulitz o guitarrista dos..-interrompio

Eu- Devlish eu sei lool.

Tom-Sabes?? bem..nunca pensei que fossemos tão famosos.

Eu- --´pois mas não são assim tantas loool

Tom-olha tenho de ir ter com meu irmão ao café ficas com o meu número e dás-me o teu pode ser?

Eu-Sim claro pode ser-acentei o numero no télemovel dele e ele acentou o dele no meu-despois se me lembrar mando sms ok?

Tom-digo-te o mesmo..como são tantas já sabes como é!!

Eu- Loool atão adeus.

4 anos depois:

  Como já era de esperar vivo agora passados 4 anos em Magdeburg com o meu pai e a minha madrasta e mais o meu irmão mais novo o kyle.Agora o Tom tinha uma banda de sucesso os tokio hotel e co certeza que já não se lembrava da rapariga da carteira.

Pai-Filha..hoje vamos para o hotel..a casa vai para obras e temos de nos ausentar durante uma semana mas ou menos,

Eu-Mas o pai nem me disse nada.mas tá bem eu vou arrumar as minhas coisas.

Pai-Não é preciso..a Amélia já tratou disso..vamos para o carro que já se faz tarde.

 Fui para o carro e vi que a anne(madrasta) e o pequeno kyle não estavam lá, afinal tinham ido ao norte da alemanha vissitar uns tios dela.

  Chegamos ao hotel e decidi ir comer qualquer coisa ao restaurante..meu aquilo estava totalmente vazio só quatro rapazes bem fofos da vida a jantarem.senti que os conhecia de algum lado mas nem pensei mais nisso fui comer qualquer coisa até que um dos rapazes me tocou nas costas:

Rapaz:Hey não te queres juntar a nós??-disse enquanto me virava para ver quem era...

     Quando me viro vi que era ele..não podia ser..seria apenas uma visão..ou seria real???


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continua.................Quem seerá???.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Verdadeiro???" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.