Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha fic, tomara que gostem *-* Se quiserem falar comigo pode ser pelo twitter ou tumblr.
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/3

Lara’s POV

“Ser minha”... Era isso mesmo que ele tava pedindo? Ele queria mesmo namorar comigo? A minha paixão platônica há cinco anos, (sim, eu o amava antes de conhecê-lo) estava ali na minha frente, se declarando pra mim? Eu agradeceria se a Julia ou a Lais aparecessem agora e jogassem um balde de água fria em mim, porque eu não tinha reação. A única coisa que eu conseguia fazer era chorar. Ótimo, além de estar encarando-o com uma cara de babaca eu ainda começo a chorar. O que ele vai pensar de mim? Dei um empurrãozinho no meu cérebro e falei, ou tentei falar:

- E-eu nunca pensei q-que você pudesse sentir isso por mim. Eu não sou do tipo de garota que você pega sabe? – me arrependi profundamente de ter dito isso, pois Harry abaixou sua cabeça e eu pude ver que lágrimas pingavam de seu rosto.

- Tudo bem Lara, não tem problema, eu não posso ter forçar a nada e... – ele parou, olhou diretamente em meus olhos e se levantou.

- Harry espera, não foi isso que eu quis dizer, me deixa continuar! –eu gritei. BURRA, eu sou MUITO burra, já disse que me odeio? - Harry Styles se você entrar nesse carro, eu nunca mais olho na sua cara!

- Vai ser melhor mesmo, pelo menos é mais fácil pra eu te esquecer. – ele disse em meio às lágrimas e bateu a porta do carro. Como eu pude ser tão estúpida? Será que eu não penso antes de falar? Se bem que eu não conseguia pensar em nada, mas... Mas nada, eu estraguei tudo. Todas as chances de ficar com o Harry, de namorar com ele, qualquer coisa! Ele nunca vai me perdoar... Acho que nem eu vou conseguir ME perdoar.

Levantei e atravessei a rua em direção à minha casa. Abri a porta e me deparei com meus pais sentados no sofá em frente à TV. Tentei passar silenciosamente para que não me notassem, o que não funcionou devido aos meus soluços. Subi correndo para o meu quarto e me joguei na cama. Por que isso tava acontecendo? Seria melhor se eu tivesse ficado muda do que falar o que eu falei.

- Lara, você tá bem filha? – levantei minha cabeça do travesseiro e pude ver minha mãe na porta com um olhar preocupado. – Er, é óbvio que não né Rita? O que aconteceu meu anjo?

Na boa? Eu amo a minha mãe, mas eu ODEIO essa mania dela de me perguntar o que aconteceu. Eu já tava mal por ter acabado com todas as minhas chances com o Harry, tava com um peso ENORME na consciência por ter feito o Harry chorar e ela ainda me fazia lembrar tudo. Tirei esse pensamento da cabeça e me sentei na cama.

- Ah mãe, eu não to com cabeça pra falar agora, desculpa.

- Tudo bem filha, seja o que for, vai se acertar. Não adianta se estressar agora. É melhor dar tempo ao tempo. – ela se sentou ao meu lado e me abraçou delicadamente. Era bom saber que ela entendia.

Julia’s POV

Acordei com o a luz do sol sobre meu rosto. Minha cabeça latejava e eu não sabia onde estava e o que tinha acontecido. Levantei com muita dificuldade e fui até o banheiro, olhei no espelho e levei um susto enorme. Eu estava horrível, acabada. Meus olhos estavam inchados e minha maquiagem borrada, meu cabelo estava todo embaraçado e eu vestia um pijama extremamente curto. Lavei meu rosto e prendi meu cabelo em um coque. Desci as escadas rumo à cozinha. Claro, agora eu me lembrava de tudo. A festa, Nicolas no quarto, eu pedindo ajuda do Liam... Espera, o Liam me ajudou. Ele me ajudou sem reclamar. Senti um frio percorrer meu corpo e ele inteiro se arrepiar. Não, não pode ser isso não pode acontecer. Alguém me diz que eu não senti isso. Calma Julia, calma, deve ter sido o vento frio que veio lá de baixo, não é nada disso que você tá pensando. Você não tá gostando do Payne. Você ODEIA o Payne, lembra? Isso, eu odeio.

- Oi Zayn, o que aconteceu noite passada, depois que eu dormi?

- Bom dia Ju. Na verdade eu não sei exatamente, acho melhor você perguntar pro Liam. – ele respondeu apontando para um corpo estirado no sofá. – Vai lá, ele já ta acordado.

Tudo bem Julia, não tem problema falar com o Payne, afinal, é só ser fria certo? Pois vocês se ODEIAM, não se esqueça disso. Vai lá.

- Erm, oi Liam. Será que a gente podia, é, conversar? – CADÊ A FRIEZA MULHER? ODEIA, ESQUECEU?

- Que que você quer? – ele perguntou se sentando.

- Só quero saber o que aconteceu ontem depois que você, hm, me encontrou no quarto. – respondi me sentando ao seu lado.

- Não aconteceu nada. É. Nada. O Zayn chegou e arrumou as coisas pra você dormir. Só isso. – não pude deixar de perceber que seu rosto estava extremamente corado.

- Mas o Zayn disse que...

- Nada. Ele não disse nada. Agora me deixa em paz. – ele me interrompeu. Agradeci mentalmente por não precisar ficar mais tempo ao lado dele... Ou não. Levantei e parei em sua frente.

- Obrigada por nada, anjo.

- Estou à disposição meu amor. – ele falava olha diretamente para os meus peitos.

- Tenta falar comigo olhando pra minha cara, idiota. – dei um leve tapa em seu rosto e voltei para cozinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.