Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Essa é minha fic, tomara que gostem *-* Se quiserem falar comigo pode ser pelo twitter ou tumblr.
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/2

Liam’s POV

- Cadê aquela meni... O que tá acontecendo aqui? – disse Zayn entrando no quarto.

- Zayn, acho melhor esperar que eu resolvo aqui, ela ta bem, sério, depois vocês conversam, ela já dormiu. – eu queria sair de lá, soltá-la e apagar esse episódio da minha vida. Mas não era a Julia que estava ali, eu me negava a acreditar nisso, de qualquer jeito não poderia deixá-la frágil e exposta daquele jeito.

- Cara, que que aconteceu? – o tom de voz de Zayn já estava alterado, não só pelo nervosismo mas também pela quantidade de álcool ingerida.

- Quer ajudar dude? Troca ela enquanto eu arrumo a cama. – coloquei Julia nos braços do Zayn enquanto tirava o cobre leito da cama. Agora você me pergunta: Por que esta fazendo tudo isso se você a odeia? EU TAMBÉM NÃO SEI. Mas só sei que não vou deixá-la desse jeito, mesmo que isso custe eu baixar meu orgulho.

Zayn a colocou na cama e a cobriu. Eu não sentia mais tanto ódio por ela, pelo contrário, cheguei a pensar que as coisas entre a gente poderiam mudar. Mas a Julia é indecifrável, só me resta esperar outro dia.

Antes de sair do quarto, me sentei ao lado dela e afaguei sua cabeça. O que estava acontecendo comigo? Eu sempre soube que sentia algo MUITO forte por ela, e isso sempre foi ódio. Agora tudo estava confuso, e eu precisava pensar. Sai do quarto sem olha pra trás, misturei um pouco de Coca com vodka e voltei para mesa tentando não pensar nela.

Lais’ POV

O Louis estava extremamente preocupado com a Ju. E eu ODEIO vê-lo preocupado, já não basta ficar com preocupada com a Ju, mas também me preocupar com a preocupação do Louis. Isso é muito confuso, mas eu posso explicar: eu gosto do Louis. Ta bom, eu sei que isso parece óbvio mas eu gosto mesmo dele. Me lembro como se fosse ontem o dia em que me apaixonei por ele... Acredite ou não, foi há cinco anos atrás, quando o conheci.

- Você tá quieta demais Lais... Aconteceu alguma coisa? – perguntou Lara.

- Não, eu só to preocupada com a Ju sabe... – respondi despertando de meu transe – Por falar nela, você a encontrou Liam?

- Ahn? Ah, erm... Não. – ele respondeu. Sabia que estava mentindo, mas não ia pressioná-lo.

Me levantei e fui até a piscina ignorando as perguntas de meus amigos. Sentei ns beirada e coloquei meu pé naquela água fria. Eu sabia que a Ju poderia estar mal, mas Louis não saia da minha cabeça. Meus pensamentos foram interrompidos por um barulho na piscina. Olhei para o lado e o vi, apenas de bermuda, já na água.

- Você vai morrer de hipotermia nessa água, acho melhor sair. – eu disse. Nunca pensava em nada bom pra falar com ele, sempre acabava comentando sobre o clima e essas coisas clichês e ridículas.

- Nem está tão fria. Além do mais eu fico mais calmo na água. – ele respondeu.

Murmurei um breve “hum” e voltei a analisar meus pés. Não que eles fossem interessantes, mas se eu olhasse pra ele, não ia aguentar e ia me jogar em cima dele. Eu definitivamente não queria isso.

- Vai ficar ai olhando seus pés ou vai nadar comigo? – perguntou Louis, sorrindo. Era isso mesmo que eu estava ouvindo? Louis Tomlinson, minha paixão secreta estava me chamando para nadar COM ELE? Infelizmente eu não tinha roupa, a água estava fria e eu não estava com a mínima coragem de entrar.

- Acho que vou continuar aqui... Não estou afim de morrer congelada. – me arrependi de ter falado desse jeito. Para mim, tinha soado muito frio.

- Você não vai morrer congelada. Não se depender de mim. – Louis se aproximou de mim e como sempre acontece, fiquei sem reação. Senti meus músculos se contraírem quando seus braços gelados passaram em volta ao meu quadril e me puxou contra água. Eu queria gritar, xingar e bater naquele menino, mas meu cérebro não processou essas informaçoes, pra variar.

Senti meus membros enrijecerem com o contato com a água. Quase que imediatamente meu queixo começou a bater e minhas mãos tremerem. A única coisa que eu conseguia ver era Louis em minha frente.

- Lais, sua boca tá roxa. – disse ele, espantado.

- É CLARO QUE TÁ, EU TO MORRENDO DE FRIO, AAH COMO VOCÊ É IDIOTA TOMLINSON, QUE PARTE DO NÃO QUERO MORRER CONGELADA VOCÊ NÃO ENTENDEU? – gritei. Eu sei que fui extremamente grossa, mas eu estava com MUITO frio.

- D-desculpa, eu não pensei que você fosse ficar assim. – levantei minha cabeça e nossos olhares se encontraram, pude ver que ele estava realmente arrependido.

Louis’ POV

IDIOTA. Eu era mesmo um idiota. Tinha feito a menina que mais amo morrer de frio. E agora ao invés de fazer alguma coisa estou aqui brigando comigo mesmo. ABRAÇA ELA SEU IDIOTA, NÃO PIORA AS COISAS.

Me aproximei e passei meus braços ao redor de sua cintura. Acomodei sua cabeça em meu peito e sussurrei em seu ouvido: “Você tem razão, eu sou idiota.” Lais estava arrepiada, mas não soube se era por causa do frio ou pelo que eu disse. Com certeza era o frio, pois ela não sentia nada por mim, tinha certeza disso.

Minha vontade era de ficar ali para sempre, com ela em meus braços. Mas Lais tremia cada vez mais então resolvi tirá-la de lá. Sua roupa estava toda molhada, então dei a ela um shorts da bolsa de Julia e meu moletom. No início ela negou usar minha roupa, mas foi vencida pela minha insistência.

“Wow”. Era só isso que eu conseguia pensar. Ela estava linda, mesmo que o shorts de Julia fosse curto demais, até mesmo pra ela, e estivesse coberto pelo moletom. Seu cabelo estava preso em um coque molhado e desajeitado e ela havia tirado toda a maquiagem, que não era muita. Mas talvez não eram as roupas que a deixavam bonita. Ela É bonita, de qualquer jeito.

Me sentei ao lado dela sem tirar os olhos de seu rosto. Sua boca ainda estava um pouco escura, mas melhorava. Queria poderia beijar seus lábios até que voltassem a cor normal, mas não podia. Infelizmente não podia.

Harry’s POV     

Louis gostava da Lais, e a Lais gostava do Louis. Todos sabiam disso, menos eles. Eu não sabia por que eles não ficavam juntos ou se declaravam, parece ser tão simples. Mas falar é fácil, porque eu mesmo não conseguia fazer isso. Eu conheço a Lara há três anos, e faz dois que sou apaixonado por ela. Apaixonado... Não sei se a palavra é exatamente essa, porque eu acho que é mais que paixão.

Eu tenho certeza que ela sente o mesmo por mim. Quando estamos sozinhos, não conseguimos conversar naturalmente, pois ambos têm medo de acabar falando algo e se entregar. Eu até já tentei começar alguma coisa com ela, mas acho que ela ainda não está pronta pra isso. Mas não tem problema, pela Lara, eu espero o tempo que for.

- Eu acho que eu vou pra casa gente. – disse Lara.

- Sozinha a essa hora da noite? Não, de jeito nenhum, eu vou te levar. Eu não bebi muito e posso te levar de carro. – eu falei me levantando.

- Não Harry, não precisa, de verdade, eu chamo um taxi e...

- Não Lara – interrompi – Eu te levo, por favor.

- Tudo bem. – ela cedeu indo em direção ao meu carro.

A casa de Lara não era muito longe, então não teria tempo para dizer tudo a ela. Sim, eu iria me declarar, mas não queria fazer isso às pressas.

- Ei, você tá muito cansada? – perguntei.

- Na verdade não, mas o clima estava muito tenso então preferi ir pra casa... Por quê?

- Você aceitaria sair comigo? Agora? – cuspi as palavras, antes que minha coragem fosse embora.

- Ahn, c-claro. Vamos. Mas o que você quer fazer? – não pude deixar de perceber seu nervosismo, pelo menos eu não era o único aflito.

- Eu tava pensando se a gente não podia ir ao parque em frente à sua casa... Queria um lugar mais calmo pra gente conversar.

- Então, ok.

Se não fosse pelo beliscão que eu me dei, poderia jurar que estava sonhando. Respirei fundo e voltei minha atenção ao trânsito, o que era praticamente impossível com a menina mais linda ao meu lado. Não demorou muito pra chegarmos a nosso destino. Sai do carro e abri a porta para Lara, ao fazê-lo, reparei suas bochechas corarem fervorosamente. Sentamos-nos no banco mais próximo da rua.

Ficamos alguns longos e tortuosos minutos em silêncio. Parecia que a cada segundo minha coragem ia se esvaindo e eu começava a me perguntar por que tinha feito isso. Antes que me arrependesse, respirei fundo e comecei:

- Lara, nós nos conhecemos a três anos, certo? Mas depois de um ano convivendo ao seu lado, eu percebi que eu gosto muito de você. Porém, eu gosto de você mais que imagina, eu quero você ao meu lado pra sempre, não como minha amiga, como minha namorada. Poder chamá-la de minha é o meu maior desejo. Sei que nunca tivemos nada muito concreto, mas já não agüento guardar isso pra mim. E eu não sei se você sente o mesmo por mim, mesmo assim quero te pedir em namoro. Lara Estrela, você aceitar namorar comigo e ser minha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.