Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora meus anjos, é que eu to com visita em casa então mal dá tempo de postar... Se quiserem me xingar já sabem.
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/13

Julia’s POV

Acordei com uma preguiça enorme e desliguei o despertador que tocava I Want desesperadamente às 9 da manhã. É estranho ser viciada na banda do seu próprio irmão, mas fazer o que né! Nem me lembrava o por quê do despertador e me lembrei que tinha marcado de ir à casa de Lara. Levantei e coloquei meu short de ginástica, uma regata branca e o all star amarelo que eu roubei dela e desci. Louis estava na cozinha sentado na cadeira olhando seu Ipad e comendo uma torrada. Peguei um iogurte e sentei ao seu lado.

- Bom dia Ju, tudo bem? – ele disse tirando olhando pra mim.

- Oi Lou. Tudo... – merda, eu não sabia mentir pra ele.

- Ah não, o que foi dessa vez?

- Eu to mal por não ter respondido o Liam, mas eu não sei o que dizer pra ele.

- Então Ju, eu posso não ser a melhor pessoa pra te dar conselho amoroso, mas não precisa dizer nada ensaiado, apenas diga o que se passa ai. – disse ele apontando pro meu coração.

Não respondi. Encarei meu iogurte e sabia o que tinha que fazer. Subi as escadas até o meu quarto e escovei meus dentes. Peguei minha bolsa, desci as escadas e gritei pra Louis avisando que estava saindo. Fui correndo até a casa da Lara, que era umas cinco quadras da minha e entrei sem bater.

- EU JÁ DISSE PRA BATER NA PORTA TOMLINSON! – ela gritou – Bom dia Ju.

- Isso que eu chamo de bipolaridade. – já que ela disse a segunda parte com uma voz extremamente meiga.

- Enfim, eu pensei que tinhámos combinado daqui uma hora... – ela disse ignorando meu comentário.

- Eu sei L., mas preciso que vá à um lugar comigo.

- Ah não, se você for me levar pra um encontro de casais com um filho de fazendeiro mesquinho de novo, já aviso que NÃO vou!

- Não é nada disso Lara! Mas o Peter não é tão ruim assim vai!

- Ah não, imagina! Ele só passou duas horas falando como seu pai é rico mas isso não é nada mal. – ela disse irônica.

- Voltando ao assunto. Preciso que vá à casa dos meninos comigo. – eu disse receosa.

- Tudo bem, eu queria mesmo passar um tempo com o Harry.

- Nossa, pensei que ia me zoar e tal... Mas enfim, vai se arrumar.

- To indo mãe, to indo.

Subimos ao quarto de Lara e eu me sentei em sua cama. Comecei a reparar que a quantidade de pôsters de seu quarto tinha aumentado absurdamente. A grande maioria era do One Direction, quando me toquei disso ri sozinha.

- Ixi, pirou de vez mesmo. – ela disse olhando pra mim.

- Eu que pirei né? Não sou eu quero tenho 300 mil pôsters do meu namorado no quarto. – eu disse rindo vitoriosa.

- Haha. Engraçadinha. Você fala isso só porque NÃO TEM um namorado.

- AGORA VOCÊ APELOU. – eu gritei jogando-a na cama e fazendo cócegas.

- TA BOM, DESCULPA, DESCULPA. – parei e cruzei minhas pernas sobre a cama – Achei! – ela gritou.

- O que? – perguntei.

- Meu all star amarelo sua vadia! ME DEVOLVE. – comecei a rir descontroladamente.

- HAHA, EM SEUS SONHOS MEU AMOR! – comecei a correr por todo o quarto até que nos cansamos e Lara voltou a se arrumar. Saimos de casa mais ou menos 11 da manhã e andamos calmamente em direção à casa de Harry. Toda sexta feira eles se reuniam e faziam uma “festa” entre eles e dormiam lá. A casa da vez era a do Harry, que era um pouco longe da Lara, por sinal. Pegamos o ônibus e paramos na quadra da casa. Chegamos em frente e apertamos a campainha. Uma mulher aparentemente velha e baixinha, porém  muito simpática.

- Bom dia Ju e... – sim, nós nos conheciámos, já que ela trabalha na casa do Harry desde... Sempre.

- Bom dia Martha. E é Lara. – eu disse rindo.

- Me desculpe querida, eu já não sou tão nova e minha memória não é das melhores. Mas então entrem!

- Então Martha, muita bagunça da noite passada? – eu perguntei. Sempre passava horas conversando com ela.

- Vocês nem imaginam! Ainda bem que só são meninos, porque se tivessem meninas... Nem imagino o que acharia por ai! – ela respondeu em tom de deboche.

- Você sabe se o meu namor... Se os meninos já acordaram? – disse Lara corando.

- Acho que sim, podem subir queridas. – quando subimos o primeiro degrau ouvimos Martha perguntar – Seu namorado é o Harry, Lara?

- Erm.. é. Como sabe? – perguntou Lara totalmente envergonhada.

- Ele fala muito de você. Acredite, eu nunca o vi desse jeito. Ele gosta mesmo de você.

Subimos silenciosamente e não pude deixar de reparar o sorriso bobo no rosto de Lara. Já da escada ouvia a voz rouca de Harry e um suspiro de Lara. Cara, era estranho ver a Lara apaixonada. Enfim, bati na porta do quarto e alertei:

- Presença feminina, por favor, estejam vestidos.

- Só um minuto Ju. – ouvi Zayn gritar – Ok, agora pode entrar.

Entramos e me deparei com Zayn, Harry e Liam SÓ de cueca e apenas Niall vestido decentemente.

- Eu disse pra estarem vestidos e não semi-nus! – eu disse socando o braço de Zayn.

- Bom dia minha melhor amiga linda! – disse Zayn me abraçando e me tirando do chão.

- Ok, ok. Já sei que você me ama, mas vim aqui pra falar com outra pessoa. – senti olhares curiosos de todos vindo em minha direção menos de Liam, que olhava pro chão enquanto mexia em seu cabelo. Como um cara pode ser tão lindo? E aquele corpo? Meu Deus... Para de pensar esse tipo de coisa Julia. FOCO MULHER!

- Falar com quem Julia? – Harry gritou.

- Tem certeza que você não sabe? – perguntou Niall irônico.

- Liam, eu devo uma resposta à você. Mas antes precisamos conversar.

Liam’s POV

Senti um frio percorrer meu corpo quando ela disse que precisávamos conversar. Quando alguém diz que precisam conversar, na maioria das vezes, é coisa ruim. Tentei relaxar e fui em direção à ela.

- Então, vamos? – ela perguntou e foi pro quarto de hóspedes. Segui seus passos e parei em sua frente. Era estranho conversar sozinho com uma menina vestindo apenas uma  cueca box.

- O que você quer conversar Ju? – perguntei me sentando na cama.

- Liam, eu não tenho nada ensaiado ou pronto e tal, então... – ela arou e sentou ao meu lado. Me virei pra ela e encarei seus olhos. – Não é fácil dizer isso mas eu vou tentar.

Ela levantou o rosto e olhou em meus olhos. Pude ver que eles tinham um brilho preocupado posso dizer até medo, mas mesmo assim ela continuou.

- Sabe aquela história clichê de que amor e ódio andam lado a lado? Então, não é apenas uma história. Se lembra de todas as vezes que eu disse que te odiava? Agora eu sinto que só fazia aquilo pra ter sua atenção. Lembra todas as vezes que eu te incomodava e não saia do seu pé? – ri discretamente e assenti – Agora eu vejo que só o fazia pra poder passar mais tempo ao seu lado. Eu quero mais que tudo ter você ao meu lado, poder te abraçar sem medo do que vão pensar. Aquela noite na casa do Zayn, você fez com que eu me sentisse a garota mais especial da face da Terra. Quando estou ao seu lado sinto que posso ser eu mesma e o melhor: eu me sinto protegida.

Ela se levantou e parou de costas pra mim. Ouvi um longo suspiro vindo dela e mesmo assim ela não se virou. Me levantei, abracei-a por trás e sussurrei em seu ouvido:”Vou considerar isso como um sim.” Então no momento em que ela se virou segurei seu rosto e a beijei. Esse foi com certeza o melhor beijo da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.