Hate That I Love You escrita por PayneMyDream


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Estou postando bastante agora porque vou ficar uns dias sem postar, hehe.
Twitter: @PayneMyDream
Tumblr: adirectionergirl.tumblr.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186143/chapter/12

Liam's POV

Eu estava lá, deitado em minha cama pensando no nada. Na verdade, eu tava pensando na Ju. Agora tudo fazia mais sentido, eu sabia o que sentia por ela. Sempre soube que queria protegê-la mas interpretei mal meus sentimentos, pensei que a queria como amiga, mas eu a quero do meu lado, pra ser muito mais que amiga, pra ser minha. Fui interrompido por gritos no andar de baixo. Desci as escadas e me deparei com Louis e Julia, que por sinal estava chorando e gritando:

- Para com isso Louis, a vida é minha!

- Que que ta acontecendo aqui? - eu perguntei. Eu sei que isso não foi uma coisa boa, mas só percebi isso depois do que fiz.

- VOCÊ, PAYNE! QUEM VOCÊ PENSA QUE É? EU JÁ DISSE MILHÕES DE VEZES PRA VOCÊS QUATRO FICAREM LONGE DA JULIA! - gritou Louis.

- VOCÊ NÃO PODE MANDAR EM NINGUÉM LOUIS, ENTENDA ISSO! - disse Julia entre soluços.

- Se acalma Louis, deixa eu te explicar. - falei tentando parecer o mais calmo possível.

- Explicar o que? Explicar que você ficou com a minha irmã sem gostar dela? - disse ele irônico.

- CALA A BOCA LOUIS, AGORA VOCÊ VAI ME OUVIR! - explodi - Quem disse que eu não gosto dela? Ela é a única coisa que eu penso, e depois de ontem eu tive certeza que gostava mesmo da sua irmã. - nesse momento eu já tinha esquecido que ela estava ali - Eu sei que você tem medo que ela saia machucada, mas eu PROMETO que nunca vou fazê-lo.

- Não pense que é tão simples assim Payne. - disse Louis.

- Eu sei que não é Louis, mas eu sei que ela sente o mesmo por mim, e eu quero fazê-la feliz, por mais que isso te incomode. Mas eu quero que você aprove.

- Liam eu... Eu não sei, você é um dos meus melhores amigos e eu não conseguiria suportar se você machucasse minha irmã.

- Eu entendo Louis, mas eu vou fazer de tudo pra que ela se sinta especial. Por favor, me dá uma chance.

- Como assim Liam? Não é pra mim que você tem que pedir chance, cara. - disse ele rindo.

- É mesmo. - me virei pra Julia, que estava estática e boquiaberta atrás de Louis - Você me dá uma chance, pra mostrar que eu gosto mesmo de você?

Ela não respondeu, claro que eu sabia que ela iria demorar pra processar tudo, mas tava demorando demais. Eu não aguentei esperar e subi pro quarto. Confesso que também era informação demais pra mim. Deitei na cama e em alguns minutos lágrimas já inundaram meus olhos e eu não conseguia segurá-las. Toda minha certeza tinha ido embora e eu já não acreditava que ela sentia o mesmo por mim.

Eu tentava pensar positivamente pra espantar a insegurança mas nada disso adiantava. Pensei em ir atrás dela e dizer em sua frente tudo o que sentia por ela, mas hesitei. Eu sentia uma dor que nunca tinha sentido em toda minha vida, algo como se estivessem apertando meu coração.

Lais' POV

Estava em casa assistindo um filme de romance e com um balde imenso de pipoca no colo. O filme tinha acabado e eu continuava lá, me perdi nos meus pensamentos: "Eu to parecendo uma menina isolada e sem forever alone. Vou ligar pro meu namorado, porque agora eu tenho um." Liguei pro Louis que me atendeu com uma voz um pouco alterada.

- Oi L.

- Nossa, que que aconteceu Lou? 

- O Liam gosta da Ju.

- SÉRIO? AWN, QUE LINDO, ELES ESTÃO JUNTOS? - eu gritei.

- Não.

- Como não? Ela também gosta dele né.

- Gosta. Mas quando ele pediu uma chance ela não respondeu nada e ele subiu. Nós voltamos pra casa e ela se trancou no quarto... Tenho certeza que ela ta chorando. 

- Eu não acredito, to indo praí agora. - delisguie o telefone antes que ele protestasse e fui correndo pra casa dos Tomlinson.

\Bati na porta e Louis abriu pra mim. Ameacei subir as escadas pra falr com a Ju, mas fui impedida por Louis, que me agarrou e me jogou no sofá. Gritei e esperneei, e só me calei quando ele selou nossos lábios em um beijo longo e calmo. Nos separamos devido à falta de ar e rimos. Era tão bom ter o Lou ao meu lado.Sentamos no sofá e ficamos um tempo trocando carícias, até que me lembrei que Ju estava no quarto.

- Lou, eu acho melhor subir pra ver como a Ju tá.

- Ah, mas eu preciso mais de você do que ela. - ele disse fazendo biquinho.

- Claro que sim Lou. - dei um selinho nele e subi silenciosamente até o quarto dela. Abri a porta e senti o gelado do ar condicionado. Ela estava lá, deitada toda encolhida na cama e dormindo. Peguei o cobertor, joguei por cima dela e aumentei o ar. Eu odiava vê-la assim, mas eu não sabia o que fazer pra que ela melhorasse. Desci as escadas e voltei pro sofá com Louis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ME JULGUEM SE MINHA CRIATIVIDADE NÃO É SUFICIENTE PRA FAZER CAPÍTULOS GRANDES OK?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hate That I Love You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.