Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 23
Being nice with you, guys!


Notas iniciais do capítulo

GENTEM, ESSE CAPÍTULO É SÓ PRA ENROLAR, POR ISSO TÃO PEQUENO. MAS O DE VERDADE VEM DEPOIS DESSE, AINDA HOJE HEHEHEHEHEHEHE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/23

Nós cinco estávamos no quarto ouvindo músicas loucamente enquanto nos arrumávamos para a festa de Ano Novo. Os meninos passariam no quarto às dez e meia para nos levar para a bendita festa. Niall havia ido ao quarto de tarde buscar alguma coisa que eu não sabia bem o que era, e então saiu.

Quando já eram oito e meia – meio tarde para mim – nós começamos a nos arrumar. Tomamos banho e estávamos somente de lingerie, escolhendo a maquiagem que cada uma usaria.

– Gente, que vestido vocês vão usar?! – perguntei alto, tentando parar a bendita discussão entre elas, dizendo que maquiagem fica melhor em que tipo de pele.

Mandy iria usar um vestido azul escuro solto, de preguinhas e com um cinto dourado. Sabe aqueles dos Deuses Gregos? Então; Laure iria usar um rosa bebê de alcinhas e com algumas flores desenhadas; Mica iria usar um de renda bege, com a cintura marcada e o cinto verde petróleo, e Emma usaria um verde claro, tomara que caia e de cintura marcada também.

– Tá, então... – começou Laure. – A Mica vai fazer as maquiagens, Mandy os cabelos, Emma procurar os “assessórios” e a Allie os sapatos, é isso?

– Sim, isso. – disse Emma pegando uma enorme bolsa cheia de brincos, cordões, anéis, presilhas, etc.

– Ok, vou procurar os sapatos. – eu disse sentando-me no chão. As meninas deram-me os sapatos que haviam levado para o quarto e eu peguei os que eu havia na mala. Separei os sapatos no chão em direção as roupas, que estavam esticadas na cama. Emma colocou os assessórios encima das respectivas roupas, enquanto Mandy terminava o cabelo de Laure e Mica a maquiagem.

Depois que terminei com as roupas e sapatos fui ao banheiro olhar meu reflexo no espelho. É, até que meu corpo não está em um dos piores estados!, pensei. Eu não sabia muito bem o que iria acontecer essa noite; na verdade, não fazia a menor ideia! Então eu tinha que saber como estava meu corpo!

Eu sabia que ainda iria demorar, então peguei o barbeador que havia junto com minha escova de dentes e fui manter minha depilação em dia, se é que me entendem.

Mais ou menos duas horas depois estávamos prontas. Todas vestidas, com os cabelos arrumados e maquiadas. Como os meninos haviam dito, às dez e meia estariam em meu quarto para nos buscar, e foi exatamente o que aconteceu. Às dez e meia ouvimos batidas na porta e Emma gritou – é claro – para que entrassem.

*Niall’s POV*

– Quem vai primeiro? – perguntou Liam sussurrando.

– Você. – todos nós respondemos, ainda aos sussurros.

– O quê? – ele perguntou virando-se para nós. – Por que eu?!

– Porque sim, agora vai! – disse Louis o empurrando porta adentro.

– Ok, e o próximo, quem vai ser? – perguntei.

– Harry. – disse Louis sorrindo.

– Ok, mas eu só vou porque quero ver como a Mica tá, então é, eu sou o próximo! – ele disse adentrando o quarto enquanto ajeitava o blazer.

- Zayn, sua vez. – disse Louis.

- Ah, ótimo! – ele disse sorrindo. Acho que ele estava pensando em como Emma estaria. Ela é uma... Garota. Eu iria dizer “uma fofa”, mas ela não é fofa, ela é mais como Allie. Bem louca, estranha e ela mesma. 

Zayn entrou no quarto e mais ou menos depois de dois minutos sem falar, Louis entrou no quarto e então fiquei sozinho ali, pensando no que fazer. Como será que ela estava? E se... ‘E se’ o quê, Nialler?! ‘E se’ uma pica!, pensei antes de entrar no quarto.

Abri a porta e coloquei a cabeça para dentro. Ela não estava ali. Entrei de vez no quarto e fiquei parado com as mãos no bolso, olhando para os “casais” e procurando pela minha garota. Minha.

– Ahn... – comecei. – Cadê ela?

– Niall? – ouvi a voz dela vinda do banheiro, e então, como em um filme, todos abriram passagem para que ela passasse. E lá estava ela, com os longos cabelos cacheados caindo nos ombros, o vestido curto com uma faixa azul marinho e os sapatos bem altos, mas que mesmo assim não a deixavam nem do meu tamanho.

Foi inevitável não sorrir. Andei até ela e passei os dedos pelas suas bochechas e lhe dei um breve beijo antes de abraça-la forte. Sabe aquela sensação de estar segurando seu mundo nos braços? Então.

– Mas sim, a gente vai mesmo ficar aqui no quarto na noite de ano novo?! – perguntou Louis entrelaçando os dedos nos de Mandy.

– Claro que não! – disse Harry. – Vamo nessa, galera!

Todos nós gritamos “UHUL!”, rimos e saímos do quarto rumo à festa. Bem, cada um foi em rumo à sua festa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

LOOOOOOOOOOOL NÃO ME DEIXEM SEM REVIEW, eu sei que eu fui uma escritora muito má ): Mas poxa, entendam! EU SOU UMA PIRRALHA QUE ESTUDA ~mentira, que eu não estudo, mas eu vou pra escola!~ POXA