Strange Story escrita por horaninmypants


Capítulo 2
What the fuck is that?!


Notas iniciais do capítulo

POIS É, vou postar logo o 1 antes que me matem no twitter, porque esses puto viciado e tal né. OK, PAREI. AMOR VOCÊS! S2S2



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/186108/chapter/2

Só depois me dei conta que acordei com uma ressaca desigual, parecia que tinha passado dos limites com a bebida, mas eu n em tinha bebido. Ah, claro... Eu dormi umas 5h da manhã, por que será que você tá com dor de cabeça, sua demente!?, pensei em voz alta.

Virei para a poltrona preta e grande, onde geralmente deixo meu robe e lá estava um garoto loiro jogado, dormindo de mal jeito. Niall! Como pude me esquecer disso, meu senhor?!

– Niall... Niall, acorda... – sussurrei perto de seu rosto e balançando de leve um de seus ombros.

– Hm, quê? – ele falou com uma voz rouca e sexy. Muito sexy.

– Acorda! – falei mais alto.

– Ahn, onde?! Onde eu tô? – ele abriu os olhos rapidamente e eu sorri de leve.

– Niall, quem me trouxe pro quarto? Eu lembro que dormi na sala e...

– Eu trouxe, por que? – perguntou corando fortemente. Ele era fofo demais, mas eu nem mesmo o conhecia! – T-tem algum problema?

– Como sabia que esse era meu quarto?

– Acho que é meio óbvio, com a porta cheia de adesivos estranhos e seu nome escrito em letras diferentes. E me desculpe se me meti muito na sua vida, acho que é melhor irmos. – disse levantando-se da poltrona preta manchada com spray e com uns desenhos estranhos que Mandy e Laure haviam feito.

– Não, tudo bem. Pode sentar... Onde os meninos estão?

– Exatamente por isso peço desculpas... Porque me meti demais na sua casa, é melhor eu...

– Não! Já disse que tudo bem... Onde eles estão?

– No... No quarto de hóspedes. Desculpe, eu não quis te acordar e aí eu...

– Eu ia leva-los para o quarto de hóspedes do mesmo jeito, você só poupou meu trabalho. Obrigada.

– Acho que qualquer garota normal nos expulsaria da sua casa e iria chamar a policia.

– Eu não sou uma garota normal, ainda não percebeu isso? – perguntei com uma cara incrédula. Ele riu

– É, tenho uma leve impressão que não é mesmo...

Conversamos um bom tempo, até que ouvi um grito vindo do quarto de hóspedes e barulho de coisas caindo. Ou pessoas.

– Ai meu Deus! Minha mãe! – pulei da cama e saí correndo em direção ao quarto. Mamãe estava estática e os quatro meninos pareciam estar assustados.

– Mãe, eu posso explicar...

– Q-quem são eles, Alice? E-eu... Eu não os conheço e...

– Calma mãe, são meus amigos. Desculpe não ter avisado que eles iriam aparecer ontem, acabei me esquecendo, você sabe como esqueço rápido das coisas e...

– O QUÊ?! O QUE FOI?! – meu pai surgiu do nada gritando com um taco de baseball na mão.

– Pai, abaixa isso, pelo amor de... NÃO PAI! – gritei empurrando Niall para o lado, já que papai tentara acertá-lo com um golpe rápido com aquele taco de baseball de aço. – Pai, eles são meus amigos, pare de tentar acertá-los! Eu os conheço, calma.

– Conhece? Que pouca vergonha é essa aqui com cinco garotos?! Minha filha, temos que conversar. – papai me olhou com uma cara séria abaixando o taco de baseball.

Os garotos e mamãe começaram a rir. Eu os olhei de cara feia.

– O que pensam que estão fazendo?! – exclamei.

Todos colocaram as mãos na frente da boca, exceto Harry que continuava a rir abertamente, até que os outros três deram-lhe um tapa na cabeça.

– Ok querido, podemos descer e preparar o almoço... Deixem eles sozinhos. E Alice Holdings, vai nos contar o que está acontecendo mais tarde, ouviu? – disse mamãe descendo as escadas.

– Ok mãe, tudo bem... – esperei ela desce e empurrei Niall pra dentro do quarto, fechando a porta atrás de mim. – Vocês são idiotas por um acaso?! Piraram de vez? Hein?!

– Mas a gente só tava dormindo, Allie...

– Ok, eu sei...- passei uma das mãos no rosto. – Ai, esquece isso... Vão tomar banho, vocês precisam acordar direito, estão com cara de zumbis, e Niall, você vem comigo. – disse pegando seu pulso e o puxando pra fora do quarto. Quando fechei a porta pude ouvir “HHMM, NIALL ARRANJOU UMA NAMORADA!” e “VÃO PRO MOTEL, SUAS GAZELAS SALTITANTES!”. Tá bem na cara que o primeiro comentário foi do Louis e o segundo do Harry, certo? Não entendi o das “gazelas saltitantes”, mas tudo bem.

– E agora, o que a gente faz? – perguntei soltando seu pulso e colocando ele de frente para mim. Aquilo era loucura... Cinco garotos na minha casa, meu pai com um taco de baseball – de aço! – e minha mãe afoita a ponto de ter um faniquito, como diz papai.

– E-eu não sei... São seus pais, acho que deve falar com eles, Allie!

– Alice Holdings! – ouvi meus pais chamando da cozinha. – Desça aqui, queremos falar com você!

– Viu, você precisa falar com eles. – Niall me olhava atentamente com os olhos azuis perfeitos e analisava minha expressão de desânimo e desespero. – Ei, não fica assim... Não gosto quando pessoas tão legais e bonitas ficam tristes assim, é deprimente.

Eu levantei os olhos para analisar seu rosto e me deparei com uma expressão meio de... preocupação. Ele não devia estar assim, ele não me conhece nem há um dia inteiro! Mas, tudo bem, eu tenho que me conter e manter minha cara de bunda aparente pra não expressar nenhum sentimento.

– Ok, vou ficar bem, vou falar com eles...

– Ótimo, deve explicações pra eles, apesar de não saberem que somos completamente desconhecidos por você.

Isso Niall, continue! Não tá ajudando em nada, pensei. Mas, isso era verdade... Eles eram completamente estranhos para mim... Eles poderiam ser raptadores de criancinhas indefesas! Ou pior, estupradores de meia idade com dinheiro suficiente pra fazer plásticas e academia! E nossa, que plásticas e musculações... Ok, tenho que parar de pensar nisso....

– ALICE! DESCA AQUI! AGORA! – gritou papai do andar de baixo. Tinha me perdido completamente nos meus pensamentos estranhos e profundos... Acho que minha cara de bunda funcionou, porque Niall me olhava com uma cara pior que cara de bunda... Ok, isso é assustador.

– EU TO DESCENDO, CALMA! – gritei, assustando Niall. – Já volto, acho melhor ir lá com os meninos, senão provavelmente vão achar que estamos... Você sabe... Fazendo.

Ele riu descontroladamente. A risada dele era muito contagiosa, parecia um pouco a minha... Então, eu ri junto, e ficamos rindo, até eu lembrar que eu tinha que descer. Então o fiz, desci rapidamente e entrei na cozinha com meus pais quase indo atrás de mim, com o taco de baseball de aço de papai.

– Ahn.. Oi! Bem, o que queriam mesmo? – sentei em um dos banquinhos próximos à bancada e mordi uma maçã.

– Como assim o que queríamos, Alice Elizabeth Alecsandra Holdings?! Isso está completamente fora do contexto e...

– Cale a boca, Joshua! Deixe que eu falo, - mamãe interrompeu papai, fazendo-me engasgar com a maça. – Isso está completamente fora do contexto, minha filha! Quem são esses garotos?!

– São amigos da escola, mamãe. Alguns são da mesma sala que eu, outros são mais novos, mas nos damos muito bem. Eles são ótimos amigos, e fazem eu me sentir importante, me deixam mais felizes, se é que me entende. Eles cuidam de mim. – disse como se fosse a coisa ais normal do mundo e mordi a maçã novamente.

– Bem, então se é assim... Eles podem ficar. – disse mamãe pensativa. Papai permaneceu em silêncio.

– Já posso subir? Eu os deixei sozinhos lá em cima e acho que não sabem onde fica o banheiro...

– Ah, claro que pode... – mamãe me parecia pensativa demais, eu conheço essa cara... Mas não me importa muito. Beijei sua bochecha e a de papai e subi. Abri a porta do quarto de hóspedes bruscamente e a fechei rapidamente. Quando me dei conta do que estava na minha frente, automaticamente fiquei sem reação. Quatro garotos somente de cuecas boxe, na minha casa, indo tomar banho... Juntos?!

– Vocês vão tomar banho juntos?! – perguntei com cara de paisagem.

– Dois de cada vez, algum problema, Caroline Elizabeth Alecsandra Holding? – perguntou-me Harry tirando as meias. Ok, então eles ouviram...

– Porra Harry, te disse pra não falar o nome todo dela! Seu idiota! – Louis gritou do banheiro, enquanto Zayn e Liam se jogavam na cama, ou melhor, em cima de Niall.

– Ai Loueh, me deixa. – respondeu entrando no banheiro.

– Eles não vão tomar banho nus, vão? – perguntei virando para os três jogados na cama.

– Vão. Eles são como... Marido e mulher, os dois moram juntos. Loueh tem a guarda legal de Harry, porque os pais não puderam acompanha-lo. Eles se envolvem demais no papel de “marido e mulher”, às vezes. – respondeu Liam, ainda muito sonolento.

– Nossa... Não imaginava isso.

– É, a maioria não sabe. – disse Zayn abraçando Niall por trás. Ok, isso é estranho.

– Aliie, ignore o fato de o Zayn estar me agarrando por trás, ele não consegue dormir sem abraçar alguém ou alguma coisa. – disse Niall, parecendo ler minha mente.

– Ei, isso é mentira. Só to te agarrando porque você é uma coisa muito fofa e meiga que tem uma namorada nova. – automaticamente corei com o comentário de Zayn, enquanto Louis e Harry saíam rindo do banheiro com as toalhas enroladas na cintura e outras na cabeça, e Niall se soltava do abraço de Zayn se pondo de pé ao meu lado.

– Ei – Niall levantou meu queixo para poder olhar nos meus olhos. –, não liga pra eles, são umas crianças atrás de um brinquedo novo. – ele sussurrava de um jeito que só eu ouvia, e os garotos observavam como se estivessem vendo um filme muito interessante, só faltava um balde de pipoca.

– BEIJA, BEIJA, BEIJA! – os quatro gritavam.

– CALEM A BOCA! – berrei. – Se meus pais ouvirem isso, eles vão me matar! Calem a boca, por favor...

– Vocês são uns imbecis mesmo... – disse Niall abrindo a porta e a batendo com força.

– Ih, acho que a gente vez merda, galera. – disse Harry enxugando seus cachinhos que eu achei uma fofura, devo dizer.

– Você acha, Harry?! Sério, só acha?! – disse com um tom sarcástico.

– Ok, garotinha mal educada, vai lá atrás dele logo. – disse Harry, levando um tapa de cada um dos garotos em seguida. – Isso dói, sabiam?! Não sou um robô, dudes!

– Nós sabemos disso, seu patético. Pede desculpas pra ela. – disse Liam se ajeitando na cama de frente para Zayn.

– Eu não, por que faria isso? – disse em resposta cruzando os braços.

– Porque eu to mandando. – disse Louis olhando para Harry.

– Você não é minha mãe, não manda em mim.

– Calem a boca, seus otários. Tem gente querendo dormir aqui! – disse Zayn, que só depois fui ver, estava completamente submerso nas cobertas e agarrado com Liam. Isso ainda me parece estranho...

Saí do quarto de hóspedes ao som de briguinhas estranhas entre os quatro e fui até meu quarto. Vi a janela aberta e lembrei de Niall. Provavelmente ele estava no telhado, eu sempre vou pra lá quando preciso ficar sozinha ou dar um tempo das coisas.

O vento que vinha do lado de fora era congelante, terrível. Logo que subi, vi Niall abraçado com os joelhos e com um lado do rosto apoiado nos mesmos. Subi silenciosamente e sentei-me ao lado dele, tocando sua nuca com a mãe gelada. Senti ele estremecer.

– Tá tudo bem com você, Niall? – perguntei numa voz baixa, quase como um sussurro. – Você saiu tão rápido de lá e me parecia furioso...

– Não, tá tudo bem, não estou com raiva, só queria sair de lá... Não gosto quando eles começam com as gracinhas de “namorada nova do Niall” e blá blá blá. – disse finalmente virando o rosto pra mim. – Eu gosto deles, não me importo com o que eles falem, mas não é legal mexer com alguém que nem ao menos nos conhece bem...

– Ei, não faz mal. Eu to acostumada com as gracinhas, apesar de elas terem parado há um tempo... – juntei as pernas ao corpo e as abracei forte. Não queria falar disso, e estava ficando frio.

– Eu ia perguntar o que aconteceu com você, mas parece que não quer falar sobre isso. – disse ele colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha. – Ou só está frio de mais.

– Na verdade, as duas opções estão certas... Vamos voltar pro quarto? – sugeri. – Antes que eu congele aqui, por favor?

Nós rimos e Niall ficou em pé, estendendo a mão para mim.

– Ahn, Niall... Isso não é uma boa ideia, as telhas estão escorregadias, é melhor você descer que eu desço logo atrás...

– Ah sim, tudo bem.

Niall desceu e me esperou no divã que estava debaixo de minha janela. Nós seis poderíamos sair hoje, pensava distraidamente enquanto descia do telhado e me sentava ao lado de Niall.

– Sabe, talvez pudéssemos sair hoje. Nós seis, quero dizer... – enfatizei no final.

– É, uma boa ideia... Vou falar com os garotos, antes que o Harry saia correndo nu pela casa, o Loueh com uma toalha atrás gritando alguma coisa provavelmente sobre o Harry não correr nu pela casa dos outros, o Zayn pegar os espelhos dos banheiros e o Liam ficar sem graça pelo que vai estar acontecendo. – Niall levantou-se do divã e dei uma risada meio abafada dos comentários dele.

– Ok, eu vou lá em baixo avisar meus pais que vamos sair hoje depois do almoço. – disse levantando-me também. Desci as escadas e meus pais estavam conversando animadamente, como se nada tivesse acontecido. Era estranho, sabe... Meus pais eram ótimo, eu os amava muito, mas às vezes pareciam adolescentes. É, eu definitivamente acho isso ótimo, principalmente porque posso falar sobre qualquer coisa com eles, e eles irão entender.

– Mãe, pai... Posso sair com os garotos depois do almoço? Nós queríamos ir à Milkshake City...

– Pode sim, querida. Eles parecem ser bem legais. Avise-os que o almoço está ficando pronto, e peça desculpas pela demora, acordamos meio tarde hoje. – mamãe de disse, enquanto papai afirmava.

– Ok, vou subir para avisá-los. – respondi subindo mais uma vez. Entrei no quarto e saí à procura de meu celular. O encontrei em cima da poltrona preta e o peguei para ver se já era tão tarde assim. Meu senhor, já são 2h da tarde?!, perguntei para mim mesma.

Antes de sair do quarto, tirei minhas lentes de contato e coloquei meus óculos. Meus olhos doíam por causa das lentes, e os óculos suavizaram bastante minha situação. Quando saí do quarto fui direto para o quarto de hóspedes e bati na porta antes de entrar.

– Gente, mamãe disse que... – interrompi a mim mesma quando vi Niall, Zayn e Liam dormindo juntos na cama e Louis e Harry jogados no divã. Acho que era o único momento daquele longo dia que eles me pareciam... fofos.

Entrei no quarto e sentei-me na poltrona vermelha, ajeitando-me calmamente até encontrar uma boa posição. Fiquei observando-os enquanto dormiam. Harry parecia adorável dormindo abraçado com Louis, mas quando abria a boca me deixava certamente intrigada, apesar de gostar do jeito dele; Louis parecia uma mãe super protetora, acho que ele realmente gostava muito dos meninos, talvez fosse o mais velho dos cinco; Zayn parecia uma criancinha abraçada com seu ursinho – Liam –, os cabelos bagunçados e um sorriso fofo estampado no rosto. Ele me parecia uma ótima pessoa, mas meio reservada; Liam parecia gostar quando as pessoas o abraçavam, por isso deixou Zayn dormir abraçado a ele. Só de olhar para seu rosto, deixava-me a impressão de que ele era bem fofo, cuidadoso. Não como Louis, mas mais que ele, bem mais; e Niall... Niall era fofo, e eu sabia disso. Seus cabelos estavam bagunçados e ele dormia só com o nariz, os olhos e o cabelo para fora do cobertor, o que o deixava mais fofo ainda.

Depois de um tempo acabei adormecendo, mas nem me importei e continuei dormindo, estava muito cansada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tá uma merda, eu disse que é 1 fic sem sentido do caralho. MAS MANDEM REVIEWS COM SUGESTÕES, DICAS, CRÍTICAS E.. affe porra, o resto vocês já sabem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strange Story" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.