Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 9
Metamorfomaga




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/9

Encontramos com Luna e Neville na Floreios e Borrões.

Não demoramos muito, nós despedimos deles e seguimos pra comprar uma nova vassoura.

Eu queria tentar entrar pro time de Quadribol este ano. E sabia que ia precisar de uma vassoura pra isso. Acabei comprando uma Nimbus 2011.

Ela era veloz, mais não tanto quanto a Firebolt.

 -Vai entrar pro Quadribol, Inae?

 -Vou tentar Harry. Quero entrar como artilheira.

 -Legal, boa sorte.

 -Valeu.

 -Olha só quem está aqui...- A voz vinha de trás de umas outras vassouras, e logo o autor do comentario apareceu. Um garoto loiro e alto.

-Se manda Malfoy.

Falou Rony.

 -Roniquinho, seus adoradores de trouxas e claro, os sangues-ruins.

 -Se.Manda.Malfoy.

Falou Rony de novo.

 -Hm, acho que não. E - Comentou Malfoy ao me ver de mãos dadas com Fred - parece que temos mais gente na familia, parecem que gostam dos Sangues-Ruins.

 -E você Malfoy - Comecei a me irritar -, tudo bem doninha? E seu pai? Está fugindo de alguem?

 -Quem você pensa que é, sangue-ruim.

Senti algo que não sentia a muito tempo.

Não! Isso não! Não podia estar acontecendo! Eu tinha controle mais as vezes eu não podia controlar!

Senti que meu cabelo mudou de preto, pra rosa e depois pra roxo.

Todos me olharam imediatamente!

 -SE MANDA MALFOY! ANTES QUE EU TENHA QUE FAZER ALGO QUE EU NÃO VOU ME ARREPENDER!

 -Veremos, Sangue-Ruim.

E saiu da loja. Ainda assim todos me olhavam. Rapidamente mudei meu cabelo pra preto de novo.

 -Você é Metamorfomaga. - Falou Hermione - Por quê nunca disse?

 -Senti um pouco de medo. Sempre me achei estranha, principalmente quando comecei a mudar de forma. Nem sabia que isso tinha nome.

Senti que meus olhos se encheram d'água.

 -Não chore, Inae, isso é uma coisa boa. Só bruxos de muito talento são. A Tonks também era. Isso é muito raro. E muito especial. -Começou Hermione.

 -Eu nunca entendi muito bem o por quê disso. Meus pais são trouxas, como posso ser Metamorfomaga?

 -Eu li sobre isso, talvez o antepassado seu, que era bruxo ou bruxa, tenha sido Metamorfomago, assim, quando você conseguisse ser bruxa, tambem serIa Metamorfomaga. As vezes pula algumas gerações. Cara, isso é demais Inae.

 -É, ajuda bastante se você quiser ser Auror. -Comentou Rony.

 -Obrigada gente.

 -Disponha. 

Disse todos juntos.

 -Cara, você conseguiu tirar o Malfoy do sério!

 -É, doninha foi o melhor.

Rimos demais com isso depois.

Logo voltamos pra' Toca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.