Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 10
Expresso de Hogwarts




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/10

Os dias passaram bem rápido. E quando percebi o Sr. Weasley ja nos acordava na manhã de 1 de setembro.

Estavamos quase prontas quando o café da manhã foi servido.

Rony, Fred e Harry, nos ajudaram a descer com os nossos malões para sala, onde já estavam o de Fred, Harry, Rony e Jorge.

Claro que todos estavamos ansiosos para voltar para Hogwarts, principalmente eu, que tentaria entrar pro quadribol esse ano. Fred e Jorge iam fazer teste pra batedores novamente, Harry era o apanhador e capitão, Gina era uma das artilheiras e Rony era o Goleiro.

Eu e Gina temos treinado bastante desde que comprei minha vassoura. Ia tentar entrar como artilheira. Não via a hora de fazer o teste.

Tomamos café e nos dispedimos da Sra. Weasley rapidamente e seguimos para o carro que o Sr. Weasley havia pego no Ministério.

A viagem até a estação King's Cross foi bem rápida. Chegamos lá faltando 20 minutos pras 11:00. Rapidamente atravessamos a passagem da Plataforma Nove Três Quartos.

Haviam vários esudantes lá, logo entramos pra colocar os malões em uma cabine, e descemos para nos despedirmos do Sr. Weasley.

Quando o trem apitou, nós voltamos pra cabine.

–Ah, nada como ir pra casa.

Murmurrei.

–Sim, ah, os testes pro Quadribol é daqui uma semana. -Disse Harry.

–Ok.

–Ora, ora quem está aqui...

Era Malfoy de novo.

–Oi doninha, andou visitando as calças de muitas pessoas?

Disse.

–Ora se não é a Sangue-Ruim dos Weasley's. Não vai mudar a cor do cabelo né?

–A cor do meu cabelo eu posso não mudar, mais se quiser, eu posso dar um jeito nessa sua cara.

Todos observavam a discussão bem quietos. Eu e Malfoy eramos os unicos que falavam.

–Mudar minha cara? Acho melhor mudar a sua.

Ah, aquela foi a gota d'água. Puxei a varinha e sem pensar gritei:

Cara-de-lesma.

Foi instantaneo, todos demos várias gargalhadas enquanto Malfoy vomitava lesmas.

–Você...-lesma- vai... -lesma- ver... -lesma- quando... - lesma - meu pai souber disso...

–Ah, que medinho Malfoy!

E ele foi embora.

–Acho melhor eu nunca te aborrecer não é mesmo?

Disse Rony.

–É, eu acho melhor.

E demos risadas até Neville e Luna se juntarem a nós.

Logo o carrinho de doces passou e eu e Harry compramos tortinhas, sapos de chocolates e feijõeszinhos de todos os sabores pra todo mundo.

–ARGH!

Falei.

–O que foi?

Perguntou Fred.

–Feijãozinho...

–Pegou do que?

Perguntou Rony,

–Derrota.

Todo mundo caiu na gargalhada. Até eu.

A viagem para Hogwarts foi bem rápida.

Pegamos nossos malões e eu peguei minha coruja, uma Tyto-Alba, chamada Lorien. Ela era branca e meio amarelhada em torno dos olhos.

E seguimos para as carruagens.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.