Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 4
Copa Mundial de Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/4

Depois de varias conversas, decidimos que seria bem melhor se os meninos ajudassem.

Depois do jantar, nos juntamos com Jorge, Rony e Harry.

– Gente, é o seguinte - Começou Gina - O bobo do Rony, deixou soltar pra Hermione que o Fred gosta da Inae. E a Inae tambem gosta do Fred, desde que entrou em Hogwarts.

–O que? Por quê não contaram?

Falou Rony.

–Porque eu pedi - Falei. - E peço que vocês não falem pra ele.

Eles assentiram.

–Eu e a Hermione fizemos um plano, vamos juntar os dois. Mais vamos precisar de ajuda. Amanhã, vamos pra Copa Mundial de Quadribol, vamos dar um jeito de deixar os dois sozinhos por um tempo. Pra conversar e se conhecer melhor. Pra deixar eles sozinhos, vamos ir pedir autográfos, algo do tipo.

–Mais Fred adora Quadribol, como vamos fazer ele ficar na barraca?

Perguntou Rony.

–Ai que vocês entram. Vocês vão falar pra ele ficar, tipo, com a Inae que não vai. Entendem?

Falou Hermione.

– E a mamãe e o papai?

Falou Jorge.

–A gente vai dar um jeito. Só precisamos que vocês não deixem o Fred sair, e não contem nada pra ele. Estamos conversados?

Eles assentiram.

–Ok, então, nos vemos amanhã.

–Mais e se ele perguntar o que estavamos fazendo aqui?

Disse Rony.

–Essa eu invento.

DIsse Harry.

–Feito.

Logo após a despedida das meninas nós fomos dormir. Afinal amanhã, vai ser um grande dia.


POV Fred


Logo após o jantar, Jorge, Rony e Harry, subiram com a Gina, a Hermione e a Inae.

Logo que entraram no quarto eu perguntei.

–O que vocês foram fazer lá?

–Fomos explicar pra Inae algumas coisas sobre Quadribol, afinal vamos pra lá amanhã, e como ela é nascida trouxa, algumas coisas ela não sabia.

Falou Harry.

–Ah, ok...

–Vamos dormir que amanhã vamos acordar cedo.

Disse Rony e logo fomos dormir.

Eu demorei um pouco pra pegar no sono, pensando em Inae. Sera que ela gostava de mim como eu gostava dela? Ou ela só me via como um amigo?


POV Inae


Logo cedo, fui acordada pela Gina e pela Hermione e nos arrumamos.

Eu estava com uma calça jeans e uma blusa com as cores das Holyhead Harpies.

O jogo de hoje era Holyhead Harpies X Chudley Cannons.

Estavamos super animados. Eu principalmente, porque ia ser a primeira vez que eu ia numa Copa Mundial de Quadribol.

Fizemos uma maquiagem básica e descemos pra tomar café.

Todos já estavam na mesa.

Fred vestia calça jeans e uma blusa do Chudley Cannons, isso era péssimo. Torciamos pra times diferentes.

Mais ainda assim, ele estava lindo.

Eu nunca confundi Fred e Jorge. Eles eram completamente diferentes pra mim. E eu sempre amei Fred.

Logo que tomamos café fomos andando até a Bota-Portal.

Quando chegamos lá, fiquei com um pouco de medo. Adimito, mais Fred estava do meu lado, e vendo minha cara de pânico, segurou minha mão.

A viagem foi tão rápida que até fiquei meio triste por não ficar mais tempo segurando a mão de Fred.

Assim que chegamos o Senhor Weasley montou a barraca e nós deixamos as coisas e fomos pros nossos lugares.

O jogo durou três horas e meia, e acabou com o placar de 180 pro Chudley Cannons e 250 pra Holyhead Harpies.

Voltamos pra barraca e colocamos o nosso plano pra funcionar.

–Ai, gente, quem quer ir pegar autográfos?

Falou Rony.

Todos acharam uma ótima ideia, mais eu disse que ia ficar pra ligar pros meus pais.

Logo todos iam saindo e Fred tambem, quando o vi levantar fiquei totalmente apavorada. E agora?


POV Fred.


Iamos pegar autógrafos, mais Inae achou melhor ficar e ligar pros pais.

Assim que eu ia saindo, Jorge, Harry e Rony me abordaram.

–O que você tá fazendo?

Perguntaram os três juntos.

–Indo pegar autográfos.

–Larga de burro Fred. A Inae vai ficar, fica com ela.

Disse Rony.

–Vocês pegam um autográfo pra mim.

–Aham.

Falou Harry e logo sairam e eu voltei pra barraca.

Assim que eu entrei a Inae estava falando ao telefone.

–Ok mãe, eu sei... Mãe qual é... Não falar com estranhos? Eu sei... Ok, te amo, manda beijo pro pai. Tchau.


POV Inae


–Ah, oi Fred.. Por quê você não foi?

–Eu não ia te deixar aqui sozinha..

Confesso que eu amei aquilo.

–Obrigada. - Sorri.

Sentamos no sofá.

–Então... seus pais ficaram assustados quando você recebeu a carta?

–Um pouco, mais logo a Minerva veio falar com eles e eles aceitaram...

Ele passou o braço pelos meus ombros.

Ai meu Deus.

Ficamos em silêncio um tempo, só abraçados.

Aquilo foi maravilhoso.

–E o seu namorado? Fica no Brasil?

–Eu não tenho namorado. E a Angelina?

–Terminamos... Agora ela namora o Jorge.

–Sério?

–Aham.. Isso até que é engraçado.... O Jorge sempre diz que é o mais bonito...

–Eu não acho...

–Por quê? Somos iguais?

–Não. Eu acho você mais bonito.

–Sério?

–Aham... Eu nunca confundi os dois. Nem sei porque...

–Inae? Posso te falar uma coisa?

–Pode...

Ai meu Deus... RESPIRA, RESPIRA.

–Eu nem sempre gosto das amigas da Gina, tipo, antes de você eu só gostava da Hermione...

–Antes de mim?

–Sim, eu gosto muito de você.

–Sério?

Levantei a cabeça pra olhar pra ele.

–Sim.

Eu corei, e dei um sorriso.

–Tambem gosto muito de você, Fred.

Foi algo muito rápido.

Só senti.

Estavamos nos beijando.

Foi algo tão marvilhoso.

Ele passava a mão delicadamente nas minhas costas. Enquanto eu brincava com seus cabelos.

Logo que acabamos nós rimos e voltamos a ficar abraçados.

-Sabe... Eu pedi pra Gina e Hermione não contarem nada, mais... Eu gosto de você desde a primeira vez que eu te vi em Hogwarts...

–Sério? Eu não sou muito bom com essas coisas... Mais eu gosto demais de você... Desde que você me salvou, eu te vi de outra forma, uma forma especial... Entende?

–Aham...

Só ficamos daquele jeito. Abraçados... Ele fazia carinho nas minhas costas, e eu passei o braço pela sua barriga.

–Eu te amo Fred...

–Eu te amo Inae.

–Você não sabe quanto tempo eu esperei pra ouvir isso...

Ele riu.

Logo Gina, Rony,Hermione, Harry, Jorge, Molly e Arthur voltaram...

Logo nos sentamos, mais mesmo assim, Fred passava o braço pela minha cintura agora.

Assim que eles entraram, entregaram pra Fred um autográfo dos Chudley Cannons, e me entregaram um das Holyhead Harpies.

Agradecemos e Fred me deu um beijo. Um beijo apaixonado.

Todos olharam pra nós. Inclusive Molly e Arthur.

–Fred? - Falei baixo o bastante pra só ele ouvir - Estão olhando pra gente.

–Deixa eles... Eu só quero te beijar...

Dei risada, demos um selinho, e nos separamos.

–Qual é gente, vocês nunca viram ninguém se beijando não?

Fred perguntou.

–Então temos uma nova pessoa na familia. - Disse Molly - Bem vinda querida...

–Obrigada.

Disse.

Nos beijamose logo fomos dormir.

Essa foi a melhor noite da minha vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?