Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 3
Revelações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/3


Contei tudo detalhado, como elas pediram.

–Inae, sério, me desculpa, por quê eu tinha que chegar bem naquela hora?

–Deixa disso Gina, você não teve culpa...

–Inae, enquanto iamos com os Weasley, eu e Gina fizemos um plano.

–Que plano Hermione?

–Temos duas semanas de férias, por causa da batalha e tudo mais, então, nós decidimos fazer um esquema, "Como Juntar Fred Weasley e Inae Cunha. Criado Por: Gina Weasley e Hermione Granger".

–Eu sabia que vocês iam armar pra mim!! Na hora que vocês fizeram aquele olhar... Agora explica tudo bem explicado.

Disse.

–Ok - Dessa vez foi Hermione que começou - O plano é o seguinte, assim como o próprio nome já diz, vamos ajudar você a namorar o Fred.

–Ah, Deus... Eu não quero nem ver isso.

–Você não só vai ver, como vai fazer.

–Se você diz Gina. Quando começamos?


POV Fred


–Desembucha Fred, eu, Rony e Harry já percebemos que você está estranho desde a batalha.

Disse Jorge.

Estavamos todos no quarto, Jorge, eu, Rony e Harry.

–Só fiquei meio assustado, eu quase morri, sabe.. Pro Harry isso ja é meio normal.

–Não estamos falando disso.

Disse Rony.

–Estão falando do quê então?

–Inae. Percebemos que você fica olhando pra ela. Vamos ter um novo casal?

Disse Jorge.

–Gente, ela salvou minha vida, estou muito agradecido á ela, só isso.

–Fred, não tem problema se você gosta dela, afinal Gina é um ano mais nova que eu.

–Harry, sinceramente, eu não sei. Está tudo muito confuso, entendem?

Eles assentiram.

–Vamos te ajudar mano. Rony pode falar com a Hermione e o Harry com a Gina, vamos te ajudar a descobrir.

Disse Jorge.

–Eu juro, que se não fosse a Gina e Rony, terem entrado naquela hora, iamos nos beijar. E eu realmente queria isso. Mais eu não vou forçar, afinal eu não sei se ela gosta de mim.

–Acho que não, eu sou mais bonito.

–Fica quieto Jorge.

Falou Rony.

É parece que eu realmente gosto dessa garota.

–Ok, meta da semana, descobrir se a Inae gosta do Fred.

Disse Harry.

–É, pode ser.

Eu disse.


POV Inae.


Gina e Hermione entraram com uma cara de SUPER ALEGRES.

–O que aconteceu?

Perguntei.

–Harry acabou de me perguntar se você gostava do Fred.

–E o que você respondeu Gina?

–Que eu não sabia.

–E depois Rony, veio me perguntar a mesma coisa. Eu disse que não sabia e perguntei por quê, então ele deixou soltar que o Fred ta gostando de você.

Eu não posso acreditar, Fred Weasley, gostando de mim? Esse é o melhor momento da minha vida.

–E agora?

Perguntei.

–Vamos começar o plano amanhã. Inae, Gina, estão prontas?

–Sim.

Falamos.

–E o que vamos fazer?

Perguntei.

–Copa Mundial de Quadribol, esqueceu? Vamos dar um jeito de ficarem sozinhos na barraca. Mais seria bem melhor se os meninos soubessem. Iam poder nos ajudar.

–Eu sei Hermione, mais e se eles falam pro Fred? Vai tudo a perder.

–É verdade. Vamos dar um jeito.

Disse GIna.

–Ok. Amanhã sem falta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.