Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 19
O Outro Lado da História


Notas iniciais do capítulo

#Lumos - Oii leitores queridos, espero que gostem do cap.
Agora que minha escola trouxa começou, vou tentar postar sempre que possivel :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/19

POV Draco.


Seguia pra Sala Comunal da Sonserina, onde encontrei Pansy e Crabbe.

–Você viu Draco, -Começou Pansy - aquela sangue-ruim brasileira entrou pro time de Quadribol da Grifinória.

–Ah, legal...

Minha cabeça não estava ali. Estava a anos atras, na primeira vez que eu e Inae nos beijamos.


Flashback ON

Umbridge já tinha tomado o controle de toda a escola.

Sabiamos que Potter e os outros alunos da Grifinória, estavam tramando algo, então, nós da Brigada Inquisitorial, tentavamos de tudo pra descobrir o que era.

Estava andando pelos corredores, quando ouvi um barulho vindo de um armário de vassouras ali perto.

Abri a porta lentamente, e vi que era aquela sangue-ruim brasileira, amiga de Potter e os outros. Estava chorando, então vi uma possibilidade de descobrir o segredo de Potter.

–Hey, o que faz aqui?

–É proibido entrar em um armario de vassouras agora?

–Não, eu só... Quis... ajudar...

–Desculpe -disse ela se virando pra mim - não devia descontar em você. É que está tudo uma bagunça. Só queria que as coisas fossem mais fáceis. Entende?

Bom, ela não parecia me conhecer, o que iria me ajudar nisso.

–Sim. Você é da Grifinória, não é? A aluna brasileira?

–Aham. Inae Cunha.

–Draco Malfoy. Da Sonserina.

Ela se levantou e apertou minha mão.

–Quer ajuda?

–Não, tudo bem Draco.

–Não, não está tudo bem. Você estava chorando. Se estivesse bem, não iria estar chorando.

–Coisas de garotas, se é que me entende. Só preciso ficar sozinha, talvez chorar mais um pouco, e talvez passe.

–Bom-disse fechando a porta do armario-, eu não vou te deixar sozinha, mais se ainda quiser chorar, você pode.

–Obrigada.

Me sentei, e a abracei.

Isso ia ser bem fácil, talvez amanhã eu já soubesse o que Potter anda fazendo.

E então... Me apaixonei por ela.


Flashback OFF


E depois, comecei a lembrar de quando terminamos.


Flashback ON


–NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ME USOU DRACO! ME USOU PRA TENTAR SABER A VERDADE SOBRE A ARMADA DE DUMBLEDORE. COMO VOCÊ PÔDE? APROVEITOU QUE EU ESTAVA VUNERAVEL, E ME USOU!

Estavamos no mesmo armário de vassouras, onde era nosso ponto de encontro.

–Não! No começo eu ia fazer isso, admito. Mias agora não! Eu te amo, desisti disso a muito tempo.

–EU NÃO QUERO MAIS SABER DE VOCÊ MALFOY, COMO PÔDE ME USAR? NÃO ACREDITO, NÃO ME PROCURE MAIS! NUNCA MAIS!

E ela saiu do armário.


Flashback OFF


As coisas aconteceram muito rápido. E agora, anos depois, ainda não a esqueci...


POV Inae


O baile ia ser hoje.

Incrivel como o mês passou rapido.

O jogo Grifinória X Sonserina ia acontecer ne próxima semana, estreiando a temporada de Quadribol.

Com tanta coisa acontecendo, baile, treinos e coisas de monitores pra fazer, não pude esquecer o ultimato de Malfoy.

Aquilo não era comum.

Mais, se ele ainda gosta de mim, por quê vive me xingando de sangue-ruim?

Não sou uma má pessoa.

Mais, eu não posso suportar mais viver o que vivi com Malfoy.

Não depois de tudo que ele fez.

Dedurar a AD, tentar matar Dumbledore, envenenar Cátia Bell e Rony.

Ele não era a mesma pessoa que conheci.

Ele mudou, e mudou pra pior!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

#Nox - Reviews? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.