Omg! I Love Fred Weasley escrita por Mina dos Phelps


Capítulo 18
Teste de Quadribol




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185393/chapter/18

O teste ia acontecer depois do segundo tempo de Defesa Contra As Artes das Trevas. Que pra minha surpresa, passou mais rapido do que eu esperava.

Subi pra Sala Comunal pra pegar a Nimbus 2011 e desci pro Campo de Quadribol.

Hermione já estava lá como tinhamos planejado.

Fred, Jorge e uns outros três garotos já estava lá pro teste de Batedores que seriam os primeiros.

Corri até Fred pra lhe desejar boa sorte.

O teste dos batedores foi bem rápido, e estava óbvio que Fred e Jorge voltariam pro time. Ninguem tinha a genialidade dos dois.

E pro meu espanto, tinha mais cinco garotas pro teste de artilheira.

–Ok, -começou Harry - o teste vai ser o seguinte, como vocês são seis, vou dividir em times, time amarelo e time roxo. Vou mudar a cor da roupa de vocês pra se indentificarem. Rony, você vai ser o goleiro do time roxo e... Gina, vai ser a goleira do time amarelo. O jogo termina quando atingirem cinquenta pontos, já que não vai ter apanhador. Inae, Alice e Karen -ele disse apontando pra mim e as duas garotas ao meu lado - Time Amarelo - ele disse mudando a cor das nossas blusas pra Amarelo. - Marcela, Beth e Miranda, time roxo. E subam nas vassouras.

Subi na vassoura e dei um impulso. Hermione já estava preparada. Eu ia tentar fazer um dos movimentos mais dificies que um artilheiro pode fazer. Estive treinando por meses, e caso dê errado, Hermione estava com a varinha pronta.

Beth estava com a goles, que passou pra Miranda e foi em direção as balizas, e Gina deu uma rebatida e Karen agarrou a goles, eu estava mais perto, sabia que aquela era a hora do meu show.

Karen me passou a goles e fui em direção as balizas,me aproximei da área e parei por dois segundos com a vassoura a 90º, arremessei a goles pro alto e deixei ela atingir o ponto mais alto da tragétoria, enquanto ela subia eu rapidamente desmontei da vassoura e a segurei como um taco de baseibol, então assim que a goles veio caindo, usei a vassoura como bastão acertando a goles com força (caindo agora), como previsivel, Rony não conseguiu agarrar a goles, então marquei enquanto subia rapidamente na vassoura de novo, fazendo um sinal positivo pra Hermione. Os estudantes da Grifinória que agora assistiam o treino vibraram. Depois foi fácil marcar e o time Amarelo ganhou do Roxo por 10 pontos de diferença.

Quando desci, os demais jogadores pareciam incrédulos com o que eu tinha feito, entre eles estava Angelina, que já tinha sido artilheira a alguns anos atrás.

–Isso foi incrivel! -Começou Harry - Uma Pancada de Finbourgh, super dificil de realizar. Incrivel, simplesmente incrivel!

–Obrigada Harry.

Os escolhidos para batedores foram Fred e Jorge, como esperados, e pra artilheira foi Karen e eu.

–Como conseguiu? Sempre tentei fazer uma Pancada de Finbourgh, mais nunca consegui.

Falou Angelina com voz de inveja.

–Tenho treinado a uns três meses.

–Ah...

Vi ela revirar os olhos, se não fosse por Fred, que veio me beijar, eu teria azarado ela.

Depois do jantar teve uma comemoração na Sala Comunal. O fato da noite foi minha Pancada de Finbourgh.

–O primeiro jogo é contra a Sonserina.

Comunicou Dino Thomas.

–Maravilha, vou ver a cara de perdedor do Malfoy.

Falei.

A comemoração durou até tarde na noite, até que resolvemos dormir pras aulas de amanhã.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? *w*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Omg! I Love Fred Weasley" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.