Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 56
Capítulo 56 - Dúvidas


Notas iniciais do capítulo

Depois de muito tempo estou de volta, o capítulo ficou meio confuso, porque é uma lembrança do Dorian, vocês vão perceber que o relacionamento dele com Eva era diferente.
Espero que gostem e leitores não me abandonem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/56

Ela estava estranhamente quieta em seu lugar, observando a paisagem enquanto seguia para outro lugar que não era um hospital, tinha avisado Ackel que estaríamos de volta em breve, ele era o único ao qual tinha confidenciado meu amor pela princesa, e com isso apoiava a união, mas por agora Eva não se lembrava de mim, por isso precisava fazê-la lembrar. Dirigi até um local afastado de Londres, uma paisagem apenas de arvores e flores, sem construções ou movimento, percebi quando ela se espantou ao estacionar perto da campina florida, apesar do tempo fechado dava-se para ver o brilho nas arvores por entre as nuvens carregadas. Eva sorriu caminhando para o meio das flores, aquele sorriso que tanto amei estava de volta, parecia a minha garota novamente, a mulher que eu amava, sentando-se ali passou as mãos pelas flores baixas como se fosse uma criança ao descobrir um parque novo, sentando-me ao seu lado admirei sua surpresa e admiração, sabia o que ela iria perguntar, este era o seu lugar.

Você tinha muitas duvidas no começo de tudo. comecei sentindo o olhar dela sobre mim Costumava vir aqui para pensar, lembro-me da ultima vez que a encontrei aqui, foi após a sua formatura, estava em dúvida sobre o que fazer a seguir.

*

Ela estava sentada na grama, a cabeça longe sem perceber que estava ali, tinha certeza que o conflito era maior e mais importante, sentei ao seu lado esperando seu espanto, mas ela simplesmente encostou-se a mim de leve, sabia que eu estava ali, mas pensei que não.

– Sabe Dorian. - começou voltando-se novamente para a paisagem Sabia que uma hora você iria aparecer, você sempre aparece. sorriu ainda sem olhar pra mim - Faz parte do que nós temos, ou tivemos, sei lá.

– O que te trouxe aqui? - perguntei abraçando-a, não conseguia resistir.

– Dúvidas. - sussurrou ficando mais perto, seu perfume no ar - O que irei fazer agora? O que decidir?

– Você deve seguir o seu coração o que achar certo. - afirmei tocando seus cabelos enquanto ela suspirava - Pense em você primeiro, é o que mais importa.

– Acho que o reino vem em primeiro lugar. - comentou fechando os olhos com a cabeça no meu pescoço - Era tão simples quando ainda vivia em Los Angeles.

– Ser princesa não é algo do outro mundo. - ri trazendo-a mais pra mim - Só é diferente do que costumava ser.

– De jaqueta de couro pra tiara de cristais. - ironizou abraçando-me mais - Uma grande diferença não acha? Sabe o que esta acontecendo entre nós agora não é?

– Você esta me seduzindo? - brinquei entrando no clima.

– Não seria o contrário. - riu suspirando - Se aproveitando de uma garota indefesa.

– Indefesa? Eva, isso você nunca foi. - sorri tocando seu rosto.

Era incrível que meu mundo seria só ela nesses momentos, não existia mais nada nem ninguém importante no momento que a tocava, admirava sua beleza, doçura e delicadeza, a garota que tive em meus braços e que agora ali novamente era minha, só minha, ao menos por meros segundos, eternos pra mim, pra esse amor sem fim.

*

Relatei os últimos detalhes da memória pra ela que ainda me olhava admirada com tantas novas informações, ela estava tão perto, como naquela vez, mas agora o seu olhar mostrava espanto e receio, um medo que também sentia por imaginar a possibilidade dela não se lembrar de mim, não recuperar a memória.

– Eva. - chamei vendo-a se levantar e se afastar.

Ela nada disse, ficou de costas pra mim, podia sentir sua respiração tremula assim como seu corpo, não sabia o que estava acontecendo, desesperei-me por ela passar mal ou sentir ainda mais repulsa de mim, foi para espanto total quando sua voz soou tremula, mas convicta.

– Naquela tarde - começou abraçando seu próprio corpo - Você me beijou apaixonadamente e acabei adormecendo em seus braços.

– Eva. - sorri me aproximando virando-a para mim - Você lembrou.

– Dorian. - sussurrou, mas não quis escutar apenas a beijei.

Seus doces lábios, a pele delicada e sabor maravilhoso, senti a barreira cair quando a peguei em meus braços, continuando com o beijo, como tinha sentido tanta falta disso, dela. Acariciei sua nuca conforme a incitava a se abrir ainda mais pra mim, suspirando abriu a boca deixando-me entrar nela em uma batalha de poder sentimos a chuva cair sobre nós, mas o beijo não cessou, ao contrário senti minha princesa se soltar completamente, enlaçando os braços ao redor do meu pescoço, trazendo o corpo mais próximo do meu, não queria parar o beijo, mas o ar nos faltou e quando coloquei a minha testa junto da tua sussurrei.

– Te amo.

Aquilo foi o suficiente para ela voltar a si, vi o choque e pulando pra trás como se tivesse levado um tiro minha princesa se foi novamente, o espanto estampou seu rosto mais uma vez e cambaleando pra trás ela tremeu da cabeça aos pés, completamente molhada assim como eu, se afastou cada vez mais, até que em um movimento súbito virou de costas e correu. Parei estarrecido por um momento, não acreditava no que tinha acontecido, até ter noção de que ela já estava longe, foi tão rápida que não consegui alcançá-la, gritei seu nome, vendo-a correr por entre os carros e sumir em uma esquina, na chuva forte ficava difícil de achá-la, mas eu a acharia, seguir para a ruela que dava para outra avenida, conhecia aquele caminho, perguntei para as pessoas se viram uma jovem loira, mas ninguém parecia ter notado a princesa de Gales correndo por ali, até que vi os cabelos loiros agora molhados virar outra esquina, apressei o ritmo correndo ainda mais, parei espantado vendo-a entrar em um carro desconhecido, nem sequer olhou pra trás, apenas entrou sem excitar.

– Eva sumiu? Como assim sumiu? - gritou a Rainha furiosa.

– Você sabe o estado que ela esta senhor Cales? - questionou Condessa Cláudia ainda mais abalada - Minha filha não conhece nada nessa cidade, muito menos as pessoas, ela sofreu um atentado dias atrás e agora Ó céus! Onde esta a minha filha!

– Aqui mamãe. - chamou uma voz, fazendo-me virar para ela.

Ali estava, Eva enrolada em uma manta nos braços do príncipe, mas não seu namorado e sim Richard, príncipe Richard. Correndo para abraçá-la a Condessa conferiu se estava tudo bem, tocando os braços, cabelo e testa, apesar de molhada ela parecia bem, ao contrário de mim que estava desesperado a sua procura por horas.

– Como a achou senhor Richard? - perguntou a Rainha se aproximando da neta.

– Encontrei Eva vagando pelas ruas. - confessou ainda ao lado dela, olhando-a de forma carinhosa.

– Richard me acolheu. - afirmou ela encarando-o - Lembro-me dele.

– Como assim? Não se lembra de nada e dele sim? - espantou-se sua vó.

– Passei a lembrar de muitas coisas de um tempo pra cá. - comentou olhando pra mim - E Richard foi uma delas, o tarado da livraria difícil mesmo de se esquecer.

– O que mais lembrou?

– Lapsos de memória, meus momentos com Harry, sobre Sarah, escola, a senhora. - disse Eva sorrindo para a avó - Poucas coisas, mas que já fazem muita diferença, já sei em quem confiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Viram, ela em seus momentos de confusão achava nele conforto e paz, mesmo tentando se afastar voltavam a ser um casal.
Agora a pergunta que não quer calar, onde Eva está?
Próximo capítulo já esta pronto, espero que vocês comentem nesse para saber se estão acompanhando ou não. Prometo não demorar pra postar, isso depende se tiver ainda leitores.

Aviso: Estou reescrevendo E.T pra mandar pra uma editora avaliar. Desejem sorte. :)
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.