Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 53
Capítulo 53 - Jogo


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora, explicação lá em baixo, sem banner dessa vez e com flashback.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/53

Tudo estava tão confuso que era angustiante, não saber nada sobre mim, nem da minha atual vida, procurei e observei novamente cada foto ali espalhada, nelas eu estava completamente diferente, mudada de certa forma, mas não a mesma Eva de antes, o cabelo nem roupas, tudo tão formal e diferente, em plena confusão do meu ser, a visão de uma garota reprimida pela sociedade, eu não era assim, nunca fui, creio que algo de ruim tenha acontecido para ter escolhido isso, deixar de lado o livre arbítrio da minha própria vida, do meu destino.

Peguei a mesma foto de antes, aquela em que estou com o respectivo namorado e os casais que ainda me eram estranhos, ali eu podia novamente ouvir a voz da menina loira, irmã de Harry, ”Com o tempo você começou a se apaixonar”, e pelo que vi era sim possível disso acontecer, o olhar entre nós era tão carregado, tão apaixonado, mesmo que pela imagem não se via isso, podia observar o toque das suas mãos na minha cintura, seu rosto em meu pescoço e o sorriso em meu rosto, havia uma liberdade ali, um toque sensual e tão carinhoso, isso me questionou se já teria rolado algo a mais entre nós durante esse tempo de relacionamento, mas nunca eu teria coragem de perguntar isso, até que uma lembrança vivida voltou a minha mente.

Por Deus, pare de beber. – disse brigando com Clara.

Cala boca Eva! – gritou tomando mais um drink enquanto se insinuava pra Dark.

Não adianta dizer nada. – sussurrou Harry em meu ouvido abraçando-me do lado – Ela vai tentar desestabilizar Sarah de qualquer forma.

Ela esta com outro, pra que provocar? – questionei virando-me pra ele em seu colo.

Porque ela ainda o ama. – explicou tocando meu rosto – E amor não é fácil esquecer.

Suas palavras me admiraram, é raro vê-lo se abrir assim, sorrindo beijei-o com carinho, escutando alguém chamar nossos nomes, rindo virei observar um fotógrafo que nos pegava em momento oportuno, Harry beijando meu pescoço com suas mãos ao redor da minha cintura enquanto eu sorria, foi tão rápido que no momento seguinte ele já sumira com a imagem tirada, voltei a rir um pouco grogue pela bebida, a noite se seguiu assim entre bebidas e provocações acabamos parando na casa de Clara, seu apartamento era grande e enquanto jogávamos Verdade ou Desafio podia sentir o clima esquentando pra valer, isso vai dar em briga.

Agora você maninha. – provocou Clara apontando a garrafa pra mim – Verdade ou desafio?

Verdade. – disse sem bobear.

Quando foi que fizeram sexo pela primeira vez? – questionou apontando pra Harry também, deixando nós dois constrangidos.

Vamos, responda! – provocou ainda mais.

Nós… ainda não fizemos.

Como assim? – questionou agora Sarah.

Nós não fizemos sexo. – disse agora brava – Respondido agora continue o jogo.

Ainda estavam chocados quando me encolhi nos braços do meu namorado tentando parar de corar, fazia aproximadamente quase um ano que estávamos juntos e não havia rolado nada além, só algumas insinuações que Sasha fazia questão de debochar, mas agora pensando bem, fora um grande tempo sem rolar nada, e depois desses quatro anos sem ficar com alguém, Dorian foi o único ao qual me entreguei.

Não se preocupe príncipe. – riu Clara ainda com o ar arrogante – Pra ela ficar com o John foram dois anos, e com isso ela engravidou de cara.

E com isso eu também perdi o bebê. – disse virando o rosto.

Você não entende o que é calar a boca não é? – retrucou Sarah defendendo-me.

O que você quer falar vadia, era mais rodada quanto corrimão de shopping. – jogou Clara avançando pra outra.

Mas de nós duas, Dark escolheu a mim. – finalizou a loira.

Foi o estopim pras duas se atracarem, estava cansada dessa rixa entre as duas e me coloquei no meio acabando por levar um chute no estomago me fazendo cair pra trás com dor, ok, elas já passaram do limite, gritei em alto e bom som para pararem fazendo-as virarem pra mim, foi tempo suficiente pra acertar seus rostos um de cada vez, agora as deixando tontas.

Parou com a baixaria, cada um tem seu par agora. – afirmei friamente – Não tem como voltar atrás pra ninguém, agora cresçam e parem de se comportar como crianças.

Eva…

Harry, nos leve pra casa. – pedi sentindo a dor do chute ainda incomodar – Pedirei para Ackel levar o casal pra casa, e você não vai dirigir príncipe, vai ficar lá no Chateau, enquanto ao outro. – apontei pra Jullian – Cuide dessa ai, estou cheia de ti Clara, cresça.

Peguei a minha bolsa e sapatos caminhando para a saída, não olhei nenhuma vez pra trás até entrar no elevador sendo seguida pelos três, encostei-me à parede sentindo os braços de Harry me abraçar colocando a cabeça no meu pescoço tentando me acalmar.

Não diz nada. – sussurrei também o rodeando – Só me leve pra casa.

Ela é tão imatura… - começou Sarah.

Silêncio. – rugi cansada – Você era idêntica a ela, mas Clara ainda não cresceu.

Eva…

Beija-me. – pedi pra Harry.

Seus lábios foram tão suaves contra os meus, carinhosos e reconfortantes, podia sentir cada sentimento nele, o amor, a paz, a confiança, eu realmente sentia essa segurança com ele, um carinho tão especial, essa nova versão de amor. Sorrimos quando nos separamos, o beijo fez Sarah se calar, o que eu precisava agora era isso, coloquei a cabeça em seu peito esperando nós chegarmos ao chão.

Não reparei em nada quando entramos no carro, sabia quem estava dirigindo, mas não me importei, apenas abracei Harry sentindo-me bem, este me puxou para o seu colo novamente, desta vez para tocar meus cabelos e respirar baixinho conforme seguíamos pra casa, ele ficou no quarto de hospedes do Chateau, mas antes foi se despedir beijando-me com carinho novamente, eu sabia, tinha certeza, eu estava o amando.

No meio da noite acordei e vaguei até seu quarto, apenas bati e ele abriu, sem camisa apenas de calça de moletom, talvez uma das que Dark tinha deixado, não precisei falar nada, ele fechou a porta e me ofereceu a cama, deitando logo em seguida me aconcheguei em seus braços, ali onde eu ficava segura, onde finalmente tinha paz, foi assim que adormeci.

Aquilo foi tão real que realmente acreditei que eu havia me apaixonado novamente, mas no fundo, algo me impedia de dizer que Harry era o amor da minha vida, da minha nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então povo, um fato pra se saber, estou ficando cega, vou precisar de óculos, então nesse tempo fico mais afastada do net, tanto pra escrever quando pra editar, além disso estou doente, problemas comuns pra mim, afinal sempre os tive.
Mas vamos aos fatos, tudo está confuso na escrita, SIM, esta é porque a mente da Eva esta assim, essa visão difusa dela é uma maneira de apresentar pra vocês a visão dos outros em relação a ela, veja o que a Sasha pensava o que a própria mãe dela pensava, assim o foco se abre mais para ter uma forma de mostrar o que eles acham dessa nova vida dela, gente lembrando que estou postando conforme recebo os reviews ok, então quanto mais, mais rápido irei atualizar.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.