Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 35
Capítulo 35 - Punição


Notas iniciais do capítulo

Dor e tristeza nesses cap's.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/35

Acordei sentindo mais alguém na cama, dormi praticamente o dia todo horas chorando ou adormecendo com a dor em meu peito, Dark passou o tempo todo comigo, ao meu lado, sabia que Clara estava no andar de baixo, hora ou outra ela entrava e me observava abraçada ao meu irmão, o único que me entendia completamente era Dark, ele nascera e crescera comigo desde os primeiros momentos, nossos pais se conheciam e todos esses anos não nos separamos, ele era como um irmão pra mim, Clara também, mas com ela era diferente, minha amizade com ela começou a partir dos quatro anos, mesmo sendo diferentes nós nos dávamos bem, só que Dark era mais fiel a mim do que  ela, eu confiava em Dark e a melhor coisa na vida dele foi conhecer a Sarah.

-        Traga-me Sarah. – pedi olhando-o.

Eu queria sua companhia, ela era louca sim, mas era doce quando se tratava de amizade, aquela garota era como uma irmã pra mim, até mais do que Clara era. Quando ela entrou no quarto eu estava sentada na cama com a escova nas mãos, queria arrumar meus cabelos, mas nem pra isso tinha forças, estava tão esgotada de chorar, de sofrer. Ela sentou-se ao meu lado sem dizer uma única palavra, pegou de minhas mãos o pente e começou a escovar meus cabelos, ate agora bagunçados pelo recém acordar.

-        Sinto falta de quando era criança. – comentei fechando os olhos – Dos momentos que vivi com minha família, quando estávamos todos juntos em Los Angeles.

-        Como era lá? – ela pergunta ciente que eu gostaria de contar.

-        Quando nasci à mãe de Dark era amiga da minha, então desde nossos primeiros anos de vida ficávamos juntos, éramos criados como irmãos, só alguns anos depois, Clara apareceu, a vizinha ao lado, garota de cabelos negros, tímida no começo, mandona depois que se conhece, ela era meio que controladora em suas amizades, não deixava ninguém chegar perto.

-        Pelo que percebi, ela ainda é. – comentou a morena loira meio brava, ciúmes de Dark.

-        Sim, ela ainda é. – sorri-o meio tristemente – Mesmo assim os bons tempos me faz falta, queria tanto que todos eles estivessem aqui, mesmo os meus amigos chatos e inimigos insuportáveis, ate disso sinto falta, queria ser como a Hermione e usasse um Vira-Tempo pra poder parar lá e tentar mudar o que aconteceu. Mas ai percebo que fantasia não é realidade, e a minha realidade pode parecer um conto de fadas, mas pra mim é como um pesadelo que não consigo acordar ate minha morte.

-        Não diga isso! – reclama Sarah abraçando-me apertado – Você não pode ficar assim, animo!

-        Por que deveria ter? – perguntei fechando os olhos sonolenta novamente.

-        Porque você é a Eva! Minha arqui-inimiga que se tornou minha melhor amiga, que enfrentou a perda do pai, do namorado, ganhou um titulo de princesa, tem uma banda, passou por tortura e enfrentou princesas mimadas e vacas, conseguiu que eu muda-se e você foi mudasse mudou.

-        Pra pior.

-        Não! Pelo contrario! Pra melhor! Eva você não vê o que você fez com todo mundo? Nos fez pessoas melhores, ajudou tantas pessoas. – dizia admirada.

-        Vou acabar com tantas outras – pensei lembrando ELE, mas respondi um simples – Talvez.

-        Vamos, anime-se. – reclamou Sarah novamente – Vou te levar para uma sorveteria badalada da cidade, aposto que você vai gostar, tem sorvete de tiramisu, sei que você adora esse sabor, é pavê italiano.

-        Não estou com pique pra isso.

-        Você vai sim. Eu vou te levar e Dark vai junto, você vai se distrair de qualquer forma. – afirmou puxando-me da cama quando achou algo nela – O que é isso?

-        O que? – perguntei olhando um papel em vermelho na sua mão – Não sei o que é isto. Deixe-me vê-lo.

No momento que li aquilo meu mundo desabou, não acreditava no que estava escrito ali, não podia crer que isso aconteceu, meus olhos se encheram de lagrimas quando me dei conta do que tinha feito. ELE não existia mais, eu havia causado sua morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que os cap's estão muito fracos e chatos por assim dizer, isso faz com que as leitoras parem se ler e comentar, sei disso porque muitas vezes uma história assim me cansa e eu a abandono por não chamar mais a minha atenção. A falta de tempo também esta atrapalhando a atualização de TODAS as minhas fic's o que causa revolta e descontentamento.
*
Passarei a postar com mais frequência, pois minha dança já acabou, e a próxima vai começar mês que vem.
*
Então peço que leiam minhas fic's e comentem, vocês me deixam feliz com cada review que recebo, principalmente recomendações, agradeço a Fran que recomendou E.T e V.P. Obrigada flor, tu é uma grande amiga.
*
Próximo cap explico o que aconteceu, e vamos ver mais um cara entrar nessa história macabra que esta se tornando a vida da Eva.
*
Acompanhem as outras fic's, e mais algumas estarão sendo lançadas em breve, comentem e recomendem.
Xoxo