Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 33
Capítulo 33 - Sedução e Decisão


Notas iniciais do capítulo

Um grande momento chegou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/33

Sério isso esta ficando cansativo, já é a segunda vez que desfaço este bordado, o vestido de Sarah estava quase pronto, mas minha distração estava no fato dele sorrir sentado a minha frente, encarando-me com o seu sedutor olhar, tocando meus braços e roçando nossas pernas, de modo sensual que se eu não estivesse tanto controle já teria o pegado duas horas atrás.

-        Dá pra você parar! – disse levantando meio abobada.

-        Parar com o que? – questionou aproximando-se de mim.

-        Parar com isso! Você esta me seduzindo!

-        E estou conseguindo? – sussurrou perto de mais.

-        Você ainda tem coragem de perguntar isso? – gritei afastando-me ainda mais, agora brava.

-        Tenho coragem de fazer outra coisa. – afirmou me pegando de surpresa.

Seus lábios se chocaram nos meus de forma poderosa, sensual e envolvente, não sei como, mas isso me deixou quente, mais quente do que Dorian me faz, talvez porque isso era totalmente proibido e incorreto de se fazer, por isso mesmo me entreguei a esse beijo, enlacei seu pescoço puxando-o mais pra perto conforme ELE segurava-me pela cintura colando nossos corpos, isso era atração, pura atração. O pecado ao meu lado não deixou minha mente reagir, eu só agi.

No momento que meu corpo tocou a mesa de costura me dei conta que estávamos pecando, levantando meu corpo ELE sentou-me na mesa colocando-se entre as minhas pernas tocando minha pele exposta pela saia de pregas, com destreza enfiei minhas mãos dentro da sua camisa, arranhando suas costas e deslizando os dedos pelo seu abdômen sarado, sentia seus pelos se arrepiarem e nossos corpos esquentarem.

Até o barulho da porta da frente nos chamar a atenção, alguém estava vindo e ELE não podia ser visto, nos afastamos arfantes, não tinha como continuar com isso agora, ELE precisava se esconder para ninguém o ver. Empurrei-o para a sala de tecidos fazendo-o ficar escondido lá no momento que um moreno de olhos mar entrou no ateliê.

-        Ian! O que esta fazendo aqui? – questionei arrumando minha roupa – Como descobriu onde estava?

-        Bom dia pra ti também minha bela, vim lhe visitar e quem lhe dedurou foi Clara. – riu beijando minha mão – Vejo que estava acompanhada, e que interrompi algo muito importante e interessante.

-        Largue de bobeira, não tinha ninguém aqui, pode conferir. – afirmei temendo que descobrisse ELE.

-        Não preciso fazer nada Eva, sua cara te dedura. – riu novamente encostando-se em uma mesa – Vim aqui para lhe fazer uma proposta.

-        Que tipo de proposta? – perguntei me aproximando.

-        Uma proposta tentadora. – sorriu perto o suficiente pra tentar me seduzir.

Antes que ele dissesse mais alguma coisa à porta da frente foi aberta novamente e dessa vez quem entrou foi Dorian com cara brava e calculista, seu olhar vagou por mim, vendo meu estado e com toda certeza pensando bobagem sobre mim e Ian, afinal só nós estávamos ali, e no momento que ele entrara Ian estava prestes a me seduzir, o que eu já estava com raiva por isso, já bastava eu ter me rendido a ELE não podia ficar caindo nos braços dos outros.

-        O que faz aqui Cales? – perguntei indiferente virando-me para ele.

-        Princesa. – disse parado nos encarando – Estou aqui para vossa segurança, a Rainha ordenou guiá-la para casa dentro de meia hora.

-        Então pode esperar lá fora. – afirmei seria, dessa vez olhando pra Ian – Que proposta tem pra mim?

-        Uma turnê pelo mundo, sessenta dias cantando com sua banda, primeira parada América do Sul, Brasil, país do samba e das mulheres bonitas, Rio de Janeiro para o Rock In Rio. – disse animado.

-        É uma grande oportunidade Ian, mas terei que recusar. – disse decidida – Dark estará se casando e Clara começando um novo relacionamento, não tem como eles viajarem.

-        E quanto a ti?

-        A mim, pois bem, eu estou em um relacionamento sério, minha faculdade vai começar daqui a alguns meses e tenho minhas obrigações como princesa agora, sou da realeza e não posso me aventurar por ai vivendo livremente, isso não seria correto. – comentei um pouco magoada – A antiga Eva adoraria viajar pelo mundo, cantar para o mundo, mas essa daqui tem que seguir as regras, e EU devo honrar meu sobrenome.

-        Você mudou muito Eva. – afirmou Ian pegando minhas mãos – A garota forte e destemida que não tinha medo de nada e não temia ninguém não existe mais, agora você parece submissa a sociedade, o brilho que existia em seu olhar sumiu, o que aconteceu para você ficar assim? Quem fez tanto mal a ti para transformá-la nisso que é hoje?

-        A vida me deixou assim. – sussurrei apertando suas mãos – Precisei mudar, para o bem de todos.

-        Lamento que isso tenha acontecido. – confessou beijando minhas mãos – Você é uma grande mulher Evangeline, não deixe que seu brilho e seu talento morram por causa da sua família.

Beijando minha face meu grande amigo virou-se saindo talvez para sempre da minha vida, Ian fazia parte da antiga Eva, agora a princesa Evangeline não tinha mais amigos, ela só tinha inimigos, isso era verdade eu havia mudado, e muito. Isso me fez derramar uma lagrima solitária, tinha medo de me transformar em um monstro sem coração, mas eu já tinha tomado minha decisão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu chorei com a Eva, Ian esta certo, ela não pode sucumbir ao que os outros querem, mas não há escolhas, se ela voltar a ser o que era antes, sua antiga vida, Eva não poderá fazer o que necessita fazer.
ELE seduziu ela direitinho, mas vamos ver o que vai acontecer com ELE por se envolver demais com a princesa, posso dizer que não é nada bom.
Mereço review's porque esse cap foi um dos mais especiais que escrevi, e gostaria de pedir que não abandonem a fic, pois a partir de agora as coisas começam a ficar interessantes.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.