Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 18
Capítulo 18 - Confusa


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ta meio confuso, mas lembre-se da promessa de Dorian, no futuro isso será importante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/18

-        Não! Não e não! Eu não fiz isso! – gritei pulando da cama, vendo-o rir e se contrair.

-        Ó minha querida você fez sim, agora se arrume precisamos conversar. – informou com um celular na mão – Tenho novas informações.

-        Onde você foi? – questionei Dorian quando ele entrou todo molhado meio congelado.

-        Na cidade ver seus novos remédios. – disse tirando algumas caixas de dentro do casaco – Seus medicamentos para o ferimento, falando nisso o medico mandou lembranças.

-        Será que é isso mesmo? – desafiei, escondendo segredos meus e jogando com os dele.

-        Duvidando de mim Evangeline? – indagou lembrando-me das palavras DELE...

-        Você pode e vai ser capaz, eu já te avisei uma vez, eles são capazes de tudo, e na hora que você voltar não pode ficar pra trás. – ELE dizia sorrindo pra mim – Vai ser preciso muito mais.

-        Mas é necessário? – perguntei receosa.

-        Duvidando de mim Evangeline?

-        Eva. Eva. – chamou Dorian trazendo-me para o presente novamente – Você esta bem?

-        Sim, sim. – afirmei rapidamente vendo-o tirar o casaco limpando o cabelo molhado – Dorian, diga-me uma coisa...

-        Diga. – perguntou sentando-se ao meu lado no grande sofá.

-        Se eu fosse capaz de algo terrível, você me apoiaria? – sussurrei escondendo meu rosto – Sendo necessário, você seria capaz de se virar contra mim?

-        Por que você me pergunta isso Eva? – questionou ele olhando-me especulativo.

-        Se acaso algo de ruim acontecer, e escolhas erradas teremos que fazer, prometa que não me abandonará. – pedi segurando suas mãos – Prometa pra mim, apenas isso.

-        Eva...?

-        Só prometa, um dia terei a chance te explicar tudo. – implorei tocando sua face com as duas mãos – Por favor, só me prometa nunca me abandonar.

-        Eu prometo Eva, eu prometo nunca te abandonar meu amor. – sussurrou beijando meus lábios – Prometo estar ao seu lado sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente falta alguns capitulos pra volta deles pra Gales, e como temos vimos Dorian esta aprontando algo, e ELE esta ajudando a Eva de alguma forma. Prometo que Dorian esta fazendo algo de bom, mas logo algo de ruim acontecerá.
Preparem-se para novas aventuras, preparativos para um casamento, bebês a vista, e inimigos a espreita.
Só peço que minhas leitoras fieis deixem review's e comentem cada capitulos, como quarto entre vinte leitoras sempre comentam, elas são fieis a fic, e eu agradeço a elas, de todo meu coração, já que sinto um carinho especial para cada uma.
O concurso fica pra o próximo cap, amanha ou domingo.
Espero review's e logo logo tem uma bomba pra vocês.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.