Vida De Princesa escrita por Lady Riquelme


Capítulo 17
Capítulo 17 - De Novo Não!


Notas iniciais do capítulo

Estou revoltada com certas leitoras que não comentam os cap's, eu tenho capacidade de escrever pra vocês, e pelo que sei escrevo bem, por isso façam o favor de comentar, pois tenho certeza que vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185157/chapter/17

-        OMG! – sussurrei – Harry!

-        Como você me deixa sem nenhuma informação Eva? – questionou ele com a voz ao normal agora – Você sabe o quanto eu fiquei aflito com seu sumiço? Ainda mais depois de ter levado aquele tiro!

-        Harry. – sussurrei de novo.

-        Olha Eva, eu sei que você esta confusa, mas me diga aonde você esta, eu vou ate o fim do mundo te buscar. – afirmou de modo doce.

Eu sentia meu corpo desabar conforme suas palavras enchiam o ar, as lagrimas que escorriam pelo meu rosto mostravam o quanto elas me feriam, o quanto eu estava me sentindo suja, podre, por ter o traído, meu choro silencioso seguia conforme ele pedia pra eu contar onde estava com quem estava nesse momento meu olhar recaiu sobre Dorian, e pra minha total surpresa ele estava vestido novamente, seu olhar era descrente, com magoa crescente, se eu pudesse não teria atendido ao celular, devia ao menos olhar pra ver quem ligava, agora ali com Harry falando todas aquelas palavras doces e corajosas, eu estava ao chão, num ato impensável Dorian pegou o celular desligando na cara de Harry, deixando-me ainda mais aflita.

-        De agora em diante você esta sem celular, e se quer que nossa relação seja forte e segura. Precisa acabar com isso agora. – afirmou me puxando pra cima – Eu não vou te dividir com ninguém, como sou só seu e você é só minha.

Ele me abraçou, puxando-me pra ele, me deixei chorar, me amparar por ele, sentindo meu coração chorar ainda mais, não queria magoar Harry, eu gostava dele, realmente gostava, aquele sentimento de amor estava sendo construído aos poucos conforme nos conhecíamos, eu sentia aquele amor crescer por ele, mas com Dorian era diferente, com Dorian era... Inexplicável, sempre fora essa atração perigosa, esse amor sempre foi esquisito, mas sempre foi especial, nunca pensei que só de olhar pra ele meu coração bateria descompassado, meu sorriso crescia alargado, e tudo ficava mais claro. Era um diferente e novo amor. E com todos esses pensamentos na cabeça adormeci abraçada ao meu Dorian, meu amor.

Ó Deus! Como isso dói! Reclamei mentalmente endireitando-me na cama, passei as mãos nos cabelos e senti algo úmido em minhas mãos, ô droga! De novo não! Abri meus olhos deparando-me com lama e grama ao meu redor, nenhum sinal de Dorian, felizmente, mas infelizmente havia ELE em seu lugar. Ô que droga! Voltei a ser sonâmbula novamente! E o que eu fazia no mato de madrugada? Como Dorian não percebeu? E o que ELE faz aqui?

-        O que quer? – questionei revirando os cabelos com as mãos.

-        Não se lembra de nada? – perguntou sentando-se na penteadeira – Seu namoradinho nem desconfiou que você escapuliu durante a noite, pra falar a verdade ele saiu também,  acho melhor você ficar de olho nele.

-        O que você quer dizer? – perguntei sentando – O que eu fiz?

-        Você nem imagina? – riu vendo minha camisola suja – Cales saiu de manha, se não me engane fazer comprar e seus remédios, você saiu logo após ele estar longe.

-        O que eu fiz? – repeti a pergunta com medo da resposta.

-        Você fez isso! – disse ele, fazendo-me gritar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, o que será que vai rolar? Perceberam que ELE esta presente e MUITO presente nessa fic, e Eva tem novidades cada vez mais, Dorian esta preparando uma surpresa que não vou contar, e a volta pra Gales já vai chegar.
Informarei sobre o concurso no próximo cap, prometo, e se esta tudo atrasado é que estou completamente cheia de coisas pra fazer, trabalho, escola, e preparação pra vestibular, então não reclamem por favor, eu vou postar o mais rapido possivel.
Xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida De Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.