Dramione Uma Historia Diferente escrita por Júlia Chaves


Capítulo 6
A busca começa


Notas iniciais do capítulo

GENTE É SÓ RASCUNHO, EU NAO ACABEI



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/185103/chapter/6

**********************Hermione *******************

Estávamos a vários dias, monstro estava muito mais legal, o que era bem impressionante . Descobrimos que uma das Horcruxes era o medalhão, que o Harry achara o falso no ano passado.

 - Eu acho que sei onde a Horcrux está -  disse Harry.

-Onde? – perguntamos eu e Rony juntos.

- Nas  lembranças de Tom Riddle, no verão, o Orfanato levava as crianças para uma praia, no estreito de Long Island, e Tom sempre nadava até o fundo, ele de alguma forma conseguia respirar debaixo d’água, eu acho que a Horcrux está lá em baixo, no fundo do mar.

-Vamos ter que viajar até Nova York?- perguntou Rony.

-Não né anta da patagônia!!!- disse eu – Nós vamos aparatar, dããã.

-Aé, pior, eu tinha me esquecido. - disse Ron.

-Que bom que não desfizemos a mala não é? – disse Harry.

-Que mala??- disse eu- Não temos mala.

Eu estava realmente emburrada, estava muito preocupada com o Draco... E se ele estiver com problemas? E se Voldemort descobriu sobre a gente e torturou ele por ser amigo de uma sangue-ruim ??

-Bom, então... – disse Rony, que parecia estar lendo meus pensamentos, e quis interromper – Quando vamos??

-Agora mesmo – disse Harry.

Eu não estava afim de discutir, por mim a gente planejava antes, mas como estamos aqui para ajudar o Harry... Eu não disse nada, peguei mão deles e pensei nos três Ds (só quem leu o livro entende aushhuas) e aparatamos em Long Island.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu não sei quando eu vou terminar, mas essa é só a primeira parte.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione Uma Historia Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.