Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 7
Capítulo 7.


Notas iniciais do capítulo

eu ia postar antes mas tive uns problemas com meu computador e tal mas agora to aqui hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/7

Aquele momento foi um pouco estranho e vergonhoso porque bem, ali estava eu, de frente para quatro garotos lindos, segurando a mão de Niall (algo que talvez eu nunca tivesse feito antes) e com a maior cara de boba. Ficamos ali por um tempo, até que Niall me convidou para entrar. A sala deles era bem bonita e grande, a casa também deveria ser. Eu não sabia o que dizer e estava esperando pelo momento em que os garotos se apresentariam para mim, até que um deles falou.

- Finalmente conhecemos sua namorada, Niall. - falou um deles. Cabelo curto e usava suspensórios, talvez fosse seu charme. 

- Nós não somos namorados. É, hm, bom, somos amigos, sabe? Só amigos. - eu disse um pouco sem graça, soltando as mãos de Niall.

Eles pareciam ser muito legais e brincalhões, mas eu ainda não sabia como mandar o silêncio embora e começar uma conversa. Eu nem sequer sabia seus nomes.

- Olá! Eu sou Louis. - ele disse com uma voz bem engraçada, tenho certeza que estava apenas forçando. - E estes são Harry, Liam e Zayn. - falou, apontando para cada um.

- Oi. - acenei de leve, sorrindo. - Eu sou Maddie, mas... - "mas prefere ser chamada de Mad, é, nós sabemos" disse Louis e sorriu.

Nós entramos e fomos até a sala, nos sentamos nos sofás e então eles começaram a me contar sobre a banda. Me contaram toda a história, como se conheceram, a amizade que criaram e todas as outras coisas sobre a banda. One Direction, para ser exata. Me disseram que tentavam ser discretos quando andavam sozinhos na rua e que muitas vezes apareciam compromissos inesperados dos quais eles não podiam faltar.

- Isso explica o fato de você estar sempre andando com capuz na cabeça e ter faltado aquele dia no parque. - eu disse, juntando os fatos. Todos fizeram que sim com a cabeça, me fazendo rir por pensar que tivessem combinado aquilo. Niall então segurou minha mão novamente, me dando sinal para levantar do sofá e seguir com ele para conhecer o resto da casa. Apenas nós dois, enquanto Louis fazia gracinhas e Harry ria; aqueles dois gostavam de se abraçar. Zayn estava quieto, deitado no sofá, talvez um pouco cansado. E Liam olhava para mim e para Niall enquanto nos afastavamos. A casa tinha um ou dois banheiros no primeiro andar e muitos outros no andar de cima, a sala na qual estávamos agora pouco, uma cozinha grande com muitos armários que provavelmente estariam cheios de comida - pensei, e ri. Então subimos até o segundo andar e fomos para um corredor, com muitas portas, talvez seis.

- Esses são nossos quartos. Cada um tem o seu, mas gostamos de ficar perto. - disse ele, tirando a expressão de curiosidade de meu rosto. Então entramos no quarto de Niall.

- Uau, senhor organização. - eu disse ironicamente. Havia mais uma porta no quarto, indicando ser o banheiro, pois estava aberta e eu conseguia ver coisas típicas de banheiro como toalhas, shampoos, coisas de higiene pessoal em geral. Fora isso, tudo o que eu podia ver era uma cama cheia de roupas, cobertores, travesseiros e uma caixa de pizza; um closet grande; uma televisão também grande na parede; alguns quadros e muitos porta-retratos com fotos dele e de pessoas que provavelmente seriam da família. Eu pensei em fazer mais algum comentário mas tive medo de que o deixasse sem graça, então apenas fiquei quieta até que ele tirou cuidadosamente minha bolsa de minha mão e a jogou em sua cama. Voltamos ao corredor e eu me dei conta de que havia mais uma porta, a última porta, bem no final. Fiquei tentando me perguntar se morava mais alguém com eles; uma babá, empregada ou até namorada, talvez. Ele notou a curiosidade em minha cara novamente e então me contou que aquele era o "quartinho da banda", onde guardavam presentes que recebiam de fãs, aparições deles em revistas e jornais, tudo que tivesse relação com a One Direction. Era um lugar especial e arrumado, ele contou, e depois riu. Mas jurou, era um lugar organizado. Descemos as escadas novamente e então fomos até o jardim. Enquanto eu olhava admirada, me virei e reparei que Niall não estava mais lá, então voltei a olhar para as flores e a piscina que provavelmente seria aquecida, já que o clima em Londres não ajudava muito quando o assunto era "nadar". Até que fui surpreendida por Niall, Harry, Louis, Liam e Zayn aparecendo com bexigas de água e as jogando em mim. Estava frio, mas eu não poderia deixá-los ganharem a guerra, então agarrei uma mangueira que estava perto e comecei a jogar água neles também.

- Parece que eu fui mais esperta. - eu dizia em tom de vitória, enquanto os molhava. 

- Parece que não. - um descuido meu e pronto, Niall havia tirado a mangueira de minhas mãos e voltava a me molhar. Eu reparei que os meninos já não estavam mais lá, fiquei tentando imaginar onde eles estariam até que tive meus pensamentos interrompidos por Niall gritando de dor. Ele se jogou no chão e fingiu ter se machucado e eu, acreditando, me ajoelhei para oferecer ajuda. Até que ele me puxou para seu lado, me segurando e jogando mais água em mim. Até que virei meu corpo e ali estava eu, de frente para ele, que ria sem parar, deixando a mangueira de lado para me segurar. Ficamos naquilo por alguns minutos. Só eu e ele. Um olhando para o outro e sorrindo. Até que me levantei, com certa dificuldade porque não conseguia parar de rir e o ajudei a se levantar também. Foi um pouco estranho porque naquele momento eu me senti muito mais que uma amiga, e bem, eu sei que sou apenas uma amiga.

- Acho bom me dar uma toalha, é sério, está frio. - eu disse, até que fui interrompida por um espirro. - Ou então vai ser culpado por uma garota ter ficado gripada. Ele riu e então voltamos até a porta, que se abriu antes que eu pudesse bater. Era Louis, segurando uma toalha.

- Nem pense em molhar nossa casa, mocinha. - ele riu enquanto me entregou a toalha. Nós entramos e fomos até a sala. Eu estava completamente molhada e Niall também, enquanto eles já estavam secos e com outras roupas. Eu tremia de tanto frio e mal conseguia falar, até o momento de Liam descer as escadas trazendo consigo uma blusa rosa e a entregando para mim.

- Seria bom você vestir isso, e olha, é rosa. - ele riu, me entregando a blusa, enquanto Niall o olhava com cara de bravo. - E Niall, espero que você não fique bravo por eu ter entrado em seu quarto para pegar a blusa para Mad. - ele disse, sorrindo novamente.

Entrei em um dos banheiros e me sequei, colocando a blusa rosa que mais parecia um vestido em mim. Me perguntei se era mesmo de Niall e então me lembrei de que ele era mais alto que eu. Mas eu ainda sentia frio. Até que abri a porta e o vi com um cobertor em mãos, sorrindo e o colocando em volta de mim para me esquentar. Fomos todos até a sala e nos sentamos nos sofás que haviam ali. 

- Já que vocês são uma banda, que tal cantar um pouco? É sério, eu iria adorar. - falei olhando para eles e sorrindo.

Eles cantaram algumas músicas e tenho de admitir, são muito bons. Conversamos mais um pouco e pude perceber que todos eles eram muito amigos, quase irmãos e todos muito simpáticos, brincalhões e humildes. Eram boas pessoas. Foi aí que nosso assunto se acabou novamente e o silêncio apenas era quebrado quando Liam me perguntava se ainda estava com frio, algumas vezes. Já estava perto da hora do almoço e confesso que minha fome estava voltando, pude perceber pelo leve barulho de meu estômago roncando.

- Acho que alguém esta com fome. - sorriu Niall, pegando o telefone e perguntando sobre meu gosto quanto ao sabor da pizza. Nós comemos e conversamos mais. Foram tantas risadas e brincadeiras que nem vimos o tempo passar, já era noite e eu não fazia ideia de como iria para casa. Perguntei a eles se poderiam me levar até em casa e Niall logo se levantou e disse que não precisavam se encomodar, pois ele faria isso por mim. Me despedi dos meninos e agradeci a eles pelo incrível dia e por terem sido tão bons comigo.

Louis me deu um abraço apertado e demorado, Harry me deu um beijo na bochecha e uma risada após ver que eu havia ficado vermelha, Zayn apenas acenou e Liam me levou até a porta enquanto Niall subia para buscar a chave do carro. Ele, diferente de mim, já era maior de idade e podia dirigir. Saímos da casa e entramos no carro, liguei o rádio e tocava uma música desconhecida por mim, mas nem liguei porque fiquei falando o tempo todo sobre o nosso dia e o caminho para minha casa. Quando chegamos, eu agradeci novamente e disse que lavaria a blusa e devolveria assim que pudesse. Nós ficamos em silêncio e Niall me olhava de forma tão doce, olhando fundo em meus olhos e as vezes deixava escapar um sorriso até que virei o rosto e abri a porta do carro.

- Boa noite, Mad. - ele disse, sorrindo novamente, descendo do carro e abrindo a porta para mim.

- Boa noite e, obrigada mais uma vez pelo dia de hoje. - eu disse, já entrando em casa e acenando sorridente para ele, que só foi embora assim que me viu fechar a porta de minha casa. Confesso que fui para a cozinha, sentei em uma das cadeiras e fiquei lembrando de tudo que havia acontecido. Eu estava tão dispersa que nem ouvi as broncas que Marg me dava pelo horário que eu tinha chegado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ah me desculpem pelo capítulo, eu tinha escrito ele antes mas aí o google chroome travou e tive que escrever tudo de novo :s Não sei se ficou tão bom mas, ta aí (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.