Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 6
Capítulo 6.


Notas iniciais do capítulo

fui viajar e fiquei sem postar né mas tudo bem porque voltei e com várias coisas hm hihi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/6

Cheguei em casa com um sorriso no rosto, nem eu mesma conseguia entender. Eu e Niall eramos só conhecidos, não é? Talvez só por enquanto, mas ainda sim, somente conhecidos. E quando digo conhecidos, não minto: eu o conhecia de algum lugar, ou pelo menos achava que sim.

Foi uma manhã boa na companhia dele. Marcamos o mesmo pra amanhã mas, um pouco mais tarde. Não consegui segurar o riso ao lembrar do que ele me disse.

"Sabe, eu gostaria de dormir até mais tarde."

Fiquei um tempo sorrindo e lembrando sobre o que conversamos e como ele conseguia me fazer sentir em paz, sabe? Como se quando eu ouvisse a voz dele, fôssemos só eu e ele, Londres e um pouco de frio. Mas então me lembrei de que a hora do almoço já tinha passado e eu não comera nada, porque bem, dormi quando cheguei do parque. E Marg não estava em casa de novo. Aquilo me deixava preocupada, com medo e um sentimento estranho.

Passei o resto do dia assistindo televisão, deitada em minha cama, com meu moletom todo fofo. Sim, eu sempre fui apaixonada por moletom. E preocupada com Marg, tenho de admitir. Já era noite e nem sequer um mísero sinal de onde ela pudesse estar. Celular desligado, pra ajudar. Acabei pegando no sono e dormindo ali, com um balde de pipoca na cama e a televisão ligada com a voz de algum ator do qual não me lembro o nome.


Niall's POV on:

É hoje, o nosso primeiro encontro marcado. Na verdade, seria hoje. Eu e os meninos tivemos um imprevisto da banda, uma entrevista, na verdade. Como eu não tinha o número de Mad, não tive como ligar para avisar. Ah, Mad. Nessa hora ela já deveria estar me odiando.

– Algo te preocupa agora, Niall? - perguntou a moça do programa, percebendo que meu pensamento passava muito longe daquelas perguntas e câmeras.

Eu não queria falar muito, então apenas sorri e disse que estava um pouco cansado. Enquanto Louis ficava com suas graças de sempre, é claro.

– Niall está apaixonado e se encontrando as escondidas com a garota. - assim que ouvi aquilo, o encarei com cara de bravo. - Opa, eu não devia ter dito.

Todos nós rimos, até eu. Aquilo não era totalmente verdade. Eu não estava apaixonado. Liam percebeu que eu não estava tão feliz, foi aí que Zayn mudou de assunto, enquanto Harry abraçava e apertava Louis sem parar.

A entrevista acabou tarde, então nós voltamos pra casa e descansamos e comemos o resto do dia. Os meninos sim, eu não. Me revirei na cama mas não conseguia dormir pelo simples fato de ter deixado Mad esperando por mim no parque, sozinha, no frio, sem nem ter ideia de quem eu sou e do que estava fazendo.

Niall's POV off.


Quando acordei, Marg já estava em casa, preparando o café da manhã. Me senti mal em dizer a ela que já tinha planos, mas mesmo assim disse. E ela sorriu, apenas dizendo para que eu tomasse cuidado e que não voltasse tarde. Teríamos um almoço especial.

Coloquei uma calça de moletom preta, uma blusa de frio rosa clara e um casaco. Peguei minha bolsa com dinheiro e celular e fui até o parque. Já eram 10:30 e Niall não estava lá. Eu olhava para todos os lados, procurando por ele ou até mesmo alguma pessoa naquele lugar. Mas nada, ninguém, além de mim se encontrava ali no momento. Esperei por mais uma hora e fui embora, totalmente arrasada, caminhando lentamente, apenas sentindo o vento gelado vindo em minha direção. Passei buscar um chocolate quente e fui para casa.

– Eu já deveria saber. Por que alguém se encontraria com a garota estranha chamada Maddie? - pensei, enquanto abria a porta e olhava para Marg com o famoso olhar de "não estou bem para conversar".

Uma semana se passou e eu já não sabia mais o que esperar. Eu continuava indo ao café todos os dias, na esperança de encontrá-lo lá, mas nada.


Niall's POV on:

Depois de uma semana sem ver Mad, decidi que já era hora de procurar por ela e contar a verdade. Quem eu era. Meus motivos pra ter faltado aquele dia no parque. Tudo. E eu sabia onde ela estaria, no café, pela manhã. Mas antes eu tinha de conversar com os meninos.

– Vocês lembram daquele livro que eu trouxe pra casa uns dias atrás? - perguntei, me sentando no colo de Liam que se espremia no sofá, já que Louis insistia em ficar deitado lá.

– E tem como esquecer? Sério Niall, admita, não era seu. - Harry brincou.

– E não era mesmo. Era de uma garota. - "hm, garota" Zayn falou. - Sim, uma garota. Uma garota que eu conheci no dia em que ganhei um machucado a mais no braço, se lembram? Bem, ela se chama Maddie mas prefere ser chamada de Mad e adora chocolate quente porque todas as manhãs vai até o "café de Londres". Encurtando a história, ela é uma pessoa adorável e ontem, nós iríamos nos ver de novo. Mas então...

– Mas então surgiu a entrevista e você não pode ir. - disse Zayn, num tom afirmativo.

Fiz que sim com a cabeça e também perguntei o que realmente importava. Talvez fosse hora de Mad conhecer a banda e entender o porque de eu andar com capuz na cabeça, ganhar alguns arranhões na rua de vez em quando, faltar ao nosso encontro. Faltar ao nosso encontro. Me fazia mal lembrar desse detalhe.

– Cara, se isso te fizer feliz e você tiver certeza que confia nela, por que não? Pergunta também se ela tem amigas. - brincou Louis. Mas também foi sincero. Os outros garotos fizeram que sim com a cabeça e lá estava eu, já fechando a porta e indo até o café.

Niall's POV off.


Lá estava eu, sentada em uma mesa do café, com meu chocolate quente em mãos. Confesso que ainda estava cheio. Me distraia olhando para rua até que vi Niall segurando minha mão e falando rápido demais comigo, me fazendo ficar confusa.

– Mad, me desculpe por aquele dia, olha eu, eu não tive escolha, eu tive de faltar, um compromisso, eu não, me desculpe. - ele olhava em meus olhos, com um olhar triste e culpado.

– Niall, tudo bem. Nós não temos nada, somos apenas conhecidos não é? E, as pessoas costumam se cansar de mim depois de um segundo dia. Já me acostumei. - falei, soltando minhas mãos das dele.

– Mas eu não me cansei de você e nem nunca vou. - ele disse, me puxando pelo pulso e me levando até um táxi.

Eu não sabia para onde estávamos indo e confesso, tive medo. Estranhei quando paramos em frente a uma casa grande e bonita. Então ele bateu na porta, segurou minha mão com força e alguém nos atendeu.

– Estes são meus amigos, meus companheiros de banda. - ele sussurrou para mim e lá estavam, mais quatro belos garotos em frente a porta, sorrindo e provavelmente rindo da minha expressão de confusão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

esse cap não saiu muito bem como eu esperava :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.