Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 15
Capítulo 15.


Notas iniciais do capítulo

prontinho gente, esse capítulo vai compensar o fracasso do capítulo 14 :s



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/15

Os dias se passaram devagar. Eu levava Max para caminhar todas as manhãs, passava as tardes brincando com ele e as noites lendo meus livros, até dormir. Eu sentia muita falta dos meninos, muita mesmo. Nesse tempo longe deles, eu percebi que antes de conhecê-los, eu não tinha amigos; eu era uma pessoa sozinha. Conhecer Niall aquele dia no café foi a melhor coisa que podia ter me acontecido, porque além de conhecer ele, eu conheci Liam, Harry, Louis e Zayn. E todos eles eram incríveis. Eu via todos eles como irmãos, mas algo me dizia que eu não via Niall apenas como um irmão. Talvez eu sentisse algo diferente por ele, mas o que? Era confuso demais para eu entender.

[...]

– Marg, eles voltam amanhã cedo. Acho que vou dormir na casa deles hoje, pra poder vê-los assim que eles chegarem, tudo bem pra você? - falei, arrumando minhas coisas, animada.

– Eu seria a pessoa mais cruel do mundo se dissesse que não, porque só eu sei o quanto você sentiu falta deles. - ela sorriu e então me abraçou. - Mas tenha cuidado, e qualquer coisa, me ligue. Eu te levo até lá, venha.

Peguei minhas coisas e fui. A noite estava apenas começando e para não ficar sem o que fazer, levei alguns filmes para assistir com Max. Sim, eu iria assistir filme com um filhote de cachorro.

– Tchau, Marg. - acenei para ela, já entrando na casa dos meninos. Coloquei minha bolsa no sofá e corri abraçar Max. Fiz pipoca e subi até o quarto de Niall para pegar cobertores e travesseiros, deixando a sala mais aconchegante. E então comecei a sessão de filmes.

Niall's POV on:

A semana foi realmente cheia. Nós nos divertimos muito naqueles dias, fizemos algumas compras, conhecemos muitas fãs, tiramos fotos, demos autógrafos e fizemos os shows. Tinha sido incrível e a cada dia eu era muito grato a cada fã, sem eles, nada disso seria possível. Mas também senti falta de Mad, muita. Nosso empresário tinha ligado, avisando que havia conseguido adiantar nosso avião e então, chegaríamos mais cedo em casa. Eu estava ansioso, muito.

[...]

– Tem uma luz acessa lá dentro. - reparou Louis, já em frente a nossa casa. Era madrugada ainda.

– Será que... - Zayn olhou pra mim, parou e sorriu. - Será que Mad está aí? - meu coração acelerou.

– ABRE LOGO ESSA PORTA LOUIS. - gritei, me esquecendo do horário e que os vizinhos deviam estar dormindo. E então ele abriu.

Entrei correndo, como um louco. Deixei minhas malas no meio do caminho e corri até a sala, onde a luz estava acessa. Ela estava lá. Mad estava lá. Ela estava dormindo, com Max ao seu lado, no chão, em meio a vários cobertores e travesseiros. Eram os meus cobertores e travesseiros. Ela usava uma calça de moletom preta e uma camiseta branca, a minha camiseta. Mad estava dormindo com minha camiseta. Ela tinha sentido minha falta. Meu coração estava acelerado, a mil, eu queria abraçá-la mas ela dormia tão profundamente, parecia um anjo.

– Niall, vai lá! - disse Harry. Mas eu não podia, não podia acordá-la. E se ela ficasse brava?

– Não vou fazer isso. Vamos deixar ela dormir, deve estar cansada. - falei decidido.

– Então pelo menos leve ela até seu quarto, ou vai deixar ela dormindo aí, no chão? - Zayn estava certo.

Fui mais perto dela, andando devagar. Eu tremia. Abaixei e peguei-a no colo, fazendo de tudo para que ela não acordasse. Liam pegou os cobertores, Louis os travesseiros, Zayn correu para meu quarto abrir a porta e Harry foi atrás. Eu tinha Mad em meus braços naquele momento e isso me deixava tão feliz. Chegamos até meu quarto, esperei até que os meninos arrumassem minha cama para ela dormir.

– NIALL! - ela gritou, mostrando que tinha acordado. Me abraçou forte, tão forte. Ela chorava e mal conseguia falar, mas era choro de felicidade. Coloquei-a no chão e então ela me abraçou mais ainda, parando para abraçar os meninos. Os olhos dela brilhavam e os meus também. Ela voltou-se para mim e me abraçou novamente. Eu podia sentir seu perfume, era tão doce e adorável. E podia sentir minha camiseta nela, estava um pouco larga, mas era minha e estava nela. Percebi que sorria igual bobo.

– Finalmente vocês voltaram, eu senti tanta falta. - ela surtava e me abraçava. Não conseguia parar de sorrir. Eu me senti o cara mais sortudo do mundo, só por tê-la ali, comigo. E com os garotos, é claro.

Niall's POV off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

uhul posteeeeeei! e aí, acharam que ele compensou o fracasso do capítulo 14? :s



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.