Destino, Talvez. escrita por sarah


Capítulo 14
Capítulo 14.


Notas iniciais do capítulo

uhul olha eu aqui! queria agradecer pelos comentários de vocês aww :') muito obrigada!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184839/chapter/14

– Marg, podemos passar na casa dos meninos um pouco, antes de ir embora? - falei enquanto colocava o cinto de segurança. Já estava noite.

– Sim, claro. - respondeu, ligando o carro.

Fomos para a casa deles e eu entrei correndo, procurando e chamando Max. Ele estava lá, todo triste e pequeno, encolhido no sofá, sobre o cobertor de Louis. Senti meu coração doer e então fui até ele, peguei-o no colo e comecei a conversar com ele com aquela voz que todo mundo faz quando fala com cachorros fofos. Brinquei com ele por um tempo, coloquei mais ração e água no pote e fui para minha casa.

– Uau! Bela casa a deles, não acha? - falou Marg, impressionada.

– Sim. - respondi rindo.

Nós duas estávamos cansadas graças ao nosso dia de compras no shopping. Eu realmente adorava sair com ela nesses passeios, porque nós nos aproximávamos ainda mais.

– Acho que vou dormir. - falei, já subindo as escadas e indo até meu quarto.

Tomei um banho rápido e coloquei meu pijama. Quando eu ia me deitar na cama, notei a camiseta e a foto que Niall deixara comigo. Peguei a foto nas mãos e comecei a olhar para ela, por um longo tempo, até que vi lágrimas molhando-a e então decidi colocá-la na estante ao lado e me deitar. Custei a dormir, mas consegui.

Louis' POV on:

– Finalmente na França, meus garotos. - falei, abraçando os quatro.

– Sim, França! - disse Harry, um pouco emocionado, acho. Dei um abraço nele e sussurrei algo como "ei moça, não vá chorar". E ganhei um chute, o que já era de se esperar.

– Ei, parem com isso vocês dois. - disse Zayn. Todo mandão, ah.

– Parece que alguém não está muito feliz, não é, Niall? - falou Liam, cutucando Niall, que parecia estar com a cabeça em outro mundo.

– Só estou com fome. Vou ali comprar algo pra comer antes de irmos pro hotel. - falou, indo para a lojinha de doces do aeroporto.

Seriam sete dias divertidos, cheios e também tristes, por não estarmos com Mad e nem Max. Será que estavam bem? Eu sentia saudade de Mad porque ela era nossa amiga, quase irmã, só que sem brigas de irmãos. Ela ria das minhas gracinhas, mesmo quando até eu as achava sem graça; e eu sabia que ela fazia isso pra me deixar feliz. Ela gostava de ver as pessoas felizes. E parece que ela e Niall se davam muito bem, muito mesmo; isso era bom. Eles eram fofos juntos.

Louis' POV off.

Harry's POV on:

– Uau cara, olha esse hotel. Que gigante. - falei, dando uma olhada na recepção.

– Harry, nunca foi em um hotel não, é? - brincou Liam. E eu apenas fiz uma careta pra ele.

– Ei Harry, não vá se apaixonar pela recepcionista. - falou Zayn, apontando para a mulher de cabelos pretos com alguns fios brancos.

Todos começaram a rir, até Niall, que estava triste. Mesmo triste, ele continuava amando comida. Dessa vez estava com uma caixa de chocolate em mãos, sendo que metade deles, já haviam sido comidos.

Harry's POV off.

Liam's POV on:

– Caras, olhem essa cama. É gigante e minha. - afirmou Niall, se jogando nela e já se arrumando como se fosse dormir.

– Claro, Niall. A melhor cama pra você ter seu sono de beleza, não é, bela adormecida? - brincou Louis.

Eu estava ansioso pelos shows e pelos passeios que faríamos ali. Quem diria que um dia, eu, Liam, estaria viajando para a França, com mais quatro amigos e para fazer shows? Eu não conseguia mais me imaginar fora da banda.

Liam's POV off.

Zayn's POV on:

Ficamos no quarto por um bom tempo, aquele era só o primeiro dia. Entramos um pouco no twitter e a maioria dos recados que recebiamos eram coisas como "é verdade sobre Niall e Mad?", "o que Niall e Mad são de verdade?", "eles estão namorando?", "e vocês, acham ela boa para ele?". Nós começamos a comentar, dizendo que eles eram mesmo fofos juntos, mas paramos, quando vimos Niall sentado num canto, ameaçando chorar a qualquer momento.

– Sabe, eu acho que ela gosta de você. - tentei animá-lo, e sim, eu realmente achava isso.

– Do mesmo jeito que ela gosta de todos vocês. E chega disso Zayn, acho melhor eu dormir um pouco. A noite tem show, se lembra? É melhor descansar. - respondeu e se deitou, fechando os olhos mas ainda não estava dormindo. Nós conheciamos Niall o suficiente pra saber que quando ele ficava balançando a perna enquanto estava deitado, era porque algo o preocupava ou deixava triste.

Zayn's POV off.

Niall's POV on:

Quem eu estava querendo enganar? Não era só fome aquela hora no aeroporto, e eu não estava somente cansado agora pouco antes de vir me deitar. Eu sentia falta dela. Dela. Eu lembrava de seu sorriso o tempo todo e meu coração doía por não poder estar vendo ele naquele exato momento. Fiquei deitado por um bom tempo, pensando em Mad, tentando dormir. Até que tive uma ideia.

– Eu vou ligar para ela, é isso. - falei levantando da cama, já animado.

– E você tem o número dela? - Louis acabara de me lembrar que não. Eu não tinha o número de Mad.

Aqueles sete dias iriam demorar sete anos para passar.

Niall's POV off.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ta gente eu sei que esse cap não foi muito legal mas agora vou postar o outro, uhuuuul



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Destino, Talvez." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.