O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 31
Setembro acabou e não me acordaram!


Notas iniciais do capítulo

Meus amores,
Peço desculpas pelo (mega) atraso com essa fic!
Mas a titia aqui se formou (êeee) e esteve muito ocupada!
Logo teremos mais uma HTE (com fé em Deus) no Foforks.
Beijinhos
Julyte



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/31

14:19

Então, setembro acabou... Dois anos se passaram e eu não escrevi...  Não que eu deva satisfação a você, diário... Afinal, você é um trapo de papel imundo que estava largado no fundo da minha cabeceira... Mas Carlisle disse que eu estava ficando muito estressada ultimamente e que eu precisava canalizar a minha raiva em outra coisa que não fosse... Bem, eles!

Desde que escrevi, da última vez (o que, de fato eu não lembro mais), as coisas tomaram um rumo diferente aqui em casa.

Nessie cresceu! Bom, era o que se esperava em dois anos, não é mesmo? A coisinha fofa da titia virou uma adolescente (eternamente)... Confesso, está linda! Um pouco parecida com a tonha da mãe dela quando era humana, mas com os traços do pai. Ou seja, deu pra salvar. Claro que com uns toques meus e de Alice, ela ainda assim consegue desbancar as meninas horrorosas de Forks.

Se eu perdi o interesse nela? Bom, em partes, sim! Lógico que eu não esperava ter uma criança aqui eternamente... Até porque eu tenho Emmett, que dá no mesmo! Afinal:

Emmett se suja como uma criança;

Brinca como uma criança;

Faz birra como uma criança;

Apanha como um lutador de MMA! (Pois não se deve bater nos pacotinhos de maldade... Fica a dica!)

Esses dias Emmett me fez o favor de assustar Jasper. Disse que Nessie havia virado mocinha e que todo mês teria "aquele problema" que as mulheres têm.

O coitado do Jasper entrou em parafuso! Sério! Parecia que estava em coma, mas de olhos abertos. Nem adiantava falar que, nesse aspecto, Nessie não havia puxado ao lado humano de Bella. Foram três dias para convencê-lo a entrar em casa.

Por falar em Bella... Nada não, continua a mesma songa monga de sempre, apaixonada por Edward, fazendo todas as vontades dele.

Quanto a Edward, bem... Ele virou pai... de verdade. Assim que Nessie chegou a idade limite, ele virou um chefe Swan! Ele passava a madrugada vigiando Nessie para que o cão (também conhecido como Jacob Black) não entrasse pela janela da cabana. Certo, ele!! Não quero sobrinhos-netos pulguentos! Já pensou, ter que aturar essa gentalha pro resto da minha existência?

Mas, está muito silencioso aqui hoje... Quieto demais. Não estou gostando. ONDE ESTÁ EMMETT? Desde o final das olimpíadas ele não é mais o mesmo. Disse que está com algum plano mirabolante... Há uns três dias que eu não o vejo...

...

Eu estou escutando um barulho?

Uma música?

.

.

.

WANNABE?

Não creio... Emmett sequestrou as Spice Girls.

SÉRIO!

Estão em nosso gramado! Cantando Wannabe, com aquelas velhas roupas do clipe... Mas estou achando Victoria forte... Alta... VAMPÍRICA...

.

.

.

EMMETT!

Enfim... Vou ali inventar mais um esporte olímpico. Lançamento de marido à distância.

No mais, é só.

Acho que, com o andar da carruagem, escreverei em você mais vezes... Antes que eu destrua aquele traste.

Com amor,

Rose


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.