O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 27
Vuvuzela uma pinóia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/27

14:56

 

Então... Continuamos nesse país agradável que é a África do Sul.

 

...

 

Rose disse agradável?

 

SIM! Eu falei agradável.

Sinceramente eu adorei isso aqui. Toda essa cor de pele linda me faz eu me destacar mais ainda. É por isso que eu adoro ir ao Japão também. Ou a Índia... Esses países miscigenados onde não tem gente tão pálida quanto nós.

 

...

 

Odeio a Europa. Lá eu sou apenas mais uma loira. É por isso que eu resolvi torcer pro Brasil também. E pra Argentina (numa final, espero que o Brasil ganhe). Porque todas essas holandesas e alemãs têm que ir embora daqui. É muita rivalidade (apesar de eu saber que sou muito mais bonita do que elas).

 

 

Em todo caso, Emmett está feliz da vida. A Seleção Brasileira chegou até as quartas...

Ele fez amizade com uns brasileiros que estavam por aqui. No São João, eles ensinaram Emmett a arte dos fogos.

 

...

 

Porque eles fizeram isso?

 

Sabe aqueles estalinhos que as pessoas jogam no chão? Emmett achou que aquilo era para amadores. Devo dizer que os brasileiros não gostaram nem um pouco de Emmett com uma granada na mão achando que seria mais legal estalá-la no chão. É claro que Alice previu isso antes e Edward tomou o “estalinho” da mão dele.

 

Aí ele ficou triste e Nessie deu uma vuvuzela para ele de presente.

 

PÉSSIMA IDÉIA!! Ele fica o dia inteiro buzinando aquela miséria no pé do meu ouvido.

 

Emmett tem se comportado de forma muito Emmettiana nessa Copa. Mais do que de costume. Ele aderiu a campanha do Twitter, Cala a Boca Galvão. No primeiro jogo do Brasil ele me fez o favor de colocar uma faixa no meio do estádio. É claro que ele não sabia que Galvão é na verdade um comentarista esportivo. O cachorro sabia disso, mas não contou a Emmett. Eu enrolei a faixa nele depois que tiraram Emmett do estádio. Primeiro, pra ele aprender a lição. Segundo, ele estava sem camisa e esse negócio de ficar sem camisa perto de Nessie não é legal. Ela já começou a reparar nos rapazes... (Na verdade, Edward quem mandou eu fazer isso...)

 

...

 

Mas engana-se quem pensou que Emmett também achava que estava ajudando os prováveis pássaros indefesos do Brasil.

 

Ele achou que Cala a Boca Galvão fosse, na verdade, a nova música de Lady Gaga. Então como ele quer conhecê-la a qualquer custo, ele colocou aquela faixa.

 

Ele está assim agora. Deixou Beyoncé de lado e agora tudo dele é Lady Gaga. Bella também adora, mas como Bella gosta de coisas estranhas, eu nem vou comentar sobre ela.

 

Os outros?

 

Alice resolveu fazer trancinhas no cabelo de Nessie e no dela. Bella nem deixou tocar no cabelo dela. Nem preciso dizer que ficou um paracé.

 

“Ah, Rose, mas é moda aqui”. Ela me disse.

 

E eu com isso? Lembrem-me de nunca ir naquela aldeia que as pessoas parecem ter pratos na boca com Alice. Deus sabe o que ela é capaz de fazer por moda.

 

Jasper está mais tranqüilo. Deu uma caçadinha por aqui e pegou um leão. Emmett “chorou” o dia inteiro, dizendo que ele matou Mufasa. Chega de desenhos da Disney para Emmett. Ele queria levar um leão pra casa e chamar de Aslam, para ver se conseguia atrair o tal do Sr. Tumnus. Pelo amor de Deus...

 

Falando nele... Ele tem andado muito quieto. Disse que ia dar um pulinho ali, mas já tem duas horas. Deixa eu ver onde ele foi.

 

Com amor, mas um pouco preocupada

 

Rose.

 

15:14

 

Então... Eu bati em Emmett.

 

Não me julguem. Agora eu entendi porque ele deu um pulinho em algum lugar. Sabem aquela roupa de Caco, o Sapo, que Lady Gaga usou certa vez? ELE ESTAVA USANDO UMA IGUAL!

 

Depois dessa, eu vou seqüestrar Nessie um pouco enquanto o cachorro tá distraído. Joguei uma bolinha pra ele pegar (detalhe, joguei com tanta força que a bola deve ter ido parar em Madagascar. Emmett queria ir pra encontrar Rei Julien. De novo, Emmett precisa parar de ver desenhos.)

 

Com muito amor e extremamente linda, mas doida pra voltar pra casa.

 

Rose.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!