O Diário de Rosalie Hale escrita por julyte


Capítulo 14
Welcome to my life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/18481/chapter/14

03:10

 

 Então... O caso é o seguinte:

 

Jasper está deprimido...

 

Eu sei, eu sei, isso não é nenhuma novidade. Mas dessa vez ele está realmente deprimido. O caso é que... Alice não está aqui.

 

“Como assim, Alice não está aqui?” você deve estar se perguntando.

 

Bom, o caso é que ano retrasado quando Edward, por alguma luz de sanidade em sua consciência, resolveu deixar a ex-humana na floresta, Alice saiu em busca de sua família, a antiga, e encontrou uma bendita de uma sobrinha... Aí parece que ela viu que iam tomar a propriedade que pertenceu a sua família e foi lá ajudar financeiramente.

 

“Ah Rose, isso foi tão altruísta da parte dela...” você deve estar pensando. “Você deveria ter feito o mesmo e procurado os seus parentes...”

 

Uma ova! Eu estar assim, eternamente aturando este hospício infernal que é a casa da família Cullen é tudo graças a meus pais humanos. Meu pai por trabalhar naquele bendito banco e minha mãe por ficar me empurrando pra casar com ... prefiro nem falar o nome dele. Parece aquela mulher daquele livro chato que Bella lê sempre que dá um “pitaco” de saudades da vida humana. Sim, por que vira e mexe ela faz coisas desse tipo. Acho injusto, as mães ficam desesperadas e querem empurrar as filhas pra se casar com o primeiro bom partido que aparece e no final acontece sempre uma desgraça. A minha hoje é aturar Jasper deprimido, pois Alice não poderia levá-lo junto. Aparentemente ele teria uma crise melancólica lá também e Alice não poderia dar-lhe 100% de atenção.

 

Aí estamos nos revezando para fazer atividades com ele.

 

Bella o levou a uma livraria, mas ele começou a chorar quando viu a edição especial de Alice no País das Maravilhas. A idéia de Nessie em levá-lo à locadora também não foi tão boa assim. Estava tudo bem até que a anta do Emmett pegou a capa de o Senhor dos Anéis e falou: “Esse hobbit não te lembra alguém?”. Porque alguém não arranca a língua de Emmett pra variar?

 

Carlisle o levou até hospital, mas não foi uma boa idéia... Sabe, levar um vampiro ainda não controlado para um lugar onde nós sabemos que vai haver sangue... Carlisle o pegou na hora em que ia assaltar a geladeira...

 

Do banco de sangue.

 

Esme o levou ao mercado, mas ele viu uma batata que ele podia jurar que parecia a Alice. Agora ele trouxe a batata pra casa e fica pra cima e pra baixo com ela. Pegou uma das roupinhas da boneca de Nessie, vestiu a batata e fica pra cima e pra baixo com ela.

 

O que eu vou fazer?

 

Eis o que eu vou fazer.

 

Eu vou ao shopping comprar roupas novas, depois vou até a banca de revista comprar novas revistas e voltarei para casa.

Tudo isso sozinha.

 

Eu quero lá esta criatura melancólica se arrastando atrás de mim? Já não basta falar que somos gêmeos... Por favor, hein? Eu, gêmea de uma miséria dessas...

 

Agora é a vez do Emmett fazer alguma coisa para ajudá-lo.

 

.

 

.

 

.

 

Eu tenho medo disso. Emmett é corrompido facilmente.

 

Imagine, Emmett deprimido?

 

.

 

.

 

.

 

EU NÃO CONSIGO NEM IMAGINAR!!

 

Vou atrás dele. Dois seres melancólicos aqui, não!

 

Qualquer novidade, voltarei em breve.

 

Att.

 

Rose.

 

 

 

 

 

04:57

 

As vezes me pergunto se esse negócio de mundo mágico funciona. Sério. Renesmee estava vendo Harry Potter e eu vi que é possível transfigurar pessoas em objetos.

 

Se isso existe e puder ser feito o oposto, transfiguraram uma mula em homem, e eu o trouxe pra casa pra ser transformado em vampiro e me casei com ele.

 

Emmett passou as duas últimas horas conversando com Alice... A BATATA.

 

Nessie quando desceu e viu a cena, veio até mim e segurou a minha mão e disse: “Eu te amo tia Rose”. Deu-me um beijinho e me puxou para a sala pra brincar.

 

Ela sabe me acalmar. Por que se não fosse ela, Deus sabe o que eu teria feito com Emmett e aquela batata. Teria feito purê com um dos dois... E eu não me refiro ao legume.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!