All The Way escrita por L Angels


Capítulo 35
Capítulo 35


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi um dos que eu mais amei de escrever !!!. espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/35

------ P.D.V Cameron :

Eu estava voltando do banheiro quando dou de cara com aquela maluca da Kelly. Eu fingi que não a vi mais não adiantou nada. 

- Ei Cameron. Ela disse me empurrando pra dentro da dispensa. 

- Sai daqui, Me larga maluca. Eu falei empurrando ela. Mais Quando eu ia sair ela trancou a porta e colocou a chave no sutiã.

- Não você não vai sair. Ela deu um sorriso muito sinistro.

- Eu não quero te machucar mais to vendo que vai ser o único jeito. Eu Falei apertando o braço dela.

- Pode maltratar que eu adoro. Ela falou e veio me beijar, só que eu fui mais rapido e desviei fazendo ela cair. 

- Qual o seu problema?? Eu AMO a Lary,  A-M-O ( soletrei ) !! Porque você não desiste ??. Eu falei irritado.

- Eu não sou de desistir do que eu quero. Ela falou se levantando.

- Cabo a palhaçada, Da a droga da chave. Eu falei quase esmagando os braços dela.

- Cameron !! Ai !! Está machucando !!. Ela falou.

- DA A CHAVE. Eu comecei a apertar mais ainda. Então ela pegou a chave e mi deu.

- Ótimo. Eu a soltei e destranquei a porta.

- Eu não vou desistir Cameron !! Você vai ser meu. Eu sai e deixei ela falando sozinha.

Eu fui procurar a Lary, Eu iria contar tudo pra ela e ela que resolvesse oque fazer. Porque eu já não estava aguentando mais.

- Senhor Cameron , Você demorou. A Lary falou me fuzilando com os olhos. 

- Vem aqui preciso te contar uma coisa. Eu segurei na mão dela e a levei pra um lugar com menos movimento.

Então eu contei oque tinha acontecido pra ela sem deixar escapar nenhum detalhe. E ela não ficou com uma cara nem um pouco boa. 

- Desculpa Lary. Eu falei.

- Desculpar por que ?? Você não fez nada, quem fez foi ela. Ela me parecia melhor.

- É que sei lá né, Você está com raiva achei que ia sobrar pra mim. Eu falei rindo e ela não aguentou e riu também, depois me deu um beijo rápido.

- Amor eu tenho que resolver isso. Ela falou me olhando nos olhos.

- Ela é todinha sua. Eu falei com um olhar maligno. E então lá se foi ela a traz da Miley não sei pra que. 

------ P.D.V Larissa :

Eu estava com tanta raiva daquela garota que era até difícil disfarçar. Mais eu precisava da ajuda da Miley se não eu não ia conseguir ficar a sós com aquela vadia.

- Ei Miley, vem comigo rapidinho ??. Eu disse puxando ela. 

- Que foi ?? Oque aconteceu ?. Ela falou aflita.

- É um seguinte, Vou te dar um resumo , A sua amiga Kelly quase acabou com o meu namoro com o Cam e hoje ela agarrou ele de novo, Eu preciso de um lugar pra conversar com ela, Ou eu vou fazer um barraco no meio da festa, Eai tem como ajudar ?. Eu falei quase sem respirar.

- Tem sim, na verdade eu não sou amiga dela, Bem ela veio como acompanhante de uma amiga em comum. Ela falou.

- Então eu estava pensando que podia ser no banheiro mesmo. Eu falei sem prestar atenção no que ela falou.

- Ta faz assim, vem comigo, vou te conseguir a chave do banheiro, Você tira todos de lá e tranca por dentro. Eu vou falar pra Kelly que meu vestido rasgou e pedir pra ela me ajudar no banheiro. Quando você escutar a gente chegando destranca a porta e pucha ela pra dentro. Ela falou com um sorrizo malvado.

- Perfeito !!. Eu falei com um sorrizo maligno. [...]

Então nós botamos o plano em pratica. Eu já estava lá a espera delas. [...]

- Mais cade o rasgo menina ?. Eu escutei a Kelly falando. 

- Eu já te mostro, vem entra ai no banheiro. A Miley falou mais alto. 

Então a Kelly entrou no banheiro e deu de cara comigo. Ela ia voltar mais a Miley segurou a porta do outro lado. 

- Nada disso, você vai ter oque merece. Eu falei puxando ela e a jogando pra longe da porta. Então eu tranquei a porta.

- A onde que eu guardo isso ??. Eu olhei pra ela.

- A é !! No sutiã !!. Falei e foi oque eu fiz. 

- Espera ai, oque você quer comigo??. A Kelly falou morrendo de medo.

- Oque eu te disse mais cedo ??. Eu falei .

- Que meu nome era lindo ??. Ela falou fingindo não lembrar.

- Errado !!. Eu Comecei a puxar o cabelo dela ( Tinha que ter néh ?? se não não é briga de mulher ). 

- EU DISSE QUE SE VOCÊ ENCOSTASSE AS PATAS NO MEU NAMORADO EU IRIA TE ARREBENTAR, E EU ESTOU AQUI PRA FAZER ISSO AGORA !!. Eu bati a cabeça dela no espelho que se quebrou fazendo um corte na testa dela.

- Você não fez isso !!. A vadia falou com raiva.

- Que foi ?? te machuquei ? Cai pra mão Piranha. Eu falei debochando dela.

Então ela veio pra cima de mim pra me dar um soco. Eu peguei a mão dela e comecei a virar. E ela começou a gritar.

- É o melhor que você pode fazer ??. Eu disse jogando ela no chão. E ela ficou em silencio. 

- Fala alguma coisa sua vaca !!. Eu dei um soco na cara dela. 

- Vaca é você !! Ela se levantou.

- EI !! Ta irritadinha é ??. Eu parei e olhei para o colar que ela estava usando. Não pensei duas vezes. Puxei o colar do pescoço dela.

- O Colar não !!!! Você não tem ideia do quanto custou !!. Ela começou a berrar e tentar pegar ele de mim.

- A !!! Ele é caro ??? Bom saber. Eu me tranquei em uma das cabines. - Ele vai parar sabe a onde ?? No esgoto !!. Eu taquei ele no vazo sanitário e dei descarga. 

- Sabe ! Não tem nem graça brigar com você !! Nunca vi uma pessoa tão mole. Eu falei abrindo a cabine. E ela voou em cima de mim e deu um tapa na minha cara. 

- OQUE ?? TAPA NA CARA ?? AGORA VOCÊ VAI VER !!. Eu joguei ela no chão e comecei a dar vários socos nela. 

- Não ... Para... Eu... Não... Vou... Mais... Chegar... Perto... Dele. Ela falou em quanto eu a espancava. 

- Acho que você já aprendeu a lição, não é mesmo ??. Eu falei.

- Aham. Ela disse quase em um sussurro.

- Errado de novo. Eu Dei um tapa na cara dela que chega estralou. 

- Agora sim. Eu falei me levantando, e ela continuou lá no chão. 

- Você me da nojo. Eu cuspi nela e sai do banheiro.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ?? Foi uma surre merecida ??. Será que ela vai querer se meter com a Larissa novamente ??.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.