All The Way escrita por L Angels


Capítulo 34
Capítulo 34




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/34

------- P.D.V Cameron:

- Haha Sério cara ?. O Eric falou rindo. 

- Verdade, Tava chovendo e já viu, Tipo levei mó tombo na entrada no Shopping. O Zach falou rindo mais ainda. 

- Eu queria ter visto isso Zach. Falei quase chorando de rir ao imaginar aquela cena. 

Todos nós estávamos rindo uns dos outros, As histórias eram cada vez piores. Até que Todos ficaram sérios. 

- Por favor me digam que a Kelly não está vindo pra cá. falei irritado.

- Pior que ta cara. O Zach falou já chegando mais perto com aquele olhar " Se você for fazer alguma cagada eu te seguro ". 

- Meu vamos despachar ela logo. O Nathan falou e todos concordaram.

- Oi gente quanto tempo. Aquela garota falou e eu nem olhei na cara dela.

- Oi. Todos responderem tentando disfarçar. Já eu fiquei calado.

- Sabe, as pessoas tem que ter o minimo de educação e responder. Ela Falou e eu fuzilei ela com o olhar.

- A Minha educação é pra quem merece. Falei com ignorância.

- Nossa Cam... Não precisa disso. Ela falou colocando a mão no meu ombro.

A minha vontade era de quebrar a mão dela. Mais eu só tirei a mão dela do meu ombro.

- Eita cara, Fudeu. O Michael Falou e todos olhamos pra ele.

- Que foi Mikei ??. O Zach perguntou. 

- Nada não... só... Bem... Olha pra traz. Ele falou e todos fizeram isso.

A Lary estava vindo na nossa direção com uma cara nada boa. Eu sabia o quanto ela odiava a Kelly, Pois eu também odiava. Mais não sei se ela vai conseguir se segurar. Não quero que ela arme um barraco no meio da festa. Não iria ser nada legal. 

------- P.D.V Larissa:

Eu fui até os meninos. 

- Oi meninos. Eu falei sorrindo. 

- Oi Lary. Todos responderam e eu não pude deixar de notar que o Cameron estava meio preocupado.

- Não vai prestar. Eu escutei o Michael falar baixinho Zach. E me deu uma vontade enorme de rir.

- Oi meu amor. 

Eu coloquei as mãos em volta do pescoço do Cameron e dei um beijo daqueles de tirar o folego. Ele me puxou mais pra perto , colocou uma mão no meu cabelo e a outra na minha bunda. Quando paramos de nos beijar todos estavam nos olhando. Eu nem liguei, Simplesmente me virei e olhei pra cara da piranha da Kelly. Ela estava quase soltando fogo pelas ventas. 

- Não vai me apresentar a sua amiguinha Cameron ?. Eu falei.

O Cameron sorrio, me abraçou por traz e falou:

- Claro que sim !! Amor essa é a Kelly, Minha antiga vizinha, E Kelly essa é a Larissa, Minha NAMORADA !!. 

- Prazer. A Vadia falou com desprezo. 

- Prazer Kelly !!, Que nome adorável, Pena que não posso dizer o mesmo da dona. Deu um sorriso super falso porem até convincente. 

- Bom, Eu vim sequestrar o " meu namorado " um pouquinho gente. Eu olhei pros garotos que ainda não estavam entendendo nada. Depois virei pra Kelly novamente. 

- Foi um prazer te conhecer Kelly !. Eu falei depois cheguei bem perto do ouvido dela e comecei a falar baixinho. Não mais com aquele tom amigável, e sim com um tom de ameaça:

- A sua sorte é que aqui eu não posso te bater, Mais põe as patas no " Meu " Cameron de nov pra você ver se eu não arrebento essa sua cara TODINHA. Sua puta !. Depois diretamente nos olhos dela. Ela ficou sem falar nada. 

Segurei a mão no Cameron e puxei ele pra pista. Mais ainda deu tempo de escutar ela quase sussurrar:

- É oque vamos ver. 

[...]

- Não me assusta mais assim. O Cam falou me olhando nos olhos. 

- Mais eu não fiz nada?. Eu perguntei.

- Você ta brincando ? Quando eu vi você chegando pensei que você fosse voar no pescoço da Kelly !!. Ele falou sério.

- Era exatamente o que deu vontade de fazer, mais aquele não era o lugar adequado pra isso. Eu falei olhando o tanto de gente que tinha ao redor.

- Ainda bem que minha namorada linda sabe que a violência não leva a nada. 

- Também não é assim Cameron. Nós começamos a rir. - Eu primeiro dei um aviso, Mais se ela chegar perto de você de novo eu parto pra agreção. 

- Nossa que garota violenta. O Cameron riu. 

- Só to cuidando do que é meu. Dei um selinho nele. 

- Pode cuidar de mim porque eu adoro. Ele me beijou. [...]

- Amor vou ali.

- Ali a onde??. Eu perguntei.

- Calma !! Eu só vou no banheiro. Ele falou rindo. 

- Ta bom, vai lá. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês acham mesmo que vai ficar só por ai ??. Eu acho que não em :P. Aguardem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.