All The Way escrita por L Angels


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/27

O Zach veio me entregar o microfone.

- Eu ainda te mato Zach. Eu falei em quanto pegava e ele apenas sorrio, acho que ele estava pensando “eu sei que você não me mataria” ou algo do tipo.

Então eu fui para o centro do palco ao lado do Cameron.

- Eai ta pronta ?. Ele perguntou chegando perto, eu me afastei e falei no microfone.

- Menos papo e mais musica. (Gritos)

Então eles começaram a tocar a musica. A letra veio na minha mente e quando eu me dei conta eu já estava no final da musica.

A sensação de cantar pra tanta gente era incrível, eu nunca tinha sentido uma adrenalina tão grande. Foi ótimo. Quando a musica acabou vieram os aplausos, então eu fui até o Cameron e entreguei o microfone e sai andando.

Mais ele me segurou pelo braço com cuidado pra não me machucar.

- Pera ai !! Eu tenho uma coisa pra falar pra você. Ele disse me soltando e colocando o microfone na minha mão.

- Pode falar eu não estou te impedindo. Eu falei no microfone e em seguida veio aquele

” - UUUUH !! “ da plateia novamente, Eu adorei isso.

- Okey então… Ele olhou nos meus olhos

- … Lary Aquela maluca da Kelly me beijou do nada, não foi eu que a beijei e isso faz toda a diferença , Ela armou isso pra acabar com nossa felicidade , eu não gosto dela e nunca gostei, se eu gostasse dela eu nunca iria ficar com você, eu nunca faria nada pra te machucar porque eu não sou esse tipo de cara ! Você é tão importante pra mim… por isso eu preciso que você intenda , e me perdoe !. Ele parou e ficou me olhando.

- Ta bom, está perdoado , Posso ir em bora agora ?. Eu disse tentando raciocinar.

Eu podia ter errado em pensar todas aquelas coisas do Cameron mais eu não ia dar o braço a torcer.

O Cameron sorrio.

- Não … Não pode !. Eu olhei pra ele tipo ” Como é que é ?? “.

Então ele continuou.

- Eu tenho mais uma coisa pra falar pra você !.

- Então fala. O Cameron chegou mais perto.

- Larissa , Você quer namorar comigo ?. Eu gelei nessa hora, eu estava morrendo por dentro mais continuei normal por fora.

- Hum. Eu estava provocando, seria bem mais fácil aceitar, só que eu não sou assim.

- Você tem certeza que vai querer me aturar ?.Tudo bem que eu corria o risco dele achar que eu não gosto dele, estou disposta a correr esse risco.

- Tenho sim… quer saber porque?. Ele disse sorrindo e eu apenas fiz que sim com a cabeça.

- Porque eu penso em você cada segundo do meu dia, Porque eu adoro o jeito que você joga o cabelo quando quer provocar alguém e o jeito que você sorri quando está com vergonha, Eu amo o som da sua voz, e amo quando você faz carinhas de bebe pra tentar conseguir oque quer, Eu amo tudo em você até os seus defeitos !!… E quando você está triste eu tenho vontade de fazer de tudo pra ver um sorriso no seu rosto novamente, Você é tudo pra mim e eu não posso viver sem você !!.

Ele parou de falar quando eu já estava chorando, aquilo foi lindo ninguem nunca disse nada daquele tipo pra mim, o Cameron é tão maravilhoso , eu chego a me perguntar se ele existe mesmo, Ele secou as minhas lagrimas.

- Você é um idiota por me fazer chorar no meio de tanta gente. Nós dois rimos mais ele continuava olhando pra mim como se quisesse dizer ” e então? “.

- Eu adoro esse seu sorriso que contagia, adoro quando você fica sem jeito quando alguem te elogia, Adoro esse seu bom humor e o jeito que você tem com crianças !… Os seus olhos Me fazer esquecer tudo que está em volta, E eu seria a pessoa mais BURRA do mundo de eu deixasse um cara tão maravilhoso como você sair da minha vida, Eu Te amo Cameron Quiseng e é “obvio” que eu quero ser sua namorada.

Quando eu acabei de falar o Cameron me agarrou e me deu um beijo em quanto todos aplaudiam.



Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.