All The Way escrita por L Angels


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/184628/chapter/26

A gente entrou e estava lotado. O Zach já estava no palco e eles já já iriam começar a tocar.

- Nossa ! Samy por que você não senta ? eu vou ficar aqui um pouco.

- Ah ta bom. Eu num esperei nem a Samy parar de falar e fui andando no meio do pessoal.

Então os outros meninos entraram no palco e as garotas já estavam gritando ( Le: se esgoelando , ficando descabeladas … essas coisas ). E Eu simplesmente fiquei olhando sem nenhuma reação.

Então eles começaram a tocar algumas musicas ” Mr. Wonderful, Bend or Break, Do it 2 Me e Not your Bithday “.

O Zach e aquelas dancinhas fazia as garotas gritarem e eu ria muito disso.

Eu meio que estava me divertindo até que o Zach me viu na plateia e olhou pro Cameron e olhou na minha direção como se quisesse falar ” Olha quem está ali “.

Então o Cameron olhou pra mim e eu olhei pra ele depois abaixei a cabeça. Eu estava começando a me sentir horrível de novo.


[…]


A musica acabou e o Zach falou :

- Meu amigo Cameron Tem uma surpresa pra vocês, Quem ai está a fim de escutar uma musica nova ??. E então Todos gritaram desesperadamente.

E eles começaram a tocar a parte instrumental da musica e a Samantha olhou pra minha cara. Eu estava totalmente perdida ali.

Então o Cameron começou a Cantar olhando diretamente pra mim. Derrepente a musica para e o Cameron fala :

- Espera ai galera, espera um minuto, Eu quero que seja perfeita, Mais essa musica não vai ser perfeita se eu não tiver alguém especial bem aqui do meu lado . Ele falou apontando para o chão (palco). E mais uma vez todos estávam gritando.

- Lary Você está aqui ??. Quando eu escutei aquilo eu tentei ir em bora. Ele olhou para o lugar a onde eu estava antes e não me viu mais lá.

- Lary , Eu sei que você está aqui. ele falou.

Então o Zach começou a Puxar um coro

” - Lary, Lary, Lary ” E o Michael acompanhou a batida com a bateria.

Quando me dei conta que todos estavam gritando o meu nome e um holofote me iluminou no meio da multidão.

– Ai … Lary, Canta comigo ?. Ele me perguntou com um sorriso no rosto.

- Cantar com você ? nem pensar. Eu respondi em um tom arrogante. E todos falaram

” - UUUUH !! “.

- Por que eu Deveria Cantar com Você ?. Eu completei.

- Olha … Eu posso estar enganado, mais essa musica não fica perfeita com mais ninguém. Eu ainda estava o encarando.

- Não sei não. Eu respondi.

- Vocês querem que ela cante galera ??. Ele falou com um tom super animado e todos começaram a gritar:

” - Canta, canta , Canta “.

Então eu subi no palco ( mesmo morrendo de vergonha ) e todos aplaudiram.


[…]


Continua…



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All The Way" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.